Foi um fiasco os atos de mobilização organizados pelos lulopetistas do PT e PCdoB em Porto Alegre

A foto ao lado é do Facebook de Gleise Hoffmann. É da Redenção.

Foi um fiasco o ato em defesa da democracia e do direito do ex-presidente de disputar as eleições presidenciais de 2018, organizado pelo PT e seus satélites lulopetistas tipo PCdoB, em Porto Alegre. Quase ninguém saiu de casa para participar da mobilização nos Arcos da Redenção, no Parque Farroupilha, com aulas públicas da filósofa Marcia Tiburi, da senadora e presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, e da pré-candidata à Presidência da República pelo PCdoB, Manuela D’ávila.

Em todo o Brasil, fracassaram os atos são organizados pela Frente Brasil Popular, entidade que reúne movimentos populares, partidos políticos e centrais sindicais, como o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), a União Nacional dos Estudantes (UNE) e a Central Única dos Trabalhadores (CUT).

Em São Paulo, o lançamento do Comitê Popular em Defesa da Democracia e de Lula, com baixíssimo público, foi as 11h da manhã, no diretório municipal do PT. Em Porto Alegre, 

32 comentários:

Anônimo disse...

boa tarde acho interessante essas investidas politicas isso mostro o quanto o brasileiro esta começando a acordar depois de seculos ibernado e ao mesmo tempo fico decepcionado com a tamanha ignoracia do povo brasileiro ao deixar um bandido impostor ditar regras......
ja fui procurado e perseguido tempo atras por nao querer fazer parte de determinados pactos pois tinha uma posiçao solida no mundo corporativo.....
se tivesse um porcento de brasileiro patriota nao exitiria tanto bandido dessa forma impune onde 0,6 dos crime politico chegam ao fim no brasil o restante prescreve ou simplesmente falta prova.....

Alberto disse...

Há Há Há! Que mico! Vão protestar na Coréia do Norte, otários!

Anônimo disse...

kkkkkkk ELES AINDA ACHAM QUE SÃO OS TAIS KKKKKKKK

VÃO PAGAR O MAIOR MICO, A PAU E CORDA 3O ONIBUS? NEM PAGANDO CONSEGUEM POVO?

A MORTADELA FINAL,DIA 24, SERVIDA PELOS JUÍZES PARA LULA.

O CARA AINDA PENSA QUE PODE AMEACAR JUIZ...."ÊTA INTELIGENSA"

Anônimo disse...

Kkkkkkkk. Só rindo mesmo. Lula é um defunto político. Ainda bem que o Brasil acordou e exige Justiça.

Anônimo disse...

Fazer o que? Se fossem pessoas inteligentes não seriam comunistas, apoiadores de ditadores tipo maduro e defensores de corruptos.

Anônimo disse...

Bah, editor, me caiu os butiás do bolso. Ora, tu chamares a Manuela "Love Coréia do Norte" de "inocente útil" é demais. No mínimo, essa enganadora da política é uma oportunista e cúmplice das maracutaias esquerdopatas...

Anônimo disse...

fotos, fotos, fotos...

Anônimo disse...

FIASCO ANUNCIADO.

Anônimo disse...

Provavelmente, havera pedido de vistas no julgamento para que o Judiciario nao carregue a responsabilidade de vetar uma candidatura lider nas pesquisas para presidente e seja acusado - inclusive internacionalmente - de antidemocratico. Mas esse tipo de ato nao mobiliza mais ninguem, pois nao afeta o interesse imediato de quem quer que seja na atual sociedade altamente individualista.

Anônimo disse...

Ainda bem que o povo gaucho tomou vacina anti-mucra.Esses virus já não nos afetam mais.

Alberto disse...

Mais mico: Tarcísio lança "Comitê popular em defesa da democracia e do direito de Lula ser candidato" em praça de Novo Hamburgo com slogan "Eleição sem Lula é fraude". Não basta a criatura não ter feito nada pela cidade ainda tem cara de pau de apoiar LULADRÃO: vergonha!

Anônimo disse...

Provavelmente a mortadela de segunda estava em falta.

Anônimo disse...

Os simpatizantes do PT estão vendo que a Gleise, o Lula e a Dilma são mãos-de-padre, sovinas, não querem compartilhar nadica de nada do dinheiro roubado e teve inicio a fase cara de paisagem dos simpatizantes.

Anônimo disse...

fica irritado, não, editor ehehe...tá nervoso né?

Anônimo disse...

PARECE UMA MOCRÉIA...kkkkkkk

ferramenta do PT, enquanto ainda tá bonitinha, logo logo vira "bombril usado"

Anônimo disse...

Lógico, agora não tem mais dinheiro escorrendo de estatais loteadas de pelegos.

Mardição disse...

Faltam 10 dias pra colocar Lula em uma jaula.

Anônimo disse...

O repugnante Lula e toda repugnante gente que o cerca terão a resposta às suas ameaças, aguardem....

Anônimo disse...

A foto dá a impressão que foi necessário toda a platéia para segurar a faixa.
kikikikiiikiiki

Anônimo disse...

Nãotem ração mais mortadela só funciona a base de ração.

Anônimo disse...

De acordo com a Narizinho (Gleise Hoffmann) mais de meio milhão de admiradores do Lulla estiveram na manifestação em Porto Alegre. A Zero Hora de segunda feira na coluna da Rosane de Oliveira e na coluna da Taline, Correio do Povo, a manchete estampada será: "O Parque da Redenção foi pequeno para acolher os apoiadores de Lulla", o povo gaúcho em massa deu mostras do que será a "MEGA" manifestação do dia 24.

Anônimo disse...

“Defender Lula não é coisa de petista, nem de “esquerdista”. Defender Lula é atitude de gente sensata, gente que sabe que o que está em jogo não é corrupção, apartamento triplex, sítio, pedalinho, nada disso.

O que está em jogo é o sistema democrático brasileiro. O que está em jogo é a falência do sistema judiciário brasileiro que se tornou partidário e tão ou mais corrupto que o sistema político.

O que está em jogo é a imagem do Brasil perante o mundo porque nem mesmo os que acusam Lula estão convictos de que haja provas de corrupção do ex-presidente.

Vamos ser honestos, o processo é político e tem por objetivo tirar a maior liderança mundial da esquerda das eleições num país que vive um golpe de Estado, um golpe que tirou do poder uma mulher honesta, uma mulher nunca acusada, julgada e condenada por corrupção.

Sejamos honestos, o crime de Lula foi gerar ódio nessa elite que jamais aceitou que um torneiro mecânico, operário, nordestino e sem diploma tenha se tornado respeitado mundialmente, uma espécie de Nelson Mandela brasileiro, só que no combate à fome.

Sejamos honestos, os que defendem a sua prisão são os mais corruptos, comprovadamente corruptos, homens sem amor ao povo brasileiro, homens que por dinheiro venderiam até a alma, quem dirá vender a riqueza nacional como estão a vender.

Defender Lula é hoje um dever de qualquer patriota, qualquer democrata, independente de partidarismo.

Defender Lula é defender o Brasil e o que resta de dignidade nesse país. Lula não roubou, não recebeu dinheiro, não teve conta secreta descoberta na Suíça, nem dólares em paraísos fiscais.

Não caiu em áudio mandando matar, nem teve malas com milhões de reais com suas digitais. Lula elevou a condição de vida de milhões de brasileiros, provou que um homem de origem pobre e humilde pode ser Presidente e mais, pode ser o maior Presidente da história. Por isso a elite brasileira com seu complexo de inferioridade, com seu complexo de vira-latas jamais o perdoará.

O crime de Lula, na verdade, foi comandar um governo voltado para os mais pobres, um governo mais popular e independente, soberano e isso, amigos e amigas, jamais será aceito pela Casa Grande.

Defender Lula é defender a história, é defender a justiça, pois um homem respeitado no mundo todo não merece nos seus 72 anos de idade ser preso, condenado por um crime que não cometeu.

Lula merece o apoio de todo o povo a quem ele tanto dedicou sua vida.

Justiniano disse...

Não tinha mais de 100 pessoas tudo sindicalistas e pelegos e baba ovos do PT. Um tremendo fiasco, como ocorreu na caravana no Nordeste onde tinha um punhado de pelegos.

Ver a senadora com meia duzia de ratos no palanque é impagável e reze para se eleger porque se perder o foro vai em cana junto com o teu amestrador.

O ano de 2018 será o inferno astral do Lula, porque outros processos serão julgados e o Marcos Valério vai abrir as portas desse inferno em delação sobre um acerto da Portugal Telecom com U$ 7 milhões num encontro entre Palocci e Lula no palácio do Alvorada para o PT quitar dividas de campanha eleitoral (turma dos petralhas adoram verdinhas). Se Palocci confirmar será porta de cadeia para Lula.

No horoscopo chinês é o ano do cachorro, mas no Brasil será o ano da jararaca.

Anônimo disse...

SÓ TINHA PELEGADA DESCORNADA.

Anônimo disse...

Normal...

Anônimo disse...

Defender Lula é defender a política de Maduro que acabou com a democracia e a economia na Venezuela

Anônimo disse...

Gleisi É um fiasco. Em tudo o que fala, que organiza, que defende... É a presidente ideal para o PT.

Anônimo disse...

Gleisi É um fiasco. Em tudo o que fala, que organiza, que defende... É a presidente ideal para o PT.

Anônimo disse...

Mas é o Chico hein ...

Foi muleta no impixa da Dilma e agora não aparece mais ??

Claro, não tem mais cargo pra irmã e nem lei ruanet, agora tá só em Ipanema curtindo a vida mansa né ?!!

He he he

Chico ... cadê você

Vim a Porto Alegre só pra te vê

Dia 24 vai ser outro dia 🎼🎺

Uma enorme euforia ...


Quando chegar o momento
Esse meu sofrimento
Vou cobrar com juros, juro
Todo esse amor reprimido
Esse grito contido
Este samba no escuro



Anônimo disse...

Tens mesmo que escrever presidenta?

Anônimo disse...

enquanto isto a redacao do jornal do comercio de porto alegre toda tomada de cumuna

Anônimo disse...

Sou de Recife e pergunto : com que m0ral o pt quer salvar Lula e voltar a presidir o Brasil? O legado lulopetista e triste. Chega!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/