Vídeo com prisão de Lula é golpe de ladrões de dados bancários

O site Canal Tech de hoje chama a atenção: se você vir passando pelo seu Feed do Facebook uma publicação patrocinada usando notícias do portal IG sobre a https://canaltech.com.br/internet/lula-e-condenado-e-internet-nao-fala-de-outra-coisa-nesta-quarta-24-107164/, com a promessa de um vídeo mostrando sua prisão, fique sabendo que esse é o mais novo golpe que está rolando na rede social.


Segundo a Kaspersky Lab, a campanha maliciosa esconde um trojan bancário, que é instalado no computador do usuário assim que ele clica no link que promete executar o vídeo. O arquivo se chama "acompanhe.exe". A empresa alerta que "os cibercriminosos brasileiros costumam usar temas que estão na mídia, onde há muita repercussão, explorando a curiosidade das pessoas que querem se informar para assim disseminar códigos maliciosos", nas palavras de Fabio Assolini, analista sênior de segurança da Kaspersky.

CLIQUE AQUI para saber mais.

15 comentários:

Anônimo disse...

Caro Editor , vou comentar aqui sobre a Empresa SMARTMATIC , por não encontrar este assunto em seus posts. Pois é, a SMARTMATIC, empresa venezuelana, de origens nebulosas , como tudo na VENEZUELA de hoje, , irá permanecer com seu Aplicativo , usado nas Eleições no Brasil, que teriam favorecido a vitória de DILMA. Agora teriam vencido a concorrência para fornecimento de milhares de impressoras , que seriam acopladas às urnas eletrônicas. O assunto SMARTMATIC continua sendo tratado com mistérios e reservas, por nunca ter sido esclarecido .!!! Tia Glória.

Mordaz disse...

País de desonestos.

Anônimo disse...

NA HORA QUE FOR VERDADE NINGUEM VAI OLHAR

kkkkk....MUITO ENGENHOSO!

PETRALHAS QUEREM MINIMIZAR QUANDO O CHEFÃO FOR PRESO, INVENTARAM BEM, SÓ QUE NAS TVS TODOS VÃO VER, NÉ?

NEM PRECISA VER, O QUE OS JUIZES NOS MOSTRARAM NADA MAIS PRECISA PARA ENJAULAR O GATUNO.

Anônimo disse...

Em breve nao vai ser mais fake vai ser real a prisao deste ficha suja bandido condenado reu6x

Anônimo disse...

seria dificil fazer um malware com a noticia sobre a "prisao do Bolsonaro"...

quem acreditaria, ja que o capitão nao esta na Lava Jato?

ai é o seguinte: boi preto conhece boi preto...ehehe

esses picaretas da internet sabem com quem se misturar...

Anônimo disse...

Tira a cara suja deste bebado ladrao traidor da patria dai....isto é prejudicial aos nossos olhos hehhe😃😃😃😃😃😃

Anônimo disse...

E vai ter um monte de patinho da FIESP caindo nessa!

Garivaldino Ferraz disse...


Quem cai nesse tipo de golpe, merece!!
Se a grande discussão atual é sobre o recolhimento ou não do Inocento ao cárcere, como poderia existir um vídeo da prisão???

Anônimo disse...

Nada como um golpista e ladrão para servir de exemplo para outros golpistas e ladrões. Pobre país.

Anônimo disse...

O nome de Lula, pelos estelionatários a ele associados, sempre será associado a golpe. Pontanto no mercado criminal Lula puxa Golpe!

Carlos Mota disse...

Notei que os palermas que defendiam lula com aqueles textos enooormeeeesss e mentirosos, simplesmente sumiram(ou sumiu, caso fosse o mesmo safado).
Espero que tenhamos nos livrados daquele(s) babaca(s)!!!!!

Anônimo disse...

Chora mais ,teu líder foi condenado de novo.
Chupa viuvinha do Lula.
Vai ter que trabalhar agora.
E pau no teu cu!!!

Anônimo disse...

É verdade.
Mas volta e meia ,aparece um comedor de alfafa ,por aqui.
Como o das 20:39

Anônimo disse...

kkk um pais onde o desgoverno tem q dar grana pra grandes empresas nao quebra, dexa quebra, duvido que quebre e se quebrar vai aparecer outras empresas

Anônimo disse...

MEUS CAROS , SE NAO VAMOS AGORA AGORA PRA CIMA DAS JUNTAS ELEITORAL DOS NOSSOS MUNICIPIOS AGORA, E EXIGIR-MOS AS URNAS DE PAPEL, SE CHEGAR NA HRA ELES NAO ADIANTA RECLAMAR, A HRA E' AGORA, VAO PRA CIMA DOS CARTORIO ELEITORAL E EXIJA DE IMEDIATO, NAO PODEMOS ESPERAR MAIS E FORMEM GRUPOS PARA POLICIAR O DIAS DAS ELEICAO POIS A GLOBO VAI QUERE ROBAR DO BOLSONARO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/