Artigo, Tito Guarniere - Teoria do golpe perde força

Fluxograma dos atalhos protelatórios de Lula, segundo a revista Istoé de hoje.

O resultado do julgamento no TRF4 não estava nem nos piores pesadelos de Lula. A condenação de primeira instância foi confirmada e a pena aumentada. Os desembargadores federais votaram de forma unânime. A margem de ação e resposta do ex-presidente ficou extremamente exígua para malabarismos jurídicos que possam mudar a situação e garantir sua candidatura à presidência.

Houvesse um único voto divergente, mesmo que na dosimetria da pena, então haveria ali uma brecha para recursos como os embargos infringentes, atrasando a sentença final.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

14 comentários:

Anônimo disse...

Bandidos não podem ser tratados como pessoas normais. Tem que sentir a força da lei.

Unknown disse...

Só me resta o "CHUPA LULLA"!!!
Prpa Gleisi nem se precisa pedir... e do ofício!!!

Anônimo disse...

Lula não estuprou só o Brasil, seu povo, sua ec0nomia, suas insrituições e suas estatais. O cachaceiro estuprou a consciência de milhares de idiotas úteis que acreditaram estar roubando o país por uma causa socialista. Tem esruprado de todos naipes, desde reitor de universidade até gari qie assalta coxinha para aparecer no fantástico. Uma coisa eles tem em comum: São todos psicopatas, ou seja, a consciência que direciona o ser humano para fazer coisas certas e ecoa no íntimo qdo comete uma falta. Não funciona no psicopata. Eles não tem dor na c9nsciência qdo estão roubando, mesmo qdo estão roubando merenda escolar ou dinheiro doa hospitais de carentes e necessitados. O psicopata nunca vai se recuperar de suaa mazelas morais porque não tem aquela voz interior que orienta seus passos. Isso é comum nos esquerdistas por isso todos são ladrões.

Anônimo disse...

Graças à Deus nossas preces foram ouvidas e o enganadores de pobres pagará por seus atos insanos e criminosos.

Anônimo disse...

Coloquem este corrupto na cadeia de uma vez.Este comunista saqueou bilhões de dinheiro público e mandou para fora do Brasil via BNDES,via Empreiteiras,deu até de presente a Petrobras na Bolívia para o Morales,foi quando o Dirceu fazia os contatos para este molusco.Deu um modo de falar,o PT embolsou todo a grana.O Brasil pobre e financiando obras até na África.O zé povinho burro achando que ele fez muito pelos pobres.Ele tirou dos pobres e empobreceu o país.Só estes militantes que não enxergam,o PT fez uma bela lavagem cerebral nestes famigerados.

Mordaz disse...

Teoria do golpe é invenção do partido para negar a incompetência e a desonestidade dos partidários dele. E repetir mil vezes, como faziam os socialistas.

Anônimo disse...

O STF ESTÁ BARRANDO SARTORI DE TER UMA SOLUÇÃO DEFINITIVA COM OS SERVIDORES QUE SERÃO DEMITIDOS.ELE NÃO VAI TER OUTRA OPÇÃO NO MOMENTO DE TRANSFERÍ-LOS JUNTOS COM AQUELES QUE TÊM ESTABILIDADE.ESTÁ TUDO EMPERRADO.E ATÉ MARÇO O GOVERNO QUER DAR O DESFECHO FINAL PARA AS FUNDAÇÕES,PRINCIPALMENTE PARA A FDRH QUE TEM PERMUTA COM O ZAFFARI.MESMO ASSIM TEVE SERVIDORES SEM ESTABILIDADE QUE ADERIU AO PDV,NEM ESTAVAM MAIS TRABALHANDO PARA O ESTADO,UNS MORANDO FORA DO BRASIL MAS QUE FAZIAM PARTE DO QUADRO POR AFASTAMENTO PERMITIDO.FOI UMA BELA OPORTUNIDADE PARA ESTES.NEM TUDO SAIU ATÉ O MOMENTO COMO O ESPERADO.MEXER COM SERVIDORES É BEM COMPLICADO AQUI NO BRASIL,DEVIDO AOS SINDICATOS E PRESSÃO DE PARTIDOS COMO O PT. O MAIS ESTRANHO NISSO TUDO,QUE DE UM LADO O GOVERNO QUER MANDAR EMBORA SERVIDORES NOVOS,COM CARREIRA PELA FRENTE,CARGOS ESSENCIAIS,QUASE TODOS COM FACULDADES,E ABRE UM CONCURSO PARA A ASSEMBLEIA COM SALÁRIOS DE 23 MIL.ISTO É UM CONTRA SENSO.UMA PIADA DE MAU GOSTO INACEITÁVEL.BASTA PEGAR ESTES SERVIDORES,E TRANSFERIR PARA LÁ E PARA OUTROS LUGARES QUE SERIAM ABERTOS CONCURSOS.NEM O GOVERNO SE ENTENDE E FAZ A COISA REALMENTE CORRETA.

Anônimo disse...

JOGUEM NA JAULA LOGO ESTE VADIO LADRAO CONDENADO CACHACEIRO Q VIVE NO LUXO E PONTO FINAL

Anônimo disse...

manu toma um enquadre
https://youtu.be/iWkrlImLZ78

Anônimo disse...

Ha entre os bandidos certa ajuda mutua que espanta

Anônimo disse...

Se o advogado estagiario dele não fizer o paciente calar a boca, vai dar merd.. muito maior ainda…tenho 45 anos de negócios.. já participei de muitas audiencias na justiça… todas civis bem entendido,.. sou virgem na justiça criminal…mas jamais, NUNCA vi paciente e advogado xingar e ofender JUIZ…jamais… Xingar e ofender JUIZ só produz um resultado : exatamente aqueles que Zaninguém colheu na primeira instancia e teve colheita mais farta ainda na segunda instancia…muito estranho o comportamento deste advogado.. e até advogado muito melhor que ele saiu da defesa do bi-condenado.. porque será ??????? OPs.. Tirar o passaporte de Lula numa hora dessa é contra o direito humano…agora numa hora dificil dessa o homem spo pode tomar Drurys ou Old Eyghht….

Anônimo disse...

o grande problema não está em Lula se candidatar, mas sim em alguém votar nele

Anônimo disse...

Quanto.mimimi da midia pelega q adora dar holofotes p este ladrao condenado e reu 6x e p este adeeevogadozinho nojento q nem a justiça respeita ....lurapio é padrinho de casamento dele= se merecem

Anônimo disse...

Não creio que o suprem9 va mudar a lei pra beneficiar Lula condenado em duas instâncias.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/