O governo já começou a fazer consultas informais junto ao PTB, para a indicação de nomes para o ministério do Trabalho, caso tenha mesmo que substituir a deputada Cristiane Brasil, filha do ex-deputado Roberto Jefferson.
A posse da nova ministro, que ocorreria esta tarde, 15h, foi desmarcada pelo Planalto.
11 comentários:
Mais um absurdo de Temer nomerar essa criatura para ministra do trabalho, puro conjavo político, além de Cristiane Brasil estar listada no Banco Nacional de Devedores Trabalhistas, há suspeita de desviar R$ 4.000,00 por mês de verba de gabinete, para uma suposta locadora de veiculos, que foi verificado o endereço é um escritório de contabilidade. Ou seja pura maracutáia, é uma vergonha esse governo Temer.
Por favor, coloquem lá alguém que já trabalhou!!!
Um pilantra a mais ou a menos, não vai fazer diferença, uma vez que mesmo não estando lá, continuam falcatruando o dinheiro do contribuinte.
Será que Temer não pesquisa a vida regressa de seus indicados a ministro ?
Na verdade, não importa quem foi indicado, sendo do PTB estava OK!Puro conjavo para garantir votos a favor do governo. Uma vergonha esse governo Temer.
Só mostra a falta de vocação republicana do Temer escolhendo nas coxas para agradar seus amigos corruptos. Roberto Jefferson de volta a boca dos cofres e ao balcão de propinas.
E quantos eleitores votam nesse tipo de deputado(a)?
Infelizmente. É o povinho brasileiro que coloca esse tipo de gente no Congresso.
E não é por falta de pessoas honestas que se candidatam aos cargos de deputado. É porque o povo se emprenha pelos ouvidos e vai na conversa desses espertos.
Eis a razão do Brasil ser o país dos estelionatários.
Concordo, ministério formado por parasitas políticos só estraga o que já está péssimo
filha do lacaio jefferson.....quando achei que aquele canalha lacaio tinha morrido.....que iamos nos livrar dessa corja....aparece a filha do canalha, mais suja e corrupta que o pai;.....devolve para os indios essa merda de pais...
Cambada de safados, é tudo igual se Temer tivesse vergonha na cara, não receberia Roberto Jeferson, ainda mais indicar sua filha, isso só mostra as intenções escusas desse bando de ladrões que estão sangrando esse país com tanta corrupção, é um absurdo!
Uma pessoa que não respeita as leis trabalhistas e não obedece à ordem judicial da JT, não pode ser Ministra do Trabalho
Vagabunda, tão ordinária quanto o pai.
Postar um comentário