PT rifa Dilma no RS

Depois de um tour por Alemanha e França, Dilma prepara agenda para a semana que vem no Uruguai, onde ficará três dias. A presidente cassada por crime de improbidade administrativa, viaja por conta dos contribuintes.

O PT do RS rifou Dilma Roussef e no dia 9 lançará as pré-candidaturas de Miguel Rosseto para o governo estadual e Paulo Paim para o Senado.

As vagas de vice-governador do segundo senador irão par possíveis aliados.

Dilma liberou o Partido, porque pretende candidatar-se ao Senado por Minas ou RN.

34 comentários:

Anônimo disse...

Que doença braba essa sua heim editor? Dilma foi consultada e liberou o partido. Por que mentir tanto e fazer manchetes sensacionalistas?

Anônimo disse...

Depois de vomitar asneiras na Europa,e ser jogada para escanteio pela esquerdalha gaúcha,só resta atravessar a fronteira e puxar um fumo ao lado do arcaico Mujica.

Anônimo disse...

A mulher que afundou que economia do Brasil e foi a gerentona de um dos governo mais corrupto que já existiu leva uma vida de rainha, tudo graças a Lewandowski e Ranan Calheiros que mantiveram os direitos políticos dela.

Anônimo disse...

Diante dos nomes que se apresentam para o governo do RS, se ela se candidatasse, venceria no primeiro turno

Unknown disse...

Que Deus seja louvado... já vai tarde, Anta!!!

Anônimo disse...

É golpe.

Anônimo disse...

No fim tem que agradecer Mula e a Estocadora de Vento, seu ego e imbecilidade acabaram com a esquerdalha brasileira.

Anônimo disse...

URUGUAI é paraíso fiscal onde corruptos e traficantes deixam dinheiro para os investigadores não encontrarem!!!!



Anônimo disse...

O raio não deve e nem pode cair no mesmo lugar. Lá em MG quando houve aquele desmoronamento na Mineradora, morreram muitas pessoas soterradas na lama e Dilma não deu a mínima para com eles. Uma semana depois da tragédia foi visitá-los porque era impossível uma presidenta não dar a mínima para aquele desastre com tantas mortes, inclusive de crianças. Será que os mineiros já esqueceram da tragédia para elegê-la Senadora? Duvido!

Anônimo disse...

O PT não quer a Dilma e os gaúchos não querem o PT. Uma solução simples.

Anônimo disse...

Para ver que essa história de golpe é que foi o verdadeiro golpe. Tudo continua como dantes no quartel de Abrantes.

Anônimo disse...

Aqui em minas essa retardada não cria.

Anônimo disse...

Nem o PT do RS suporta DILMA, a " Workalcoolic " .!!!

Anônimo disse...

Deveria ir para o paraíso caribenho - Cuba....

Anônimo disse...

Vou votar nela!
Sinto falta dos brilhantes discursos dessa anta.
O povo lixo do bananão merece!

Anônimo disse...

Vai para o Uruguai?
Não!
Que VTNC! De preferência com rivotril e uma caña pra parar de gastar nosso dinheiro!

Anônimo disse...

É uma afronta ao povo decente do Brasil essa Sra com todas essas regalias, qdo tem gente que não tem dinheiro para ir de ônibus ao trabalho, escola, etc... . Q vá e fique no Uruguai com o "mujicajuana", por que ninguém a quer, nem mesmo seus "cumpanheiros PeTralhas".

Anônimo disse...

Como é boa a vida de ex-Presidente cassado no Brasil. Voltou da EUROPA e vai viajar ao URUGUAI , às nossas custas, com dois Assessores. DILMA é uma " workalcoolic" e nós somos otários .!!!

Anônimo disse...

Essa Maluca chega ser pior do que o ladrão do 9dedos51, com limão.

Anônimo disse...

É incrível isto. O Brasil deve ser o ÚNICO País no mundo que premia um ex-Presidente cassado , concedendo-lhe mordomias como Assessores, Seguranças , motoristas, carros blindados e viagens internacionais free. Os políticos não são sérios. Só a Intervenção para acabar com essas pilantragens .!!!

Anônimo disse...

Não tente misturar bebidas alcoólicas com RIVOTRIL. O resultado é desastroso .!

Anônimo disse...

Eu acho que esse camarada é apaixonado pela Dilma? Só pode? A mulher foi retirada do poder ilegitimamente e ele não dá sossego pra mulher? A mulher vai se eleger com folga por Minas Gerais e não está nem preocupada com RS.

Anônimo disse...

Até que o PT gaúcho é um pouco inteligente ......

Anônimo disse...

Rifando? O editor deve estar brincando. São apenas duas vagas para Senador, As esquerdas vem de Pain e a direita de Ana Amélia. Se Dilma concorresse tiraria voto do Pain e Vice-versa. Melhor se candidatar por MG, em se elegendo, o PT garante 2 Senadores.

Anônimo disse...

PARA QUEM VÊ RISCO LULA, CRESCIMENTO DA BOLSA À ÉPOCA FOI DE 535%

Retornando com uma manobra que foi difundida em 2002, de que a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva significaria um terror para o mercado, com quedas na Bolsa e alta do dólar, consultorias têm aplicado estratégia parecida esse ano a cada alta do ex-presidente nas pesquisas; uma comparação das ações mais rentáveis entre os governos Fernando Henrique Cardoso e Lula, entretanto, aponta que, no governo do ex-presidente tucano, o Ibovespa alcançou 159%, enquanto no do petista, ganho acumulado foi de 535%
1 DE DEZEMBRO DE 2017 ÀS 15:36 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

PETROBRAS VOLTA A AUMENTAR O GÁS, QUE ESTÁ 41% ACIMA DO PREÇO INTERNACIONAL

A Petrobras, presidida por Pedro Parente, reajustou em 5,3%, na média, preços de comercialização às distribuidoras do gás liquefeito de petróleo (GLP) destinado aos usos industrial e comercial; o aumento entra em vigor neste sábado 2; o reajuste não se aplica aos preços de GLP destinado ao uso residencial, conhecido como gás de cozinha; o Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo (Sindigás) avalia que, considerando o reajuste de amanhã, "o preço praticado pela Petrobras é 41,8% mais alto do que o praticado no mercado internacional", causando impactos nos consumidores
1 DE DEZEMBRO DE 2017 ÀS 18:27 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

PARA IR PARA A JAULA PETRALHA!

Anônimo disse...

O DOENTE PETRALHA JUMENTO DEFENDE A MULHER MANDIOCA SAPATONA SEMI PUTATIVA!

Anônimo disse...

Votei em Dilma.
E me arrependo. Nunca FEZ NADA PELO RS.
Houve Min Fazenda interessado em analisar nossa dívida. Gravação de Lula com Deputado cearense, mostram que Lula indignado dizia: "o RS? Primeiro os nossos, primeiro os nossos"
Dilma participou ativamente da venda da VARIG por 24 MILHÕES, com Teixeira atuando como intermediário. Dilma participou ativamente da entrega da Ipiranga para a Braskem.
Por isso não voto nela. Temos q votar em fente que se comprometa a ajudar o Estado. Como o NE.

Anônimo disse...

Já vai tarde...

Anônimo disse...

DILMA SENADORA POR MG EM 2018!
O resto é inveja da braba de quem não conseguiu "decolar na política".
Kkk...!

Anônimo disse...

MANDA PRO SENEGAL !!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

NEM O LULA QUER FICAR PERTO DA PILOTA ....que não serve nem para pilotar um fogão...pobre povo que confiou duas vezes na pilota e ficou abandonado no deserto...

Anônimo disse...

Não é pobre povo.... é povinho de merda.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/