Janot sobre o Quadrilhão do PMDB:"Lula foi o verdadeiro chefe da quadrilha de ladrões do dinheiro público"

O ex-Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, descreveu de modo devastador e completo o real papel de Lula à frente da engrenagem criminosa antes, durante e depois de chegar ao poder.

Eis como o blog O Antagonista de hoje, fala sobre o papel que ele ocupou na montagem do Quadrilhão do PMDB, já que foi ele o verdadeiro chefe da quadrilha de ladrões que roubou o dinheiro dos contribuintes brasileiros, assaltando os cofres públicos para corromper e enriquecer:


“Na medida em que negociou diretamente com empresas privadas o recebimento de valores para viabilizar sua campanha eleitoral à presidência da República em 2002 mediante o compromisso de usar a máquina pública em favor dos interesses privados deste grupo de empresários (…) Durante sua gestão, não apenas cumpriu com os compromissos assumidos junto a estes, como atuou negociações ilícitas fossem rentabilizadas como forma de gerar maior arrecadação de propina (…) Foi o grande responsável pela coesão do núcleo político da organização criminosa e pela indicação de Dilma como candidata do PT à presidência da República em 2010.”

CLIQUE AQUI para saber mais.

45 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro 2018!

Anônimo disse...

Editor...tira um pouquinho do ódio do teu coraçãozinho eh Natal...o Lula tirou uma namoradinha tua? ou te eu algum "presente" ehehehe

Fim do mundo disse...

E daí tentam, de todas as maneiras, desmoralizar Janot. No Brasil, bandidos perseguem juízes, policiais, gente honesta. O Brasil é inviável, deve acabar , mais dia menos dia.

Geraldo Almendra disse...

NESTE NATAL DESEJO A TODOS OS CANALHAS DA CORRUPÇÃO E SEUS LÍDERES QUE SOFRAM AS MAIS DURAS CONSEQUÊNCIAS POSSÍVEIS PELO GENOCÍDIO QUE CAUSARAM DURANTE OS ÚLTIMOS 30 ANOS NO NOSSO DESTRUÍDO PAÍS.

Se nossas FFAA não fossem omissas e covardes o Brasil não teria se tornado um Paraíso de Patifes e o Poder Público um Covil de Bandidos.

Os comandantes militares que permitiram essa tamanha desgraça merecem ser punidos tanto quanto Lula, Dirceu, Aécio,Temer e seus cúmplices.

A sociedade que aceita continuar nas mãos dessa canalha genocida se torna merecedora de assistir diariamente a morte de seus entes queridos e amigos, todos vítimas da falência do Estado nas suas responsabilidades sociais.

Os canalhas do socialismo genocida tiveram a coragem de lutar pelas suas ideologias genocidas dando seu sangue e tirando também a vida de centenas de civis e militares inocentes.

FORAM VENCEDORES e transformaram o Brasil nisso que está aí: um país dominado pelas mais sórdidas burguesias e elites de nossa história.

Nós, os perdedores, apesar do testemunho diário da degeneração do poder público e de seus atos genocidas não temos tido outra atitude a não ser a covardia e a omissão de permitir sem qualquer reação relevante um absoluto estado de anomia como se estivéssemos aceitando nos perfilar pacificamente na direção de uma cova coletiva refletida nos mais de 150000 cidadãos que têm, todos os anos, suas vidas ceifadas pelas consequências da profunda e absoluta degeneração moral e ética de nossa sociedade.

Que Deus tenha a piedade e a capacidade de perdoar todos os que assistem seus próprios entes queridos e amigos serem assassinados pelos atos da mais sórdida classe política do mundo e de seus cúmplices.

É IMPRESSIONANTE COMO OS INTERESSES INDIVIDUAIS MESMO À CUSTA DA VIDA DE MILHARES DE PESSOAS SEMPRE ESTEJAM ACIMA DAS NOSSAS RESPONSABILIDADES DE DEFENDER COM NOSSO PRÓPRIO SANGUE A VIDA E O FUTURO DE NOSSOS PRÓPRIOS FILHOS.

MEUS VOTOS PESSOAIS DE FELIZ NATAL PARA TODOS OS CANALHAS DA CORRUPÇÃO INCLUINDO LULA, TEMER, GILMAR, AÉCIO E TODOS OS SEUS "COMPANHEIROS" :

VOCÊS NÃO PASSAM DE FDP GENOCIDAS E QUE O INFERNO OS RECEBAM DE BRAÇOS ABERTOS.

Anônimo disse...

Janot é acusado de conspirar contra o presidente Michel Temer - SBT
www.sbt.com.br/.../Janot-e-acusado-de-conspirar-contra-o-presidente-Michel-Temer....
12 de dez de 2017 - O relator da Comissão de Inquérito da JBS, deputado Carlos Marun, apresentou hoje (12/12) o relatório final em que acusa o ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot e o ex-procurador Eduardo Pelella de conspirarem contra o presidente Michel Temer. O parlamentar antecipou a conclusão do ...

Anônimo disse...

Temer chama denúncia de 'ficção' e insinua que Janot recebeu dinheiro
www.valor.com.br/.../temer-chama-denuncia-de-ficcao-e-insinua-que-janot-recebeu-d...
27 de jun de 2017 - Temer atacou o procurador geral da República, Rodrigo Janot, que fez a denúncia contra. ... Temer afirmou que um ex-assessor de Janot, o ex-procurador da República Marcelo Miller, agora advogado, teria orientado a delação premiada dos ... Ele disse que é acusado de corrupção sem prova.

Anônimo disse...

Notícias sobre Rodrigo Janot | EL PAÍS Brasil
https://brasil.elpais.com › Mais notícias
Rodrigo Janot apresenta segunda denúncia contra Michel Temer · Afonso Benites · 14/09/2017 - 17:44 BRT. Presidente é acusado pelos crimes de organização criminosa e obstrução de Justiça. Quadrilhão do PMDB também é denunciado. Supremo Tribunal Federal ...

Anônimo disse...

Entenda do que Rodrigo Janot acusa Michel Temer - Época NEGÓCIOS
epocanegocios.globo.com/.../entenda-do-que-rodrigo-janot-acusa-michel-temer.html
15 de set de 2017 - Com esta frase do político Ulysses Guimarães, Rodrigo Janot atirou nesta quinta-feira (14/09) a sua última flecha. ... Dentro da acusação de obstrução de Justiça, Temer é acusado de instigar o empresário Joesley Batista, um dos donos da J&F (controladora do frigorífico JBS), a pagar vantagens a .

Anônimo disse...

Janot denuncia Temer, Joesley e mais 7 ao STF; presidente é ...
https://g1.globo.com/.../janot-denuncia-temer-joesley-e-mais-7-ao-stf-por-obstrucao-e...
14 de set de 2017 - Segunda denúncia contra Temer. Esta é a segunda acusação formal de Janot contra Temer. Na primeira, apresentada em junho, o presidente foi acusado do crime de corrupção passiva. Mas a Câmara rejeitou o prosseguimento do processo para o Supremo Tribunal Federal (relembre no vídeo abaixo).

Anônimo disse...

Janot denuncia Temer por obstrução de justiça e organização ...
noticias.r7.com/.../janot-denuncia-temer-por-obstrucao-de-justica-e-organizacao-crimi...
14 de set de 2017 - O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, apresentou nesta quinta-feira (14) ao STF (Supremo Tribunal Federal) uma nova denúncia contra ... ... "Neste sentido, Michel Temer é acusado de instigar Joesley Batista a pagar, por meio de Ricardo Saud, vantagens a Roberta Funaro, irmã de Lúcio ...

Anônimo disse...

Correio do Povo | Notícias | Janot apresenta segunda denúncia contra ...
www.correiodopovo.com.br/.../9/.../Janot-apresenta-segunda-denuncia-contra-Temer
14 de set de 2017 - Neste sentido, Michel Temer é acusado de instigar Joesley Batista a pagar, por meio de Ricardo Saud, vantagens a Roberta Funaro, irmã de Lúcio Funaro. Os três são denunciados por embaraçar as investigações de infrações praticadas pela organização criminosa. Apesar da tentativa, Lúcio Funaro ...

Anônimo disse...

Janot agiu com o "fígado" porque se sentiu traído, diz procurador ...
https://noticias.uol.com.br/.../janot-agiu-com-o-figado-porque-se-sentiu-traido-diz-pr...
17 de out de 2017 - Para Villela, que chegou a ser preso acusado de vazar informações para a JBS, sua detenção foi uma forma usada por Janot para "proteger" o ex-procurador Marcelo Miller, um dos principais assessores de ex-procurador-geral. Miller, que pediu exoneração do órgão para atuar no escritório de advocacia ...

Anônimo disse...

"Janot deveria ser acusado de obstrução de Justiça" - O Antagonista
https://www.oantagonista.com/brasil/janot-deveria-ser-acusado-de-obstrucao-de-justica/
7 de set de 2017 - Por enquanto ele é só incompetente. Facilmente ludibriável por caipiras sem noção. Mas pode ser que fique provado que ele agiu diretamente com a JBS. Aí sim é cadeia. Entre na conversa. Ler mais 45 comentários. Henrique disse: 7 de setembro de 2017 às 18:48. Por enquanto ele é só incompetente.

Anônimo disse...

Janot denuncia Temer por 'quadrilhão' do PMDB na Câmara - O Popular
https://www.opopular.com.br/.../janot-denuncia-temer-por-quadrilhão-do-pmdb-na-c...
14 de set de 2017 - Na mesma peça, Janot ainda imputa ao presidente da República o crime de obstrução de justiça por causa dos pagamentos indevidos para evitar que Lúcio Funaro firmasse acordo de colaboração premiada. Neste sentido, Michel Temer é acusado de instigar Joesley Batista a pagar, por meio de Ricardo ...

Anônimo disse...

ConJur - Janot volta a denunciar Temer e outros integrantes do PMDB
https://www.conjur.com.br/2017.../janot-volta-denunciar-temer-outros-integrantes-pmdb
14 de set de 2017 - Essa é a segunda vez que Janot apresenta denúncia contra o presidente. Na primeira, em junho, Temer foi acusado de ter recebido R$ 500 mil de Joesley, por meio de um lobista, como contrapartida a auxílios à empresa em processos no Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). A maioria ...

Anônimo disse...

Janot denuncia Temer, Joesley e mais 7 ao STF; presidente é ...
https://deolhonocariri.com.br/.../janot-denuncia-temer-joesley-e-mais-7-ao-stf-preside...
15 de set de 2017 - Janot denuncia Temer, Joesley e mais 7 ao STF; presidente é acusado de organização criminosa e obstrução de Justiça. O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, apresentou ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta quinta-feira (14) uma nova denúncia contra o presidente Michel Temer, desta ...

Anônimo disse...

Janot Denuncia Temer Por Organização Criminosa E Obstrução À ...
https://www.brasildefato.com.br/.../janot-denuncia-temer-por-organizacao-criminosa-...
14 de set de 2017 - O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, enviou nesta quinta-feira (14) a 2ª denúncia contra o presidente golpista Michel Temer ao Supremo Tribunal Federal (STF). Temer é acusado de organização criminosa e obstrução à Justiça. Um dos focos da peça é o chamado “quadrilhão”, grupo do ...

Anônimo disse...

Procurador afirma que Janot tentou derrubar Temer para impedir ...
https://www12.senado.leg.br/.../ex-procurador-afirma-que-janot-tentou-derrubar-teme...
Procurador afirma que Janot tentou derrubar Temer para impedir nomeação de Raquel Dodge. 17/10/2017, 14h45 - ATUALIZADO EM 17/10/2017, 15h53. A CPMI da JBS ouviu nesta terça-feira (17) o depoimento do procurador Ângelo Goulart Villela, acusado de receber propina da empresa JBS para repassar ...

Anônimo disse...

Globo: Janot não revisou e está desconfortável com denúncia contra ...
https://www.brasil247.com/.../Globo-Janot-não-revisou-e-está-desconfortável-com-de...
16 de set de 2016 - ... Rodrigo Janot, soube na véspera da denúncia do Ministério Público Federal contra o ex-presidente Lula, mas não do seu teor, e nem pôde revisar a peça, que tem sido criticada por juristas e pela Ordem dos Advogados do Brasil; na denúncia, os procuradores da Operação Lava Jato acusam Lula de ...

Anônimo disse...

E por que esse calhorda ficou tanto tempo enrolando?!

Anônimo disse...

Acho que este procurador tinha que ter dito isso bem antes né!? O certo é que esperou término de seu mandato para dizer né!? Falta credibilidade. Chegou a ser quase conivente com toda esta roubalheira.

Anônimo disse...

Interessante que não mandou os Freeboys gravarem Lula ou Dilma.

Anônimo disse...

Eu bem que avisei e ele ainda não terminou o serviço.

Anônimo disse...

Ué, agora o editor acredita no que o janot diz???

Anônimo disse...

Estranho, não? Ele era o PGR enquanto Dilma era presidente, as denúncias da Lava Jato já a envolviam, ele só foi denunciar Lula e Dilma na última semana de mandato como PGR. Seria cômico se não fosse trágico.

Anônimo disse...

Lua não é culpado, não sabia de nada, não viu nada e ai da foi condecorado com o titulo de dr onoris causa própria. Ainda será reconhevido pelo vaticano com a santificação.

Anônimo disse...

Mídia estrangeira destaca Lula como vítima de perseguição | Brasil 24/7
https://www.brasil247.com/.../Mídia-estrangeira-destaca-Lula-como-vítima-de-perseg...
11 de mai de 2017 - 247 - Ao contrário dos jornais brasileiros, que abordaram em suas manchetes nesta quinta-feira 11 que o ex-presidente Lula atribuiu à sua mulher, Marisa Letícia, já falecida, a escolha de um triplex no Guarujá - que a acusação não conseguiu provar ser dele - veículos da imprensa internacional ...

Anônimo disse...

Luigi Ferrajoli, jurista de reputação mundial, condena abusos da Lava ...
justificando.cartacapital.com.br/.../luigi-ferrajoli-jurista-de-reputacao-mundial-conden...
19 de abr de 2017 - O curioso é que Luigi Ferrajoli é um dos teóricos citados com bastante frequência pelos Procuradores da República e pelo Juiz Federal Sérgio Moro nos processos da Operação Lava Jato. No entanto, apesar da deferência atribuída a ele, isso não obstou duras críticas às violações cometidas no processo ...

Anônimo disse...

Luigi Ferrajoli, um dos maiores juristas do planeta, condena a Lava Jato.
https://www.apostagem.com.br/.../luigi-ferrajoli-um-dos-maiores-juristas-do-planeta-c...
20 de abr de 2017 - Luigi Ferrajoli, um dos juristas mais respeitados do planeta, em Palestra proferida ontem, 19/04, no Parlamento Italiano onde, após elogios à Constituição Federal Brasileira, fez críticas, duras e graves à Lava Jato afirmando que o modo como é conduzida “pode representar um perigo para o qual a ...

Anônimo disse...

Jurista Italiano fez duras críticas às violações impostas a Lula no ...
www.averdadedelula.com.br/.../jurista-italiano-fez-duras-criticas-as-violacoes-imposta...
11 de abr de 2017 - Jurista Italiano fez duras críticas às violações impostas a Lula no Brasil ... no Parlamento de Roma juntamente com o jurista italiano Luigi Ferrajoli, que fez duras críticas às violações que vem sendo impostas a Lula no Brasil. ... “[Esse processo da Lava Jato] busca e inviabilizar Lula nas eleições de 2018.

Anônimo disse...

Jurista argentino classifica condenação de Moro a Lula como ...
https://www.brasil247.com/.../Jurista-argentino-classifica-condenação-de-Moro-a-Lula...
15 de out de 2017 - A defesa do ex-presidente Lula juntou em seu recurso contra a condenação no caso do triplex no Guarujá (SP), um parecer do jurista argentino Júlio Maier; além das críticas específicas sobre a sentença, ele também faz considerações sobre o sistema judicial do Brasil; para o jurista, é "inconcebível" que ...

Anônimo disse...

Zaffaroni ataca decisão do TRF-4 que deu carta branca à "lava jato"
https://www.conjur.com.br/2016.../zaffaroni-ataca-decisao-trf-deu-carta-branca-lava-jato
30 de out de 2016 - A decisão do Tribunal Regional Federal da 4ª Região segundo a qual a operação “lava jato” não precisa seguir as regas dos casos comuns repercutiu internacionalmente. O jurista argentino Raúl Zaffaroni acaba de publicar um artigo no qual diz que a decisão lhe causou assombro. Advogados apontam ...

Anônimo disse...

Relatório de Marun na CPMI da JBS pede Janot indiciado | Brasil ...
https://pleno.news/.../relatorio-de-marun-na-cpmi-da-jbs-pede-prisao-de-janot.html
12 de dez de 2017 - Relator da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) da JBS, o deputado federal e próximo ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, apresentou seu parecer nesta terça-feira (12). No texto, Marun pede que sejam indiciados o ex-Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, e seu ...

Anônimo disse...

CPMI da JBS : relatório pede indiciamento de Janot, irmãos Batista e ...
www.huffpostbrasil.com/.../cpmi-da-jbs-relatorio-pede-indiciamento-de-janot-irmaos-...
12 de dez de 2017 - O deputado Carlos Marun (PMDB-MS) pediu, no relatório final da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) da JBS, o indiciamento do ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot e do procurador da República Eduardo Pellela, que foi chefe de gabinete de Janot. Os dois, acusados pelo ...

Anônimo disse...

Futuro ministro pede indiciamento de Janot por 'armação contra ...
www1.folha.uol.com.br/.../1942629-aliado-de-temer-pede-indiciamento-de-janot-por-ar...
12 de dez de 2017 - A poucos dias de ocupar um dos principais ministérios do Palácio do Planalto, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS) atacou as investigações que atingem o presidente Michel Temer. Relator da CPI da JBS, Marun propôs do ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot e de seu ex-chefe de gabinete ...

Anônimo disse...

Porquê calaste por tanto tempo? Porquê não denunciou assim que soube?

Anônimo disse...

Ao anônimo 10:18:

O Vaticano não vai reconhecê-lo como santo até porque santo ninguém é (inclusive no Vaticano o que mais existe, há séculos, é corrupção e crimes por poder e dinheiro).

Agora tu poderia ser reconhecido como o trouxa do século, afinal a Globo te contou uma historinha de que Lula e o PT eram o demônio, e tu acreditou que se tratava de combater a corrupção.

Pensou que o Aécio e o Temer eram honestos, depois viu os videos das malas e os áudios. Ainda Assim relutou, afinal tu não tinha culpa, pois tinha votado no Aecio... Mas isso não era para ter ido a público, que sacanagem do Joesley, o combinado era somente difamar e tirar o partido que dominava as urnas nas últimas eleições...

Hoje passados mais de 3 anos de uma campanha juridico-midiática que só se preocupou em acusar Lula, lançando uma manchete fake atrás da outra... Praticamente tudo que foi dito dele até agora já foi desmentido, porém sem alarde, pois não é de interesse da grande mídia (leia-se bancos, maiores anunciantes).

A própria condenação pelo Moro foi um festival de ilegalidades, condenando-o conforme a convicção da turma de Curitiba, sem base em provas... Moro esse que por sinal tem um esquema de venda de delações premiadas através do escritório de advocacia de sua esposa, conforme Tacla Duran...

Mas todo esse teatro serviu de base para o golpe, tirando uma presidente honesta do poder, conseguindo apoio popular através de uma campanha da grande mídia para difamá-la.

O que conseguiram com isso tudo: quebrar o país, milhões de desempregados, desvalorização da Petrobras, venda de campos de petróleo aos estrangeiros a preço de banana, a quebra da engenharia nacional (vamos ser o que o FHC queria do Brasil, um simples produtor de commodities, afinal já disse ele que não possuímos conhecimento e expertise como indústria).

Ao mesmo tempo, passaram a aparecer os esquemas do PMDB e PSDB, porém sem alardes, sem capas de revistas, sem destaque nos telejornais, e consequentemente sem indiciamentos e condenações, afinal, não iriam contra seus chefes (como diria Moro, não vem ao caso).

Vão condenar o Lula com certeza, mas não porque ele roubou, mas sim porque é um jogo de cartas marcadas, em que não se quer extirpar a corrupção, mas sim um partido que busca diminuir as desigualdades sociais. Afinal enquanto eles estão no poder, os outros tem menos chance de roubar.

Lula pode até ter ganho algum benefício, mas até agora se masturbam sem provas e somente pela convicção. Com certeza não seria nada perto do que acumularam nesse tempo FHC, Serra, Alckmin, Temer, Jucá, Padilha, Moreira Franco, Gedel, Cunha, etc.

Mas tu que se acha esperto, bateu panela contra Lula e Dilma, agora não bate contra Moro, Temer e Aécio, vai conseguir teu reconhecimento, seu trouxa!

Anônimo disse...

A direita' loser , perdedoras. Lua sera o ovo presidente .

Anônimo disse...

Fico a mim perguntar pq Janot só denunciou o chefão LULADRAO e Dilma faltando apenas uma semana para deixar o cargo. Janot realmente foi conivente e condescendente com os ex presidentes do PT.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk. Além de culpado é chefão de todo esquemao. Mais do que provado tido isso. Montanhas de provas.

Anônimo disse...

Janot foi omisso com relação a Luladrao e DILMANDIOCA.

Anônimo disse...

Janot foi omisso com relação a Luladrao e Dilmandioca.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
elias disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/