Em Maringá, esta manhã, 400 apoiam e 1.500 atacam Lula

A foto é do diario.com, desta manhã. O cartaz exibido pelos manifestantes, exalta Moro.

Foi um fracasso a manifestação convocada pelo lulopetismo para a Câmara de Vereadores de Maringá, inclusive com chamadas dos senadores Roberto Requião e Gleise Hoffmann, que não compareceram.

Apenas 400 pessoas, arrebanhadas em todo o Paraná, foram a Maringá.

A ideia do lulopetismo era colocar 100 mil manifestantes na cidade, tudo para conseguir um emblema em favor do réu condenado Lula da Silva e contra o juiz Sérgio Moro, que é de Maringá.

O fracasso foi ainda maior porque 1.500 manifestantes anti-Lula concentraram-se na praça catedral.

Chovia na cidade, esta manhã, durante os eventos. Não houve confronto.

CLIQUE AQUI para examinar muito mais fotos dos dois lados.

15 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkkkkk. Lula é mesmo um defunto político. Aqui em Minas Gerais, BH, na época da fracassada caravana ele e a Dilmandioca mais o Pilantrel, pretendiam colocar 1 milhão na praça da Estação, mesmo com todo aparato do estado vermelho conivente vieram apenas 4 mil pau mandados liderados por MST, CUT e o Governador. Triste fim. Que pague por seus crimes.

Anônimo disse...

Aproveitem e prendam esses apoiadores de corruptos, pois quem apoia corrupto é corrupto tbém.

Anônimo disse...

SE JÁ ESTÃO FEDENDO AGORA IMAGINA DIA 24

PETRALHAS TREMEI,LULA PODE ATÉ SE SUICIDAR....TANTO DINHEIRO E UMA GAIOLA PARA FICAR...SEM PARTIDO, SEM POVO,A MASCARA DE LADRÃO E MENTIROSO.

Anônimo disse...

fracasso foi doa coxinhas...esse evento foi chamado pelo mbl e mesmo assim foi uma fiasqueira

Anônimo disse...

Ué, a gleisi e o requião amarelaram? Foram para o litoral?

E os sandubas de mortandella+cachaça+30 pilas? Os "cumpanheru" fizeram a parte delles e compareceram EM MASSA, kkkkkkkkkkkkkk, com a cor vermelho desbotado de sempre, kkkkkkkk, levantaram os punhos cerrados e gritaram bobagens e ofensas.kkkk
Que injustiça com os 400!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Numa rica cidade como Maringá,ainda tem 400 que apoiam Lula?
Que vergonha.
É muita gente.

Anônimo disse...

Inventem outra, caros companheiros...

Anônimo disse...

Está equivocado meu, não se trata de luta política, como quer LULADRAO trata de se fazer Justiça e ela será feita. Lula na CADEIA.

Anônimo disse...

“Defender Lula não é coisa de petista, nem de “esquerdista”. Defender Lula é atitude de gente sensata, gente que sabe que o que está em jogo não é corrupção, apartamento triplex, sítio, pedalinho, nada disso.

O que está em jogo é o sistema democrático brasileiro. O que está em jogo é a falência do sistema judiciário brasileiro que se tornou partidário e tão ou mais corrupto que o sistema político.

O que está em jogo é a imagem do Brasil perante o mundo porque nem mesmo os que acusam Lula estão convictos de que haja provas de corrupção do ex-presidente.

Vamos ser honestos, o processo é político e tem por objetivo tirar a maior liderança mundial da esquerda das eleições num país que vive um golpe de Estado, um golpe que tirou do poder uma mulher honesta, uma mulher nunca acusada, julgada e condenada por corrupção.

Sejamos honestos, o crime de Lula foi gerar ódio nessa elite que jamais aceitou que um torneiro mecânico, operário, nordestino e sem diploma tenha se tornado respeitado mundialmente, uma espécie de Nelson Mandela brasileiro, só que no combate à fome.

Sejamos honestos, os que defendem a sua prisão são os mais corruptos, comprovadamente corruptos, homens sem amor ao povo brasileiro, homens que por dinheiro venderiam até a alma, quem dirá vender a riqueza nacional como estão a vender.

Defender Lula é hoje um dever de qualquer patriota, qualquer democrata, independente de partidarismo.

Defender Lula é defender o Brasil e o que resta de dignidade nesse país. Lula não roubou, não recebeu dinheiro, não teve conta secreta descoberta na Suíça, nem dólares em paraísos fiscais.

Não caiu em áudio mandando matar, nem teve malas com milhões de reais com suas digitais. Lula elevou a condição de vida de milhões de brasileiros, provou que um homem de origem pobre e humilde pode ser Presidente e mais, pode ser o maior Presidente da história. Por isso a elite brasileira com seu complexo de inferioridade, com seu complexo de vira-latas jamais o perdoará.

O crime de Lula, na verdade, foi comandar um governo voltado para os mais pobres, um governo mais popular e independente, soberano e isso, amigos e amigas, jamais será aceito pela Casa Grande.

Defender Lula é defender a história, é defender a justiça, pois um homem respeitado no mundo todo não merece nos seus 72 anos de idade ser preso, condenado por um crime que não cometeu.

Lula merece o apoio de todo o povo a quem ele tanto dedicou sua vida.

Justiniano disse...

Fiasco com 400 pelegos e baba ovo do Lula, todos que perderam as boquinhas do partido e agora choram as viúvas do PT. Mais um tremendo fiasco na conta do PT.

Não foram a publico porque não tem coragem além do que seriam insultados e xingados bando de parasitas.

Um ex-presidente que saiu das colunas sociais para viver nas colunas policiais. O ano de 2018 será o inferno astral do Lula e do PT.

Anônimo disse...

nossa, que lixo de blog. Foi me recomendado por ser "sério" mas os artigos são tendenciosos mas, pior, manipulados com informações inveridicas para "dar força" ao movimento direitista. Bey!

Anônimo disse...

Parece que o fiasco não foi esse e sim dos apoiadores de moro em sua terra natal, diga-se de passagem, pois segundo a matéria do jornal citado pelo edito, que parece que não leu a mesma, e não teria dado essa barrigada, esperavam 10 mil apoiadores a moro e só tinha 15% disso, segundo a matéria a pouca adesão seria explicada por ser sábado e outras desculpada. Editor pelo menos leia o que tu citas, apesar de que tenho a impressão que a manipulação descarada continuaria da mesma forma, continuaria distorcendo tudo na sua cruzada contra Lula e o PT, bom pra ele é o despacito, o prefake de sampa, o temeroso, o marum , o cunha, o bob dedo duro e outros para alegria de seus leitores de extrema direita.

Carlos disse...

Vamos aos fatos:

- Era de conhecimento geral que o ato pro-moro pretendia levar de 10.000 a 15.000 pessoas as ruas, isso foi amplamente divulgado e fizeram grande campanha por uns 10 dias, pelo menos. Segundo consta estiveram não mais do que 1.500 pessoas. Ora, apenas 15% do esperado na terra natal do juiz. Se isso não e um fiasco, não sei mais o que e. A prova maior foi que os organizadores tentaram explicar depois, botando a culpa no dia que estava nublado, etc., ou seja, passaram recibo, acusaram o golpe, viram que foi um fiasco.Quanto ao ato em apoio a Lula sempre esteve marcado para a câmara e la existem 400 lugares e esses estavam totalmente ocupados. O Polibio tirou esse numero de 100.000 da cabeça oca dele, onde colocar 100.000 pessoas em uma manifestacao em marinha ? O Polibio deve estar cheirando algum po e não e talco.

Anônimo disse...

Não dá nem pra levar a sério o que escrevem aqui, grande maioria (calculo uns 98%) é coxinha. E coxinha é burro, mas burro, mas muuuuito burro mesmo...
E o pior é que os coxinhas que prosperavam anos atrás e agora se vêem quebrados, ou no mínimo com o dinheiro contado, dizem que é coisa do Lula!
Santa Globo adestradora de imbecis!

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

Fim do coitadismo!

Com esquerdista pilantra, só no modo comunista, que é o paredão!

Protesto contra Lula na cidade natal de Sérgio Moro tem baixa adesão - 13/01/2018

Toda imprensa local e mais a ACIM (Associação Comercial e Industrial de Maringá), a maçonaria, o Rotary, o Lions passaram vários dias fazendo convocação do protesto anti Lula. Segundo informações do jornal O Diário, de Maringá, porém, o ato fracassou.

https://blogdacidadania.com.br/2018/01/protesto-contra-lula-na-cidade-natal-de-sergio-moro-tem-baixa-adesao

Debaixo de chuva população de Maringá, no Paraná, faz protesto pedindo a prisão de Lula

Rick Wonder - 13/01/2018

https://www.youtube.com/watch?v=Mj6_G-QRjso

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/