Panfletagem de Tarciso Zimmermann quase termina em pancadaria e atos hostis contra Lula.

O vídeo que o leitor poderá examinar no link a seguir foi obtido em Novo Hamburgo e revela cenas constrangedoras para o deputado petista Tarciso Zimmermann, ex-prefeito da cidade, visivelmente repelido pelos eleitores para os quais tenta entregar panfletos defendendo o réu condenado Lula da Silva. Os trabalhadores fogem do deputado.

O caso por pouco não terminou em pancadaria, porque pelas cenas iniciais dá para perceber que um dos assessores lulopetistas do deputado foi confrontado por um grupo de trabalhadores abordado na Estação Trensurb. Um dos trabalhadores hostiliza os petistas aos berros:

- Lula na cadeia !t

Há um rápido bate-boca e o trabalhador pergunta ao assessor de Tarciso se eles querem bater nele.

CLIQUE AQUI para ver tudo.

26 comentários:

Anônimo disse...

botaram um bichinho raivoso do mbl pra latir ehehe...notem q o troço eh tão arranjado q o filmador não filma o ofensor pra não deixar pista....típico da direita covarde q faz atentados no riocentro..vadios filhos de uma puta

Anônimo disse...

Boa! O Brasil acordou e este farsante não engana mais ninguém. Vai pagar na cadeia todo o mal que nos fizeram. E quem o defende se iguala a ele. É corrupto também!!!!

Anônimo disse...

Os vagabundos são tão pilantras, que vão disfarçados. Nada de estrelas, camisetas vermelhas ou bottoms. Vão panfletas de camisas brancas arrumadinhas, para tentar fisgar os incautos desprevinidos. Mentem e enganam como é próprio de sua índole criminosa. Apresentam-se como lobos em vestes de cordeiro, tentando parecer como se estivessem entregando inocente propaganda de nova farmácia no bairro. Picaretas na tanto na forma, quanto no conteúdo. Falsos até à medula. Lixos morais!

Anônimo disse...


Nunca pensei que eu viveria prá ver isso !
Os trabalhadores que tanto votaram no PT , agora desprezam os petistas.
O tempo é o senhor da razão já dizia aquele filósofo das Alagoas.
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Amei o vídeo.
Dá vontade de ver hum milhão de vezes.

Anônimo disse...

Kkkkkk. Muito divertido este vídeo. O cidadão comum pouco a pouco enxerga como Lula traiu e prejudicou os mais humildes com sua sanha por dinheiro e poder.

Diogo Zaddor disse...

INTERESSANTE: OS LULOPETISTAS NÃO ESTAVAM "FARDADOS" COM CAMISETAS, BOTTOMS, BANDEIRAS, ETC. ISSO É MEDO, HEIN?!

Anônimo disse...

Adoraria ver um vagabundo defender o condenado por corrupção. Detonava na hora.

Anônimo disse...

tarcisio e` chefe dos bala na cara no vale dos sinos taquara e seraa. quem e` de noia sabe muito bem qeum esse traficante e`

Anônimo disse...

Parabéns ao cidadão trabalhador do vídeo.
Porque percebeu que o PT é uma mentira e que todos os próceres do PT estão milionários.
O petista não ameaça o cidadão com processo, por chama-lo de ladrão, pois sabe que, se virar o trabalhador de cabeça prá baixo, não cai uma moedinha tal o estado de penúria que o PT deixou a classe trabalhadora.

Anônimo disse...

Os comunistas ,os esquerdistas que mamarão durante anos estão se ferando.

Bolsonaro 2018,,,,

Anônimo disse...

Hoje os políticos em geral são hostilizados, mais os políticos vermelhos que saem em defesa de Luladrao são muito mais. O Brasil acordou e o coro é uníssono: Luladrao o seu lugar é na prisão.

Anônimo disse...

Kkkkkkkk. Ver os esquerdopatas corruptos sendo hostilizado pelo povo trabalhador não tem preço. Graças à Deus a ficha caiu e todos tomaram conhecimento dos malfeitos da quadrilha.

Anônimo disse...

Vai dar meia horinha de cu comunista retardado

Anônimo disse...

Gostei de ver que as pessoas se negam areceber os panfletos. A propósito,nós que pagamos ? Verba da assembleia legislativa para imprimir essas M..?

Anônimo disse...

O dia começando, as pessoas decentes indo para o batente e a vagabundaiada distribuindo panfletos?
É bem a cara do partido da traição=pt.
Alguém deveria mostrar a esses petralhas uma carteira de trabalho. Correriam para um abrigo, assim como um vampiro ao ver luz ou um crucifixo.

Anônimo disse...

porra e pq nao deram um cacete nesse bosta?

Anônimo disse...

PT NUNCA MAIS!!! Povão acordou.

Alberto disse...

Se fizer isso novamente Tarcísio Lulopetista corre risco de apanhar.

Anônimo disse...

O Perda Total acabou de vez. Hj todos sabem que destruíram o Brasil. Estos reconstruindo pouco a pouco.

Anônimo disse...

A tua mãe não acha viadinho...

Anônimo disse...

Kkkk atentado no Riocentro. ..mas tu e comunista velho ...ganhou o que passando a vida mortadelando???

Anônimo disse...

Kkkkkk

Anônimo disse...

“Defender Lula não é coisa de petista, nem de “esquerdista”. Defender Lula é atitude de gente sensata, gente que sabe que o que está em jogo não é corrupção, apartamento triplex, sítio, pedalinho, nada disso.

O que está em jogo é o sistema democrático brasileiro. O que está em jogo é a falência do sistema judiciário brasileiro que se tornou partidário e tão ou mais corrupto que o sistema político.

O que está em jogo é a imagem do Brasil perante o mundo porque nem mesmo os que acusam Lula estão convictos de que haja provas de corrupção do ex-presidente.

Vamos ser honestos, o processo é político e tem por objetivo tirar a maior liderança mundial da esquerda das eleições num país que vive um golpe de Estado, um golpe que tirou do poder uma mulher honesta, uma mulher nunca acusada, julgada e condenada por corrupção.

Sejamos honestos, o crime de Lula foi gerar ódio nessa elite que jamais aceitou que um torneiro mecânico, operário, nordestino e sem diploma tenha se tornado respeitado mundialmente, uma espécie de Nelson Mandela brasileiro, só que no combate à fome.

Sejamos honestos, os que defendem a sua prisão são os mais corruptos, comprovadamente corruptos, homens sem amor ao povo brasileiro, homens que por dinheiro venderiam até a alma, quem dirá vender a riqueza nacional como estão a vender.

Defender Lula é hoje um dever de qualquer patriota, qualquer democrata, independente de partidarismo.

Defender Lula é defender o Brasil e o que resta de dignidade nesse país. Lula não roubou, não recebeu dinheiro, não teve conta secreta descoberta na Suíça, nem dólares em paraísos fiscais.

Não caiu em áudio mandando matar, nem teve malas com milhões de reais com suas digitais. Lula elevou a condição de vida de milhões de brasileiros, provou que um homem de origem pobre e humilde pode ser Presidente e mais, pode ser o maior Presidente da história. Por isso a elite brasileira com seu complexo de inferioridade, com seu complexo de vira-latas jamais o perdoará.

O crime de Lula, na verdade, foi comandar um governo voltado para os mais pobres, um governo mais popular e independente, soberano e isso, amigos e amigas, jamais será aceito pela Casa Grande.

Defender Lula é defender a história, é defender a justiça, pois um homem respeitado no mundo todo não merece nos seus 72 anos de idade ser preso, condenado por um crime que não cometeu.

Lula merece o apoio de todo o povo a quem ele tanto dedicou sua vida.

Anônimo disse...

MEIA HORINHA É POUCO...ELE VAI ACHAR RUIM...KKKKK.

Anônimo disse...

O PT acabou. Acorda, pelego!

Anônimo disse...

Lula o pai dose larápios! !Já era pra estar enjaulado desde o mensalão, na condição de líder do crime!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/