Assembleia do RS terá sessão dramática esta manhã. Governo vai para tudo ou nada.

CLIQUE AQUI para saber exatamente o conteúdo do que será votado. 

Dentro de instantes, as 10h, a Assembleia do RS realizará sua mais importante sessão do ano, tudo para votar a proposta que autoriza o governo estadual a assinar o acordo de repactuação da dívida com a União, aderindo ao RRF dos Estados. O acordo visa dar fôlego para a atual gestão, herdeira da mais terrível herança maldita deixada por qualquer governo anterior, no caso o de Tarso Genro, PT, e  buscar o equilíbrio financeiro para voltar a pagar salários em dia, melhorar a qualidade dos serviços públicos de saúde, educação e segurança, além de encorpar as decisões de investimentos.

A oposição promete obstruir a votação, o que obrigaria Sartori a convocar extraordinariamente a Assembleia,mas a base do governo avisou que irá para o confronto retórico no plenário.

O que disse o líder Gabriel Souza:

-  Se não for votado amanhã (sexta-feira), vamos ter mais voto na extraordinária com a volta de deputados que estão viajando 

CLIQUE AQUI para ler, também, "Saiba como Tarso pegou o governo em déficit zero, gastou sem limites, quebrou o Estado e entregou herança maldita para Sartori.

Nenhum comentário: