Polícia Federal diz que já identificou criminosos lulopetistas que ameaçam degolar juízes do TRF-4

Manchete do Correio de hoje dá destaque às críticas dos juízes federais contra os alardes provocados pelo lulopetismo.

A Associação dos Juízes Federais (Ajufe) informou ontem a tardinha que o Ministério da Justiça assegurou que a Polícia Federal já verificou a identificado os responsáveis por ameaças aos desembargadores que vão julgar o recurso do ex-presidente Lula no dia 24.

A Ajufe critica o alarde feito em torno do julgamento.

A Polícia Federal realizou um trabalho de inteligência para investigar se as ameaças contra os juízes da 8ª turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4).

Elas são reais, mas a PF não divulgou detalhes das conclusões.

Conforme o presidente da Ajufe, Roberto Veloso, o ministro Torquato Jardim repassou, ontem, a informação em reunião realizada para debater o tema da segurança no entorno e edifício do TRF4 na próxima semana, quando ocorre o julgamento. 

14 comentários:

Anônimo disse...

Gleisi Hoffmann disse que se lulla for preso mortes vão acontecer.

E vai ficar por isso mesmo ?

https://www.oantagonista.com/brasil/gleisi-para-prender-o-lula-vai-ter-que-matar-gente/

Anônimo disse...

O Jornal Metro também noticiou que os criminosos estariam sendo identificados.
Já na ZH, nada encontrei a respeito...
A notícia não é importante ou estão comendo barriga?

Anônimo disse...

Demorou...

Anônimo disse...

Oh Glória! A polícia e o serviço de inteligência fazendo sua parte. Espero que agora possa enquadrar os esquerdopatas terroristas sem noção.

Anônimo disse...

Imunidade parlamentar inclui ameaça explícita de morte? A ameaça figurada, na brincadeira e debochada de estupro de Bolsonaro para Maria do Rosário virou em processo e multa, portanto nossa justiça deve imediatamente agir com o mesmo rigor.

Anônimo disse...

O MINISTÉRIO DA JUSTIÇA tem o dever de divulgar a lista nominal das pessoas que ameaçaram de morte os Juizes do TRF4 e de incendiar o Tribunal e a cidade de Porto Alegre , antes de prendê-los preventivamente .!!!

Anônimo disse...

Tem que identificar todos que ameaçam e deixá-los muito tempo na cadeia.

Anônimo disse...

O que a PF está esperando? Cadeia neles! Na verdade, quem está atraindo sem querer uma intervenção das FFAA para manter a ordem são os petistas!

Anônimo disse...

Em países democráticos as ameaças de MORTE a Juízes não são consideradas crimes ??? Tia Glória.

Anônimo disse...

cadeia nesta ré ameaçar é crime

Anônimo disse...

uai OS VIDEOS ESTAO AI OS 3 PETRALHAS QUE AMEaÇARAM SAO =ESTA RÉ AI A AMANTE DAS PLANILHAS QUE DAVA.... PRO EX ADVOGADO ROMANO DA ODEBRECHT COMO ELE DETALHOU A POLICIA FEDERAL onde estiveram no hotel de luxo nos alpes suiços e em outros mais como no paraguai onde ela lhe arranhou e rasgou a camisa por ciumes como saiu aqui a materia no ano passado ...... o lider da cut q ja esta em porto alegre e o tal Rainha que adora invasoes estava preso e foi solto estes tempos sim os 3 estao ameaçando e fizeram video = cadeia ja neles

Anônimo disse...

Não punir os autores explícitos de ameaças de morte é ser cúmplice dos criminosos. Nossas autoridades esperam os atestados de óbito dos juízes e de seus familiares para aí tomarem providências? Por muito menos do que isto multaram Bolsonaro.

DR SEGURANCA disse...

DR SEGURANCA, SEU ADVOGADO DE CONFIANCA RECOMENDA:

EM ÉPOCA DE DEGOLA, USE LENCO DE SEDA LEGÍTIMA NO PESCOCO!!!

CHIMANGOS E MARAGATOS ASSIM PROCEDIAM PARA PROTEGER SEU PESCOCO.

A FACA DA DEGOLA NÃO CORTA A SEDA LEGÍTIMA

Anônimo disse...

Dêem a oportunidade e estes ativistas bolivarianos farão aqui o mesmo que fizeram com soldados rebeldes que tentavam se entregar para a polícia política bolivariana, vejam isto no endereço abaixo:

https://www.clarin.com/mundo/videos-muestran-combate-muerte-oscar-perez-grupo_0_Sy7Mb5sVf.html

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/