PT, sindicalistas eTemer firmam aliança contra venda da Embraer para a Boeing

O PT, Temer e sindicalistas dizem que não vão permitir a venda da Embraer para a Boeing.

A Embraer é uma empresa privada.

Nas mãos do Estado, quebrou, mas os sindicalistas defendem reestatizá-la.

Para saqueá-la e quebrá-la de novo.

16 comentários:

Anônimo disse...

O atraso d atraso do atraso
Temer faz qualquer coisa para um foro privilegiado

Ricardo disse...

Vamos falar sério: porque sindicalistas adoram uma estatal? Tenham a certeza que não é pelo nobre sentimento de defesa de Patrimônio Público. Políticos, quando defendem estatais, tem o mesmo interesse.
O Brasil precisa livrar-se deste entulho ... Precisamos nos libertar deste enorme estado, inchado, que não atende ao interesse publico. Atende apenas às corporações ...

Anônimo disse...

Deixa vender. A Embraer so tem a melhorar com a Boeing. Brasileiro gosta de samba futebol e cachaca, essa e' a verdade, pais terceiro mundista nojento. Tai os indices de otarios querendo votar no lulladrao para provar.

Anônimo disse...

Seria um bairasalto um baita negocio se juntar a amaericana temer por fslta d conhecimento falou bobagem
E os sindacalistas pelegos querem eh $$$$$$$$$ sim querem colicar as patas e surripiar como fizeram nas estatais tudo q eh bom pro pais eles sao contra

Anônimo disse...

a Embraer é do povo, os gringos vao comprar depois fechar e o povo vai ficar sem avião e sem jatinho.

Anônimo disse...

Entreguista também é otário.
Os chineses se ensinuaram na compra da GM, mas o Presidente dos EEUU disse não à pretensão.
E a resposta será a mesma, caso os italianos queiram vender a Fiat para os chineses: não.
O que tem a ver?
A Fiat comprou a Chrisler, para ter acesso ao mercado norte-americano e eles não deixarão os italianos entregá-la aos chineses.

Anônimo disse...

Se a EMBRAER já é privada, governo e sindicalistas tem que ficar fora e a empresa livre para fazer o melhor negócio. Abaixo as estatais improdutivas e que só dão prejuízo aos governos: municipais, estaduais e federais. Olhem a CEEE e o aumento de 30% para cobrir sua incompetência.

Anônimo disse...

Anônimo das 8:54 hs se vc quer um país só de indios, está no bom caminho.Os interesses da Boing não é na montagem de aviões e sim na estratégia aeroespacial da Embraer que desenvolve tecnologias de Defesa para a FAB, Marinha e Exército, alem dos aviões como os SuperTucanos.O Brasil tem que ter sua tecmologia propria própria para concorrer em pe5de igualdade com os paises desenvolvidos do mundo.Essa é uma forma que os desenvolvidos esmagam o desenvolvimento dos menores.Quantos cérebros da ITA irão para a Boing?

Anônimo disse...

mas tu não és brasileiro?

Justiniano disse...

Sindicalistas são um bando de chinelões e vagabundos, a Embraer é de capital privado e tem acionistas que vão ganhar muito dinheiro, ao contrário desses vagabundos que só sabem rançar e estrilar.

Para Boeing querer comprar é porque viu que a EMBRAER é um centro de excelência e competência.

A Embraer vai dar um salto quântico em tecnologia e demanda de pedidos com aval da Boeing.

Anônimo disse...

A esquerda, os petralhas e os sindicatos pelegos adoram uma estatal para roubarem a vontade e enriquecer tipo Lula e família. P.Q.P.

Anônimo disse...

A esquerda, os petralhas e os sindicatos pelegos adoram uma estatal para roubarem a vontade, estilo Lula e família. P.Q.P. Esquerda nunca mais, nem lá e nem aqui.

Anônimo disse...

contrata rocha loures que sai negocio.

Anônimo disse...

Prá vender a Embraer a preço de banana seria preferível mesmo o governo reestatiza-la. Os aviões da Embraer faz sucesso no mundo inteiro, trazendo divisas para o Brasil nas exportações, portanto é uma empresa estratégica para o Brasil, neste sentido a maioria do capital deve ficar nas mãos dos brasileiros.

Anônimo disse...

Anônimo 22 de dezembro de 2017 10:46 e por acaso a Embraer tem tecnologia dos "Jornadas nas Estrelas" que não pode ser vendida?
Você sabia que a maioria dos aviões dela já estão sendo montados nos Estados Unidos e que há planos para montar a outra parte na CHINA e assim nada vai ser mais montado por aqui?
Nós já somos atrasados graças nossa massiva doutrinação onde nossa vida não vale nada e o ESTADO E OS POLÍTICOS E FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS são os Deuses do Olímpio!
Aposto se ela fosse vendida para Sukhoi (da Rússia) muitos iriam dizer que é um bom negócio!
Pra finalizar, nem metades dos projetos da EMBRAER saíram do papel, inclusive aviões de combate tudo porque o ESTADO os vetou e disse que era desperdício de dinheiro.

Anônimo disse...

a embraer , nao tem escolha pois a canadense bombardier ja vende mais q a embraer, a bombardier ja tem produtos superiores, logo a embraer e` pegar ou largar,

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/