Padres capuchinhos gaúchos homenageiam Lula e oferecem pousada para quem vier a Porto Alegre atacar o TRF-4

A imagem por trás do fundo vermelho é do réu condenado por corrupção Lula da Silva, feliz em meio a eleitores lulopetistas, o que não deixa dúvida alguma a respeito de que lado estão os padres capuchinhos do Brasil e do RS.

A imagem ao lado é resultado de um print screen que o editor fez pouco antes do meio dia no Facebook da Pousada dos Capuchinhos. Pouco depois do meio dia, os padres tiraram o anúncio do Facebook e bloquearam o acesso do editor.

O anúncio é dirigido aos lulopetistas que querem vir a Porto Alegre para atacar os juízes do TRF-4 e defender o réu condenado por corrupção e lavagem de dinheiro Lula da Silva.

É importante franja da Igreja católica a serviço dos corruptos que roubaram os cofres públicos e saquearam a Petrobrás, tudo para corromper eleitores, parlamentares e dirigentes partidários, visando perpetuar-se no Poder. 

A Pousada São Lourenço, dos padres capuchinhos, oferece hospedagem e até dois ônibus para transportar a pelegada até as imediações do TRF-4.

102 comentários:

Unknown disse...

CNBB... puxadinho do PT!!!

Anônimo disse...

essa padrarada é impressionante...

Anônimo disse...

Cara, é surreal isso.

Anônimo disse...

aí o comunismo se instala e mandam matar todos os padres...

Anônimo disse...

Que vergonha !!!

Anônimo disse...

Bando de sem vergonhas. Esta igreja desviada de seus fins é uma das grandes responsáveis por esta esquerda maldita na América Latina.

Anônimo disse...

Esses capuchinos não conhecem nem as Encíclicas dos Papas que, faz tempo, condenam o comunismo (ou socialismo, no fundo é a mesma coisa, só trocam o nome). Lembrando uma só, que diz que o socialismo não pode ser conciliado com a doutrina católica. Vão estudar, seus ignorantes. Como é que esse tipo de gente pode ensinar alguma coisa que preste aos fiéis? Existe até Encíclica que os excomunga.

(...) O socialismo quer se considere como doutrina, quer como facto histórico, ou como « acção », se é verdadeiro socialismo, mesmo depois de se aproximar da verdade e da justiça nos pontos sobreditos, não pode conciliar-se com a doutrina católica; pois concebe a sociedade de modo completamente avesso à verdade cristã. (...)” (Encíclica Quadragesimo Anno, 15 de Maio de 1931, III, 2)

Carlos Mota disse...

Nenhuma entidade mundial é mais safada, corrupta, mentirosa, exploradora e criminosa do que a Igreja Católica.
O Papa é o chefe de uma quadrilha(mais uma, aliás) que age em nome de um suposto Deus.
Padres comunistas e pilantras existem aos montes; aqui, o mais famoso é Ireneu Costello, que participava do programa Guerrilheiros da Notícia, de Flávio Alcaraz Gomes(o melhor de todos), na extinta TV2 Guaiba.

Anônimo disse...

a igreja se vendeu ao corruptos, ainda assim os vermelhos sempre lembram dos crimes dela, enquanto exigem que se curve ainda mais...

Anônimo disse...

Marx tinha toda a razão: "a religião é o ópio do povo"... e os capuchinhos estão chapados de ideologia corrupta e ladravaz

Anônimo disse...

O que sempre digo,a igreja e seus padres são tudo hipócritas.Os capuchos têm que tirarem aqueles panos quentes que usam sobre o lombo e curtir a vida e não ficar achando que a veste faz o homem.Vão curtir uma praia,namorar,viajar.Era só o que faltava estes hipócritas se meterem com os ladrões petistas.Se o mundo não avançou o que deveria e teve milhares de erros imperdoáveis nos séculos passado se deve a igreja e seus párias.Eles acham que a escumalha petista são os pobres de Deus.Estão cegos.Sempre viveram na escuridão.O mundo em que eles vivem é de trevas.Acreditam que dando força para a quadrilha petista Deus os receberá.Ledo engano.Não existe Deus,não existe nada.

Anônimo disse...

Que seria dos padres caso não houvesse demônios?
Khalil Gibran

Anônimo disse...

Estes vigários ainda vivem de doações.

Anônimo disse...

Mão de Deus !!
É inacreditável uma coisa destas.
Dá vontade de ver novamente a série VIKINGS na NETFLIX Aproveitem e embebedem toda a cachorrada para o julgamento.

Anônimo disse...

Será que além de hospedagem e ônibus, eles oferecerão também crucifixos para os "peregrinos petistas" enfiarem no c* durante o julgamento do lula?

Anônimo disse...

É o fim do mundo. O maligno conseguiu enganar até os capuchinhos. Lobby do mal.

Anônimo disse...

Falou tudo. Esquerdopatas hipócritas. Apoiam corruptos e a corrupção.

Anônimo disse...

Vergonhoso!!!

Anônimo disse...

Isso é imoral!!!!

Anônimo disse...

Capuchinhos comunistas e pederastas. Só teremos paz depois que for enforcado o último comunista com as tripas do último capuchinho, conforme já dizia a Revolução Francesa!

Anônimo disse...



Os padres sempre foram muito organizados.

O que não se nota na sociedade dita "organizada", o crime se organizou a muito tempo, os políticos também o fizeram e estão obtendo altos rendimentos.
Na "sociedade organizada", cada um puxa para um lado.
Seriam reflexos da livre concorrência, assim como ocorre nos outros segmentos?
No crime o sujeito vai para a vala, na politica para a cadeia, na sociedade que paga a conta dos outros dois grandes grupos, se vai para a vala e para a cadeia se deixar de pagar.
Então, conclui-se que algo está errado na "organização" da sociedade.

Até lá, sigamos pagando a conta, mas apenas em caso de sobrevivência.



Anônimo disse...

Chico Argentino, também chamado de "papa", é capuchinho não por coincidência: essa seita dentro do catolicismo tradicional é um ANTRO ESQUERDISTA!!!

Anônimo disse...

Os padres vermelhos poderiam aproveitar e dar a extrema unção ao grande corrupto que terá sua morte política sacramentada pelo TRF-4.

RANCHO RG disse...

Faz tempo que a CNBB se aliou ao PT.

Anônimo disse...

Que vergonha! Eu também estou com nojo desses padres. Eles não me representam. E eu sou católica! São uns parasitas, uns vermes!

Anônimo disse...

Estes capuchinhos devem serem MASOQUISTAS, pois os comunistas ao chegar ao poder na Rússia fizeram uma limpa na padraiada de lá, pelaram a coruja da maioria! Ou estes capuchinhos daqui são masoquistas ou são uma tropa de idiotas e vadios que sequer leram algo sobre o comunismo, para que servem os padres no comunismo. Procedendo assim, estes capuchinhos atraem a repulsa, o nojo das pessoas honestas que ficam com a certeza de que qualquer tipo ordinário marca diabo, bandido ou larápio serve para se tornar capuchinho,
PRINCIPALMENTE SE FOR LADRÃO OU BANDIDO FAMOSO PETRALHA. Só falta estes capuchinhos ordinários aclamem o Lula como seu SUPERIOR DA ORDEM, com as bênçãos do PAPA COMUNISTA CHEFE e usurpador da igreja de Pedro!

Anônimo disse...

Lamentavel atitude destes senhores,porque nao convidam os desempregados,humildes a etc para a hospedagem.A quem eles servem a Deus ou ao PT?O anuncio ja deu a resposta nao?

Mordaz disse...

Jesus é fiel. Tá aí a prova.

luis disse...

BANDO DE FDP , EO POVO AINDA ACREDITA NESTA MERDA QUE PREGAM , TEMOS QUE MANDAR PRO INFERNO ESTA GENTALHA, VIVA OS EVANGELICOS.........

Anônimo disse...

Pq non te calllassss ...capuchinhosss

Anônimo disse...

No dia que resolverem desmascarar esta história de religiões, fé, etc, o Brasil dará um salto fenomenal!

Fé e Política são imiscíveis!

Anônimo disse...

Bom, já sabemos onde moram os FDPs.

Anônimo disse...

Meu Deus vocês são todos doentes

Anônimo disse...

Eu fico pensando: para que serve a hierarquia católica? Onde está o Arcebispo de Porto Alegre? Onde está a Cúria Metropolitana? Onde estão os superiores desse capuchinhos?
Se a cúpula da Igreja Católica em Porto Alegre e RS só serve para rezar missa, então nós, os católicos gaúchos, não precisamos de vós..
Espero que alguém “passe na régua” todos os envolvidos, inclusive a liderança local da Igreja.
O dia que este país sofrer um verdadeiro golpe e virar ditadura de qualquer espécie (de esquerda ou de direita ou de centro) esses religiosos terão que “levantar a batina” e correrem muito ... sangue-sugas ...
E tenho dito.

Anônimo disse...

missoes, capuchinhos, pastorais, franciscanos e demais ordens da igreja catolica so verao a cor do meu dinheiro quando se livrarem dessa praga socialista que tomou conta da Igreja...

e enquanto aquele argentino comunista nao largar o osso do Vaticano, nao dou um centavo pra essa gente...

Anônimo disse...

Capuchinhos coisíssima nenhuma! São caPeTas!
Que bela oportunidade perderam de fazer o bem aos trabalhadores humildes das periferias ou aos moradores de rua. Convidar para PernoiTar a fina flor da bandidagem que acabou com o Brasil, sei não. Essa noite promete altas emoções.
Vade retro.

Anônimo disse...

E depois a Igreja Católica, puxadinho de comunistas corruptos, não sabe porque está se esvaziando. Quem quer religião e seriedade vai procurar noutro lugar.

ALMANAKUT BRASIL disse...

A Igreja Católica parece ignorar o que acontece com cristãos nos países comunistas!

Como diz o Caetano, o mano comunista, a incompetência da América Católica produz ridículos tiranos!

Anônimo disse...

Este texto copiei do site da mantenedora da Pousada dos Capuchinhos:

O Colégio Rainha do Brasil é uma instituição de ensino mantida pela Congregação das Irmãs Franciscanas Aparecida. A Escola Especial para Surdos Frei Pacífico e a Escola Nossa Senhora do Brasil são coirmãs e integram a rede de escolas Franciscanas Aparecida.

O desejo de consagração à vida religiosa e da criação de uma instituição capaz de atender aos anseios da juventude brasileira fez com que Morena de Azevedo e Souza compartilhasse seus ideais com o religioso capuchinho, Frei Pacífico de Bellevaux, na ocasião do sétimo centenário da morte de São Francisco de Assis.

Em 1927, Morena partilha seus ideais com algumas companheiras que decidem pela criação de uma entidade civil, a Sociedade Beneficente Cruzeiras de São Francisco. Assim, em uma casa na Rua Primeiro de Março, hoje Sarmento Leite, as companheiras iniciam a vida em comunhão, tornando-se assim, a primeira congregação brasileira fundada no Rio Grande do Sul. Os votos perpétuos de Morena a tornam Madre Clara Maria. A ela e a Frei Pacífico é atribuída a fundação da Congregação.

Hoje, as Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora Aparecida estão presentes e exercem sua missão no Rio Grande do Sul e nos estados de Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Amazonas. Fora do Brasil as irmãs atuam na Bolívia e em Guiné Bissau, na África.

Para saber mais, acesse o site da congregação: www.cifa.org.br

Anônimo disse...

Com todo o respeito: a Igreja morreu no Brasil.

ALMANAKUT BRASIL disse...

Capuchinhos gaúchos emitem nota sobre atual realidade brasileira - 11/09/2017

Os mais de 170 frades da província gaúcha, preocupados com a atual política do Brasil publicam nota.

http://www.capuchinhos.org.br/caprs/noticias/detalhes/geral/capuchinhos-gauchos-emitem-nota-denunciando-atual-realidade-brasileira

Católicos pedem uma Igreja livre do PT e dos Comunistas

Brasil em Defesa da Vida - 13/04/2016

https://www.youtube.com/watch?v=Xi6WMq2cQq0

Anônimo disse...

Não percamos o foco.
Os padres apenas estão gozando oportunidade muito boa de ganhar dinheiro.
Que é na verdade o que eles sabem fazer muito bem,tirando dinheiro dos trouxas.

Anônimo disse...

PEDERASTAS.

Anônimo disse...

Pra começo de conversa o Papa é comunista.é por essas e outra que deixei de frequentar a Igreja. Não tenho religião e nem quero. nem por isso deixei de acreditar na palavra de Deus. Respeito todas as religiões, mas também não admito religiosos defenderem ditadores. Não preciso de Templo para falar com o criador. faço minhas orações em casa ou em qualquer lugar. TABIRA - PERNAMBUCO - BRASIL.

Anônimo disse...

SERVOS de.... ????

Anônimo disse...

Isso é mesmo um sacrilégio, completa inversão de valores.

Anônimo disse...

De suma importância que esses Capuchinhos leia o livro do médium mineiro sobre a influência do maligno na direção dos esquerdopatas, no Brasil e mundo. Sugestão de leitura: A Quadrilha, livro psicografado. Encontra na Livraria Leitura. O livro barra toda a trama dos espíritos trevosos para arruinar o Brasil é a América do Sul.

Anônimo disse...

Leia o livro A Quadrilha. Nas melhores livrarias.

Anônimo disse...

É meo um sacrilégio e uma total inversão de valores essa ordem apoiar o grande chefão da corrupção no Brasil, que dilacerou nossa economia e deixou milhões na miséria e sem emprego. Cadeia para o Luladrao.

Carlo Germani disse...

O texto em negrito vale por um artigo.

Gilson disse...

Padre, pederasta, petralha - toda a ver!

Anônimo disse...

Valeu, Políbio por publicar o print com endereços deles. Vou já mandar minhas condolências aos kamaradas-puxinhos...

Justiniano disse...

Capuchinhos são monges das trevas, vivem com aquela vestimenta que lembra as forças negativas, portanto justificam o seu apoio ao partido das trevas.

Anônimo disse...

Por isso que não tenho mais religião. Deixei de ser idiota e massa de manobra dessas religiões.

jorge.alves ribeiro disse...

Depois não sabem porque os católicos estão abandonando a igreja católica, em de colaborarem para ter mais fiéis, com essas atitudes, estão afastando da igreja. Não podem apoiar condenados pela justiça que surripiarem milhões de reais e deixaram a saúde, a segurança, a educação desse jeito que vemos. É uma vergonha o vocês estão fazendo.

Anônimo disse...

Que é isso gente.. cortaram a mortadela dos padres.. ai que estão querendo ganhar algum com a vermelhada...

Anônimo disse...

Que lula volte ao poder e como signatário do foro de são Paulo siga o exemplo do líder máximo Fidel Castro em Cuba!!!!!!!!! mate e persiga os padres e demais membros da igreja.

VAGNER disse...

CAPUCHINHADA DE "M" DEFENDENDO BANDIDOS, TRAVESTIDOS EMBAIXO DE MANTOS, BANDO DE COVARDES.

Anônimo disse...

Está parecendo as freiras americanas da maconha.

Pobre papa Francisco com seus fake.

Anônimo disse...


Por isso é que tem de tirar a imunidade tributária e fiscal desses estabelecimentos que se dizem religiosos !!

IR, COFINS, IPTU e ISS neles !!

Anônimo disse...


Esses capuchos tem alvará ??

Marchezan... favor ver isso de perto !

Marcelo Aiquel disse...

Será que estes Capuchinhos desconhecem que o comunismo que ora defendem é totalmente INCOMPATÍVEL com a religião?

Instalado o regime, os padres serão as primeiras vítimas do sistema bolivariano.

Anônimo disse...

Eles devem aprender um pouco de história, pois onde se instala o comunismo, se eliminam os padres.

Anônimo disse...

Que texto, Carlo? E por que a Igreja Católica se calou diante da "instalação " das hóstias com palavrões na exposição do Santander? Gostou, pelo jeito!

Anônimo disse...

Vai servir mortadela com ri-do-rato???

Anônimo disse...

Bom , vai que eles comecem a comer comunistas....

Anônimo disse...

Como disse o poeta Guerra Junqueiro:

(...)
E toda a gente deu esmola aos tais ciganos:
Deram esmola até mendigos quase nus.
E eu, ao ver este quadro, apóstolos romanos,

Eu lembrei-me de vós, funâmbulos da Cruz,
Que andais pelo universo há mil e tantos anos,
Exibindo, explorando o corpo de Jesus.

Anônimo disse...

Uma organização religiosa defendendo corrupto é mesmo o fim do mundo. Essa agremiação perde toda credibilidade com o povo de Deus. Será que essa gente não vê TV, internet etc????? Ao invés de ficar só orando deveriam tirar um tempo para se inteirar das notícias e ver como o crápula Luladrao prejudicou sobremaneira milhões e milhões de brasileiros por sua senha por dinheiro e poder. Acorda capuchinhos!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

São mesmo!!! Não tem a mínima condição uma agremiação religiosa defender o chefão da corrupção!!! Onde estão a ética? A decência??? O senso de justiça para com o povo brasileiro???? O chefão da quadrilha ceifou os sonhos dos brasileiros, especialmente dos mais jovens e pobres.

Anônimo disse...

Leiam o Livro A Quadrilha, do médium mineiro Robson Pinheiro, nele se explica toda a trama das trevas para destruir o Brasil é a América do Sul em contraponto com os ensinamentos do Mestre.

Anônimo disse...

Estão perdendo fiéis e continuaram a perder. O povo não apóia corruptos e nem a corrupção. Não pode existir caridade no meio de lamaçal. Acordam Capuchinhos!!!

Anônimo disse...

Estão perdendo fiéis e continuaram a perder. O povo não apóia corruptos e nem a corrupção. Não pode existir caridade no meio de lamaçal. Acordam Capuchinhos!!!

Anônimo disse...


Vergonha. Mas é só dar uma pesquisada no google sobre "via campesina", surgida na Nicarágua, em nível internacional, para entender. Sim, a igreja católica (lamentavelmente) tem tudo a ver. Mas há uma dezena de outras organizações no Brasil, incluindo o RS, que se aliam a esse "pensamento?", algumas vão surpreender por serem consideradas representantes da chamada "sociedade civil" e onde se alojam os chamados "intelectuais" das áreas. Mas a acrescentar que são "organizações" que não pagam impostos. Os "capuchinhos poderiam ter ficado dentro de seus capuchos". Depois a igreja católica não entende porque vem perdendo para "outras religiões" tantas ovelhas -- é, os tempos mudaram e parece que a Santa Igreja não entendeu isso, assim como os políticos. Mas só para ficar no mundo religioso, creio que os capuchinhos conheçam o famoso adágio: "Deus não joga, mas fiscaliza"..
E, finalmente, ... “QUE SIRVAM NOSSAS FAÇANHAS DE ORGULHO A TODA A TERRA"

anônimo disse...

Isso é uma mentira, eu não apoio ao lula nem essa corja de bandidos corruptos, mas sei da integridade dos freis capuchinhos e mais ainda sei interpretar uma postagem. O senhor Paulo Braga, assim como muitos colegas de imprensa adoram distorcer a verdade e crucificar sem dar ao "acusado" direito de resposta. Pois então, o trabalho da pousada é hospedar pessoas, sejam elas negras, brancas, índios, eleitores do lula, Aécio ou quem seja. Fazer propaganda de divulgação para um evento como o julgamento não é nada mais do que aproveitar uma oportunidade de lucrar em tempos tão difíceis. Não é trabalho dos freis Capuchinhos julgar o ideal político de ninguém, muito menos hostilizar alguém por sua opinião. Esse julgamento é um evento e como qualquer um recebe pessoas de todas as partes do Brasil. Vocês que aqui estão jogando pedras em padres ja se perguntarem se os hotéis e pousadas de Porto Alegre estão preocupados como o motivo da hospedagem de seus clientes?
Acho que não. Todos os dias vejo pessoas com muita vontade de odiar e apontar culpados, mas vejo poucas atrás da verdade e da justiça. Espero que nas eleições de 2018 vocês utilizem o mesmo empenho que tem para julgar os outros, para se empenhar na escolha de um lider melhor para nosso país.

Graça Carpenedo disse...

O Papa Francisco não é capuchinho, as tripas na Revolução Francesa eram dos jansenistas, os que queriam ver enforcados eram jesuítas. Quanta superficialidade... O artigo, por sua vez, não acrescenta informação, não fornece nenhum argumento. Alimenta o ódio e dá espaço a pessoas sem cultura...

Graça Carpenedo disse...

Santa ignorância !

Unknown disse...

Isto aqui, foi planejado há muito tempo. O início foi a criação das comunidades eclesiais de base, na década de 1860. A partir daí, quem não quer trabalhar, não quer crescer, sempre foi considerado "pobrezinho"; e para tal, tem que ganhar tudo de graça.

Unknown disse...

Isto aqui, foi planejado há muito tempo. O início foi a criação das comunidades eclesiais de base, na década de 1860. A partir daí, quem não quer trabalhar, não quer crescer, sempre foi considerado "pobrezinho"; e para tal, tem que ganhar tudo de graça.

Ines Maria disse...

A igreja deve cuidar tao-somente de seus fieis e dispensar intromissoes em assuntos dessa ordem. Todos devemos pagar pelos nossos atos.

Anônimo disse...

COMO CATÓLICA, SINTO-ME ENVERGONHADA AO VER OS FRANCISCANOS APOIAREM GENTE QUE PREJUDICOU E CONTINUAM PREJUDICANDO NOSSO PAÍS E O POVO. SERÁ QUE SAO TAO PECADORES ASSIM, AO ACREDITAREM NUM CARA QUE SÓ COMETEU IRRESPONSABILIDADES, DESVIANDO RECURSOS IMPORTANTÍSSIMOS PARA O POVO, TAIS COMO: EDUCAÇÃO, SAÚDE (FALTA DE HOSPITAIS, LEITOS, ATENDIMENTO), SEGURANÇA E EMPREGOS. ESSES QUE VÊM AQUI, NO MÍNIMO SÃO DESEMPREGADOS QUE NAO CONSEGUEM EMPREGOS. SE BEM QUE ALGUNS NÃO SÃO CHEGADOS, PREFEREM SER MASSA DE MAMOBRA. OS CAPUCHINHOS DE PORTO ALEGRE NÃO TÊM O DIREITO DE ENVERGONHAR A IGREJA, APOIANDO QUEM FAZ QUESTÃO DE DIZER QUE NAO ACREDITA EM DEUS E SÓ PROCURA LEVAR VANTAGENS PESSOAIS. É um explorador de seus seguidores, utilizando-os para atender exclusivamente seus interesses pessoais. SO COLABORA PARA A REALIZAÇÃO DESSES ATOS AQUELES QUE SÃO CEHOS E DESEJAM O MAL PARA SEUS PAÍS E PARA SEU POVO!!! SÃO OS TÍPICOS TRAIDORES DA PÁTRIA E DO POVO!!!!!!!

Anônimo disse...

COMO CATÓLICA, SINTO-ME ENVERGONHADA AO VER OS FRANCISCANOS APOIAREM GENTE QUE PREJUDICOU E CONTINUAM PREJUDICANDO NOSSO PAÍS E O POVO. SERÁ QUE SAO TAO PECADORES ASSIM, AO ACREDITAREM NUM CARA QUE SÓ COMETEU IRRESPONSABILIDADES, DESVIANDO RECURSOS IMPORTANTÍSSIMOS PARA O POVO, TAIS COMO: EDUCAÇÃO, SAÚDE (FALTA DE HOSPITAIS, LEITOS, ATENDIMENTO), SEGURANÇA E EMPREGOS. ESSES QUE VÊM AQUI, NO MÍNIMO SÃO DESEMPREGADOS QUE NAO CONSEGUEM EMPREGOS. SE BEM QUE ALGUNS NÃO SÃO CHEGADOS, PREFEREM SER MASSA DE MAMOBRA. OS CAPUCHINHOS DE PORTO ALEGRE NÃO TÊM O DIREITO DE ENVERGONHAR A IGREJA, APOIANDO QUEM FAZ QUESTÃO DE DIZER QUE NAO ACREDITA EM DEUS E SÓ PROCURA LEVAR VANTAGENS PESSOAIS. É um explorador de seus seguidores, utilizando-os para atender exclusivamente seus interesses pessoais. SO COLABORA PARA A REALIZAÇÃO DESSES ATOS AQUELES QUE SÃO CEHOS E DESEJAM O MAL PARA SEUS PAÍS E PARA SEU POVO!!! SÃO OS TÍPICOS TRAIDORES DA PÁTRIA E DO POVO!!!!!!!

Anônimo disse...

A outra ai é da mafia vermelha tambem...

Neiara Silva disse...

NENHUMA RELIGIÃO É PERFEITA!

Neiara Silva disse...

EU,TAMBÉM,DEIXEI MINHA RELIGIAO: A IGREGA CATÓLICA,APOSTÓLICA ROMANA. HÁ SITUAÇÕES AS QUAIS DEVEM MUDAR NESSA IGREJA, MUITO ATRASADA PARA O SÉCULO EM QUE VIVEMOS

Anônimo disse...

Muito fogo para pouca palha. Os internautas jorram fogo: a caravana passa. A casa de eventos é simples. Ela oferece pousada para continuar a existir. Não escolhe A ou B. Quem conhece a casa e a hospitalidade, acredito que não diriam o que se vocifera em mentes ideologizadas.Eu a visito sempre. Enfim a publicidade foi feita. O que era local, tornou-se globalizada. É uma casa que acolhe e que não divide. Uma casa que cria pontes e não murros. Uma casa que respira natureza e paixão pela vida sem discriminar e sem politizar. Há algo da Dinamarca na notícia que o jornalista postou. Paz e Bem!

Anônimo disse...

Notícia distorcida. Conheço a integridade dos frades e o trabalho social que realizam.

Anônimo disse...

Distorcida???bondade extrema dando "pouso"a ignorantes manobrados trabalhadores(so que nao)e adoradores do maior safado do pais..

João de Deus disse...

A população teria que ir até esta tal Pousada São Lourenço e botar fogo em tudo, mas esperem os hóspedes se acomodarem primeiro, pode ter certeza que nada se perderá, ao contrário, teremos lucro.

Anônimo disse...

A ESQUERDA DOMINOU TUDO ENQUANTO VCS SAMBAVA CANAVAL ELES TOMAVA O PAIS DE ASSALTO

Anônimo disse...

Único comentário que acrescenta é o da Graça Carpenedo!Os demais precisam ler mais!

tony e Isolete Mendes disse...

Obama já dizia Ele é "o cara"

EDSON MOREIRA disse...

Não dou valor, nem levo em consideração comentários dos quais não tem seu autor revelado... É como atirar uma pedra no telhado do vizinho e sair correndo!!! Parabéns aos patriotas que assinaram seus comentários. Eu concordando ou não, tem o meu respeito e valorizo!!!
Este assunto já é mais velho que andar pra frente, claro que tem grupos que estão do lado errado ainda mais a igreja católica que tem diversas instituições, congregações e etc... Como uma grande família, não todas mais em alguns cas os tem um membro que vacila.. O fato aqui é que está minoria (com certeza) não representa a totalidade da igreja católica. Não quero perder meu tempo, nem os vossos aqui para falar que o real propósito é evangelizar porque com certeza, alguns querem se justificar com este episódio a sua descrença na religião... Não faça isso!!! Não seja religioso por sua vontade e não coloque ou apóie em fatos externos, porque católicos como eu, procuram resolver o problema, mas, de dentro. Minha opinião...

Anônimo disse...

Já salvei (print) o comentário do João "de Deus" Vieira, para o caso de algum atentado contra a pousada dos padres capuchinhos já termos o idealizador.

Anônimo disse...

No Brasil para termos ordem e progresso somente um Pinochet para nos salvar.

Unknown disse...

Os fiéis desta ordem devem protestar, boicotar e parar de apoiar esta ordem até que as coisas mudem. Se não o fizerem serão cúmplices disto...

Unknown disse...

Os fiéis desta ordem devem protestar, boicotar e parar de apoiar esta ordem até que as coisas mudem. Se não o fizerem serão cúmplices disto...

Unknown disse...

Os fiéis desta ordem devem protestar, boicotar e parar de apoiar esta ordem até que as coisas mudem. Se não o fizerem serão cúmplices disto...

Unknown disse...

O sujeito diz que o socialismo e o comunismo são a mesma coisa e depois manda as pessoas estudarem... parece piada.

Unknown disse...

O sujeito diz que o socialismo e o comunismo são a mesma coisa e depois manda as pessoas estudarem... parece piada.

Anônimo disse...

Boa, justo.

Anônimo disse...

Estou estarrecida com a maioria dos comentários cretinos "como diz alguém aí "santa" ignorância.

Anônimo disse...

Passou da hora do laicato da Igreja botar essa turma de deturpadores da fé católica pra fora e a ponta pé.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/