Juiz Marcelo Bretas pergunta no Twitter:"A quem interessa acuar a Justiça ?". Ora.

O juiz federal Marcelo Bretas, que cuida da Lava Jato no Rio, comentou neste sábado a denúncia do presidente do TRF-4, segundo as quais os juízes federais gaúchos sofrem graves ameaças de morte e alguns deles até já deslocaram suas famílias para outros Estados.

"A quem interessa uma Justiça acuada", pergunta o juiz carioca.

Marcelo Bretas sabe a resposta:

- Aos bandidos.

Isto inclui políticos que se organizaram em quadrilhas para saquear os cofres públicos, corromper e e receber propinas para legislar e trabalhar por interesses contrários ao do povo brasileiro.

O editor postou, abaixo, uma das ameaças gravadas em vídeo e áudio.

34 comentários:

Anônimo disse...

Sugestão de leitura: A Quadrilha, ditado pela espiritualidade elevada e psicografado pelo médium mineiro Robson Pinheiro, o livro narra toda a trama dia espíritos trevosos via Foro de São Paulo, sugestionando essa turma da esquerda para a destruição completa do Brasil e países da América do Sul, a fim de contrapor aos desígnios do Mestre para para que o Brasil seja a Pátria do Evangelho e farol do mundo, como predito em várias revelações. O verdadeiro anti Cristo contra aos planos do Cordeiro. O bem sempre irá sobrepor ao maligno.

Anônimo disse...

BRETAS VÊ JUÍZES SOB AMEAÇA E PIMENTA LEMBRA DE INOCENTES AMEAÇADOS

Responsável pela Lava Jato no Rio de Janeiro e pela polêmica sentença que condenou o Almirante Othon, pai do programa nuclear brasileiro a mais de 40 anos de prisão, o juiz Marcelo Bretas disse que juízes do TRF-4 estão sob ameaça e defendeu uma justiça "temida e reverenciada"; o deputado Paulo Pimenta (PT-RS) rebateu, dizendo que muitos brasileiros estão sendo ameaçados pelo fim de garantias constitucionais, como aconteceu com o reitor Luiz Cancellier, que, vítima de injustiça, se matou; no dia 24, o ex-presidente Lula pode ser condenado sem provas, ameaçando as esperanças de 50 milhões de eleitores, que hoje votariam nele

13 DE JANEIRO DE 2018 ÀS 08:41 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Reverenciaremos uma justiça de panela em que só cabe os temperos colhidos com a mão direita e preparada em fogo alto para os adversários ideológicos, pode Arnaldo?

Anônimo disse...

Sobre a pressão midiática da Midia Maron, "pró-condenação" nada a declarar, né?

Anônimo disse...

Respeito se obtém com trabalho e dedicação, postura isenta e justa.
Com ameaças, chantagens, coerção, mentiras, invencionices, e partidarismo escancarado, a. LJ conseguiu desagradar a população e hoje está perdendo apoio.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende, Bretas é leitor do anta agonista?

Anônimo disse...

Juizes arbitrários temem a democracia?

Anônimo disse...

Justiça temida só nas ditaduras já que espalham o terror. A justiça tem que justa e imparcial e nunca temida, vingativa ou partidária.

Anônimo disse...

O sistema de Justiça e seus magistrados sempre serão respeitados e até reverenciados, desde que tenham autoridade moral subjazendo à autoridade institucional.

Não têm autoridade moral juizes que se prestam a peões úteis e vassalos obedientes da plutocracia.

Anônimo disse...

Pago 5 reais o litro de gasolina, mas tenho combate à corrupção (dos outros)?

Anônimo disse...

Quando um juiz chega ao ponto de dizer que a justiça tem que ser "reverenciada" e "temida".... Socorrroooo Ministro GM do STF

Anônimo disse...

Lava Jato o Ministro do Supremo GM já disse tudo!Os Cretinos!

Anônimo disse...

‘Se isso prevalecer, o rabo abana o cachorro’, diz Gilmar:

19 Agosto 2017 - Estadão

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, reagiu enfaticamente às críticas da Procuradoria da República que pede sua suspeição e impedimento por mandar soltar o empresário Jacob Barata Filho, o ‘rei do ônibus’. Ele atacou o que chama de ‘inversão’ de valores.

“Se isso acontecer, o rabo abana o cachorro”, disse o ministro.

“Aí, o Supremo passa a ser um órgão inferior em relação a promotores e juízes”, argumenta.

Em 24 horas, entre quinta-feira, 17, e sexta, 18, Gilmar despachou duas vezes, esticando um habeas corpus em favor do ‘rei do ônibus’. Ele revogou decreto de prisão preventiva expedido pelo juiz Marcelo Bretas, da 7.ª Vara Federal do Rio.

Anônimo disse...

Gilmar Mendes suspende transferência de Cabral determinada por ...
https://jornalggn.com.br/.../gilmar-mendes-suspende-transferencia-de-cabral-determin...
31 de out de 2017 - Segundo a decisão de Gilmar, a informação sobre a atividade da família de Bretas é pública e foi levada à imprensa pela própria filha do juiz. .... Tudo pelo que vem decidindo e as críticas que faz ao estado terrorista policial instaurado pela PF, MPF e pela Lava Jato, bem como pelos juízes que militam na ...

Anônimo disse...

Ministro Gilmar Mendes critica juiz que mandou prender empresário ...
www.sbt.com.br/.../Ministro-Gilmar-Mendes-critica-juiz-que-mandou-prender-empres...
18 de ago de 2017 - O ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, criticou o juiz Marcelo Brêtas, que mandou prender novamente o empresário Jacob Barata Filho. A decisão saiu logo após o ministro determinar a soltura.

Anônimo disse...

Juiz não pode insistir em prisão após STF conceder HC, diz Gilmar
https://www.conjur.com.br/2017-ago-18/juiz-nao-insistir-prisao-stf-conceder-hc-gilmar
18 de ago de 2017 - Gilmar Mendes concedeu novo HC para libertar empresários do Rio. Carlos Moura/SCO/STF. O ministro havia concedido HC para os dois nesta quinta-feira (17/8), mas horas após a decisão do magistrado do Supremo o juiz da 7ª Vara Federal Criminal do Rio, Marcelo Bretas, determinou a expedição de ..

Anônimo disse...

Procuradores da República declaram guerra a Gilmar e cobram que ...
congressoemfoco.uol.com.br › Notícias › Manchetes
24 de ago de 2017 - Os procuradores da República declararam guerra ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, autor de vários ataques verbais contra ... resposta às críticas feitas por Gilmar Mendes contra procuradores e o juiz da Operação Lava Jato no Rio de Janeiro, Marcelo Bretas, ao determinar a ...

Anônimo disse...

Ontem alguns bandidos canalhas foram no TRT4 intimidar o juiz.Entre eles,pimenta,baita nojento asqueroso,o sem terra preto,a defensora de menores assassinos maria, entre outros.Que escumalha.Vomito quando vejo esta quadrilha reunida.Diabólicos.Odeio estes petistas do inferno,

Anônimo disse...

Juiz Marcelo Bretas peita novamente o ministro Gilmar Mendes
polibiobraga.blogspot.com/2017/08/juiz-marcelo-bretas-peita-novamente-o.html
25 de ago de 2017 - Juiz Marcelo Bretas peita novamente o ministro Gilmar Mendes. O juiz federal Marcelo Bretas, Rio, mandou prender novamente Rogério Onofre, que havia sido solto por Gilmar Mendes. Trata-se do investigado da Ponto Final que ameaçou de morte seus comparsas. Ontem, Bretas tentou passar a decisão ...

Anônimo disse...

Gilmar Mendes desmonta "sentença de fé" - Conexão Jornalismo
www.conexaojornalismo.com.br/.../gilmar-mendes-desmonta-sentenca-de-fe-de-juiz-...
31 de out de 2017 - E, por tudo isso, veio em boa hora a decisão do ministro do STF, Gilmar Mendes, de impedir que a decisão do magistrado de afastar Cabral se consumasse. Bretas disse, em sentença que perdoava Cabral por tê-lo, segundo sua própria interpretação, ameaçado a ele e a sua família. A razão? Cabral ..

Anônimo disse...

Damous critica Bretas e seu fuzil: é justiceiro — Brasil 24/7
https://theworldnews.net/br-news/damous-critica-bretas-e-seu-fuzil-e-justiceiro
2 de dez de 2017 - Rio 247 - Juiz que posa armado, para mim, não é juiz, é justiceiro. A declaração do deputado federal Wadih Damous (PT-RJ) é uma crítica ao juiz federal Marce.

Anônimo disse...

Moro e Bretas dão dicas anticorrupção na Petrobras - Amigos ...
amigosconservadores.com.br/moro-e-bretas-dao-dicas-anticorrupcao-na-petrobras/
8 de dez de 2017 - Notifique-me sobre novos comentários por e-mail. Notifique-me sobre novas publicações por e-mail. Próximo história Temer pede lobby e quer votar reforma da Previdência uma semana antes do Natal · História anterior Gilmar Mendes critica judiciário e cita dados que apontam a ineficiência da justiça ...

Anônimo disse...

Bom senso, inteligência, civilidade e espírito democrático não fazem parte do enfrentamento de bandidos, com bandidos não há diálogo, apenas se aplica com firmeza e coragem a lei. Isto vale para o PCC de Marcola e agora para o PT de Lula.

Unknown disse...

Magistrado: leia O Decálogo de Lênin!!!

Anônimo disse...

LULADRAO é que está desesperado sabe que não tem escapatória, pagará por seus crimes.

Anônimo disse...

Os inúmeros crimes de Lula prejudicou sobremaneira milhões e milhões de brasileiros. Isso não tem perdão. Irá para cadeia sim, quer queira quer não os esquerdopatas sem noção, ética e moral.

Anônimo disse...

Parabéns ao brilhante Juiz Moro e aos desembargadores do TRF4, com certeza são magistrados de primeira grandeza é não se curvarao ao assédio imoral das esquerdas vermelhas comunistas que tanto mal fez a este país. Lula na cadeia, este é o clamor de um povo.

Anônimo disse...

Infelizmente hoje pagamos o rombo, o assalto gigantesco que estes esquerdopatas corruptos fizeram à Petrobrás. Só mesmo a prisão do grande chefão do esquema pode trazer uma esperança de melhora para nosso país.

Anônimo disse...

Falou tudo!!!

Unknown disse...

Tá nas Cartilhas Comunistas... entendeu ou quer que eu desenhe???

ganhatudo disse...

Esperamos que esses Juízes tenham aquilo roxo. Afinal é um dos ônus do cargo.

Anônimo disse...

Meeeeeeeeee PTista detecded

Anônimo disse...

Vão pro inferno corruptos vermelhos.

Anônimo disse...

História da Carochinha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/