Livro "Fogo e Fúria", lançado sexta nos EUA, já tem cópia em PDF na Internet

O editor já tem o texto integral do livro "Fogo e Fúria", 351 páginas. O lançamento do livro de Michael Wolff sobre a Casa Branca, previsto para a próxima semana, foi antecipado para esta sexta-feira, apesar das tentativas do presidente americano, Donald Trump, de evitar a publicação que, segundo ele, "está cheia de mentiras". Em uma entrevista para promover o livro, Wolff disse que quase todas as pessoas que convivem com Trump questionam sua capacidade para governar. Em algumas livrarias, o livro se esgotou rapidamente.

Trump mobilizou seus advogados para impedir a publicação do livro sobre o seu primeiro ano na Casa Branca, que motivou o rompimento público com o ex-chefe de Estratégia de seu governo, Steve Bannon.

O texto do editor está em PDF. 

33 comentários:

RICARDO disse...

OS PETRAHAS DAQUI E DE LÁ (DEMOCRATAS )TENTAM DE QUALQUER MANEIRA DENEGRIR QUEM NÃO É DA TURMA. INVENTAM, MENTEM E DENIGREM QUEM PASSAR PELO SEU CAMINHO. FAKE NEWS.

Alberto disse...

Grande coisa...

Anônimo disse...

Só mesmo um retardado pra não perceber que o Trump é um retardado!

Carlo Germani disse...

O editor adora ver o circo pegar fogo.

O certo é analisar o perfil de Donald Trump de maneira justa e realista.

Alguns pontos principais:

1-Trump foi,é e sempre será um narcisista.Qual multi milionário não o é?
Qual multi milionário não é excêntrico?
2-Trump,apesar de multi milionário,nunca teve a vida em paz.
3-Como Trump entrou na disputa à presidência dos EUA,para perder e ganhar popularidade?

Aos fatos:

PS-Trump venceu 17 oponentes republicanos nas prévias (indicação do candidato)
PS2-Trump fez mais de 200 mega comícios.
PS3-Trump derrotou o establishment (a elite ideológica [esquerdista],
econômica,política,...,bem como,a mainstream media (grande mídia) americana e mundial.
PS4-Trump derrotou a gângster,pedófila,abortista,satanista, Hillary Clinton (na verdade a dinastia Clinton).
PS5-Trump ainda não derrotou,mas bloqueou a implantação definitiva da insana e satânica Nova Ordem Mundial.
PS6-Trump deu vida a economia americana MAGA (vide índices econômicos) em um ano de mandato,mais do que os 8 anos de fraude da Era Obama.
Hillary,a impostora,na presidência,teria como meta maior a destruição dos EUA (vide globalismo-Nova Ordem Mundial).
PS7-Trump é o único líder mundial com coragem para desconstruir a fraude do aquecimento global (vide o "aquecimento climático" que os EUA estão vivenciando).
PS8-Trump está cauteloso demais para "drenar o pântano" de Washigton DC (escória a serviço do globalismo).Isso,talvez,seja a fonte de contrariedades sem fim que está tendo.

E por aí vai.

ATENÇÃO: Os satanistas precisam da destruição dos EUA para a implantação definitiva e irreversível da Nova Ordem Mundial.

Certamente a eleição de Trump impediu isso.

A ideologia esquerdista (socialismo/comunismo) depois Reagan foi a linha mestra das Eras Clinton,Bush e do queniano Obama.
Nos EUA chamam a ideologia esquerdista de liberal e/ou "progressista" (partido democrata na proa).

Trump,está desconstruindo isso.Se não assassinado,conseguirá.

PS-Fica qui o meu protesto ao editor,Polibio Braga,ao negar o verdadeiro jornalismo aceitando,sem contrapor,a obra difamatória do farsante Wolff.



Anônimo disse...

PERTO DO LULA E DA DILMA É UM VERDADEIRO GÊNIO

Anônimo disse...

Ele não sabe nada ...kkkk
Economia crescendo, desemprego o menor dos últimos anos, redução de impostos.
Imaginem se soubesse ?

Anônimo disse...

Temos que concordar com o "AVANÇADO PETRALHA" das 12:56. AVANÇADO quer dizer AVANÇAR NO ALHEIO, no que não lhe pertence e SEMPRE SEM CULPA ALGUMA! AVANÇADO é o oposto de RETARDADO, o que um "retardado" faz FERE, DETONA os interesses dos AVANÇADOS! AVANTE "RETARDADO TRUMP", para cima dos AVANÇADOS, dos PROGRESSISTAS MARCHA A RÉ!

Anônimo disse...

No caso de Trump, não tem nada a ver com petralhas, basta acompanhar as bobagens que diz e escreve nas redes sociais para ter certeza de que o cargo de Presidente é demais para a sua inadequação.

Anônimo disse...

A Globo ao invés de se preocupar com a canalhada que habita as nossas casas de governo..perde um tempão minando a imagem do Pres. Americano....os americanos que fiquem com os problemas deles..e nós com os nossos...que são enormes..

Anônimo disse...

Livro com estórias fake da esquerdalha norte americana.

É TRUMP LÁ E BOLSONARO AQUI PARA ENDIREITAR AS AMÉRICAS!

Anônimo disse...

Pois é. Depois da chegada do "retardado" à presidência, a maior reforma tributária em 30 anos foi realizada, a economia está bombando, o americano médio tem emprego, etc e tal. Leiam Aloízio Amorim.

Bigode disse...

É q retardado bilionário e Presidente! Queria ser um retardado desse também. Mimimi

Carlo Germani disse...

Sugestão ao editor,Polibio Braga:

Saia das fontes provincianas e totalmente engajadas ao esquerdismo e use o verdadeiro jornalismo,como:

www.foxnews.com

www.infowars.com

João, menino exemplar disse...

Perguntas ao Editor: Como conseguistes a cópia em PDF? Comprastes o livro em forma de e-book, edição oficial? Baixastes de graça na Internet?

⁀‿⁀ ⁀‿ ⁀ ⁀‿⁀

Anônimo disse...

Retardados só entendem de comunismo, nada mais.

Anônimo disse...

Bah, editor, não embarca nessa, as viúvas do Obama e da Hillary passam o dia inteiro plantando factóides anti Trump na mídia amiga dos EUA, que são replicados no Brasil pela mídia antiliberalismo. Enquanto isso, a economia americana vai de vento em popa, devido às medidas adotadas por Trump. Isso é o que interessa, o que segura o país.
Não as fofoquinhas dos arautos maconheiros, LGBT e socialistas da mídia americana.

Carlo Germani disse...

Louco é quem se baseia numa imprensa (Mainstream Media) americana e mundial para se informar.

A grande imprensa mundial (90% esquerdista) está conivente e subserviente ao globalismo (leia-se:Nova Ordem Mundial).

PS-Entendeu editor,Polibio Braga?
Ps2-Como você abraça a fraude e farsa do livro (Fire and Fury) do farsante Wolff,sem fazer,em paralelo,o contraponto?

Anônimo disse...

Jornalista beiçudo, careca e ruim de vista e intelecto.

Anônimo disse...

O idiotizado dizendo que o Trump é retardado, no mínimo é leitor da cartilha do pt ou do pcdob......fora vermelhos, perderam.

Anônimo disse...

Do Aluizio Amorim: "A elite política não honrou a vitória de Donald Trump como a decisão soberana e democrática do povo americano, mas como um acidente que deveria ser corrigido, um câncer que deveria ser detido a todo custo. Todas as forças do establishment político se uniriam para abortar a presidência do penetra que ousou a desmantelar todo um projeto de poder em andamento. A ordem era clara: abortar a presidência Trump já no seu primeiro ano de governo."
A hilarista da Veja Vilma Gryzinski escreveu:"Recado do Trump: caros falsos amigos, a fonte de dólares secou. A questão é se vai funcionar". Respondo para a "democrata" da Veja, se nunca funcionou por que jogar dinheiro fora?
A democrata da Veja e o jornalista da Manhattan Connection, o judeo Caio Blinder que ficou possesso com a eleição do Trump, tentam todos os dias impichar o Trump.
O jornalismo e os jornalistas a serviço dessa corrente ideológica mortífera e assassina, vide o que ocorreu na Venezuela e foi abortado no Brasil, pelo menos temporariamente, tem que ser vistos como gente altamente perigosa para a sociedade.

Anônimo disse...

WINNER, INTERPRENEUR, CAPITALIST, ANTI COMMUNIST, NATURAL LEADER, ESTADIST.

AND YOU? LOSER, FAKE MAN, COMMUNIST TAIL!

Anônimo disse...

MAIS UM JUDEU OVELHA NEGRA A FATURAR VONTADE TRUMP! TRUMP É AMIGO DE ISRAEL E TEM UM GENRO JUDEU! MAS OS JUDEUS EM SUA MAIORIA SÃO INFELIZMENTE INFELIZES, CONTESTADORES E ACABAM SE DANDO MAL: MARX, UM LOSER, OS JUDEUS BOLCHEVIQUES FINANCIADOS POR BANQUEIROS JUDEUS INGLESES E ALEMÃES, FORAM TIDOS ASSASSINADOS ANTES E DURANTE STALIN, SRNDO O ÚLTIMO NO MEXICO- TROTSKY! NOS EUA ESTÃO NO PARTIDO DEMOCRATA E APOIADOS PELO JUDEU SUJO GEORGE SOROS, GLOBALISTA BILIONARIO! AQUI NO BRASIL TEMOS MUITOS EXEMPLOS: POMAR, TARDO GENRO, LUCIANA GENRO, FAMÍLIA CIVITA-VEJA, RBS SIROTSKY, SUASSUNA,

Anônimo disse...

MAIS UM JUDEU OVELHA NEGRA A FATURAR VONTADE TRUMP! TRUMP É AMIGO DE ISRAEL E TEM UM GENRO JUDEU! MAS OS JUDEUS EM SUA MAIORIA SÃO INFELIZMENTE INFELIZES, CONTESTADORES E ACABAM SE DANDO MAL: MARX, UM LOSER, OS JUDEUS BOLCHEVIQUES FINANCIADOS POR BANQUEIROS JUDEUS INGLESES E ALEMÃES, FORAM TIDOS ASSASSINADOS ANTES E DURANTE STALIN, SRNDO O ÚLTIMO NO MEXICO- TROTSKY! NOS EUA ESTÃO NO PARTIDO DEMOCRATA E APOIADOS PELO JUDEU SUJO GEORGE SOROS, GLOBALISTA BILIONARIO! AQUI NO BRASIL TEMOS MUITOS EXEMPLOS: POMAR, TARSO GENRO, LUCIANA GENRO, FAMÍLIA CIVITA-VEJA, RBS SIROTSKY, SUASSUNA, ETCATERVA

Vandeco disse...

La nao se proibe biografias e livros que tratam assuntos do interesse publico. Liberdade so existe em paises verdadeiramente democraticos e socialismo ou comunismo presupoe ditaduras.

Anônimo disse...

Polibio,
Se Trump fosse um desmiolado, despreparado e outros que tais que lhe atribuem, acho que já tinha detonado com o menino maluquinho da Coréia. Acho que os petralhas a nivel mundial ainda estão chorando a derrota de mamys Clinton. No Brasil as viuvas estão por toda a parte, a grande maioria na TV globo e Globonews. Affff, dá dó! ZéCarlos

Anônimo disse...

MUITO BOA A COLOCAÇÃO! E TRUMP TEM GENRO JUDEU ALÉM DE ESTAR AÍ LADO DE ISRAEL! É QUE JUDEUS SEMPRE FORAM EM SUA MAIORIA COMUNISTAS OU ESQUERDISTAS OU CONTESTADORES MUNDO A FORA! JESUS CRISTO, MARX, BOLCHEVIQUES E BANQUEIROS JUDEUS ALEMÃES E INGLESES QUE FINANCIARAM A REVOLUÇÃO RUSSA; GEORGE SOROS; E MUITOS OUTROS QUE NÃO ME LEMBRO NO MOMENTO!

Anônimo disse...

TRUMP É O DEBILÓIDE MAIS BEM SUCEDIDO DE TODOS OS TEMPOS !

Um empresário bem sucedido porém estúpido ! Um produtor e apresentador de televisão famoso mas debilóide ! Um candidato a presidência que vence o pleito em sua primeira candidatura, porém instável emocionalmente !
Cumpre diversas promessas de campanha já no primeiro ano de governo e a economia dos EUA está bombando, contudo é um otário.
Imaginem então se o TRUMP não fosse essa toupeira que dizem que ele é !

Anônimo disse...

A midia e os vagabundos dos comunistas da New Order estão desesperados, Viva Trump, a economia tá bombando!

Anônimo disse...

Este escritor é Liberal ou seja esquerdista!
Vão esperar o que do cara? É só procurar os vídeos no You Tube dele para vocês verem de quem ele é fã.

Luís afonso disse...

Só mesmo um retardado para fazer o país voltar a crescer, acabar com o Isis em um ano e ainda, como todos os presidentes anteriores prometeram, reconhecer Jerusalém como a capital de Israel.
Nós já tentamos tanto, com retardados de todos os tipos, e não deu certo....
Talvez nossos retardados sejam mais inteligentes do que o previsto.

Anônimo disse...

hhahah tem um infeliz aí que sequer completou o inglês básico no FISK! hahah ESTADIST INTEPRENEUR hahaha esse eh o nível tosco de boa parte de quem apoia um sujeito tosco como Trump e querem empurrar outros toscos no Brasil. Sugiro a esses autoritários de extrema direita que cuidem melhor do que acontece em suas próprias vidas antes de sair agressivamente tendo pitis em português e inglês horroroso. Prestem atenção: todo autoritário de esquerda ou direita parte logo para o xingamento, eh uma característica em comum.

Anônimo disse...

Trump é Trump. Alguem nao sabia disso? Foi eleito exatamente por isso! Sorte do mundo que nao foi mais um presidente esquerdista politicamente correto globalista como Obama (e como seria Clinton, a mentirosa).

Anônimo disse...

What is "interpreneur", poliglota? E "estadist"? E "communist tail"? Credo, que arsenal de absurdos... Who's the loser, anyway?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/