Universidade Federal de SC faz ato público contra a Lava Jato e em defesa de Lula

A Universidade Federal de Santa Catarina realizou na tarde desta segunda-feira, em Florianópolis, um ato contra a Lava Jato e em homenagem ao ex-reitor Luiz Carlos Cancellier de Olivo; o evento batizado de "Resistência ao Abuso de Poder e ao Fascismo" contou com a presença do senador Roberto Requião (PMDB-PR).

A UFSC diz que a Lava Jato persegue Lula, que é inocente.

A UFSC, como as demais universidades federais, está aparelhada pelo lulopetismo.

26 comentários:

sempre mais disse...

Kkkkk , inversāo de valores virou matéria das faculdades! Esses idiotas úteis não têm cérebro.

Anônimo disse...

Acredito no Papai Noel, no saci-pererê , na mula sem cabeça, em ET, mas que o Lulalá é inocente aí já é demais.

Anônimo disse...

Que barbaridade! E barbaridade mesmo! Se um centro de conhecimento faz um absurdo desses, estamos realmente retornando ao tempo das cavernas...

Anônimo disse...

As universidades brasileiras estão infestadas destes ratões petistas. Haveremos de corrê-los de lá!

Unknown disse...

1 x 1 ... lá também teve uma mostra contra o comunismo!!!

Anônimo disse...

Privatizem essas federais que essas manifestações acabam .!!!

Mordaz disse...

País sem futuro. Onde já se viu uma universidade ao lado da corrupção?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Essa piada é ótima, agora conta outra..o belzebu de garanhuns está envolvido até o último fio de cabelo. Do homem mais "onesto" dessa galáxia quiça de todo nosso sistema e orbe planetário ao mais relês dos ladrões.

Anônimo disse...

Será que ficaram vermelhos? Ou pelo menos com rostos rosados?

Anônimo disse...

As universidades e os institutos federais fora aparelhados de petralhas e simpatizantes, por isso ocorrem estes absurdos.

Anônimo disse...

Vão se matar também, espero que sim. Se joguem da ponte Hercílio Luz, vai ficar bem bonito a foto.

Anônimo disse...

Estava na dúvida, agora tenho certeza o cara se matou - suicídio fashion em shopping - porque tinha culpa no cartório.

Anônimo disse...

Mostra a convivência destes esquerdopatas com os corruptos nestes 13 anos de desgoverno que levou o Brasil à lama da corrupção e nossa economia ao fundo do poço, com 14 milhões de desempregados.

Anônimo disse...

meia duzia de pelegos numa salinha idolatrando o LULA CONDENADO QUE VIVE NO LUXO =ainda bem que AQUI em santa catarina PT nunca entrou

Anônimo disse...

Isso é função de Universidade, promover através da reitoria ato em defesa da esquerda? Que moral eles têm em falar contra as ideias da direita que chamam de fascistas se eles defendem crimes e criminosos da esquerda? Ah, pobre educação brasileira!

Anônimo disse...

Privatizem que melhora .!!!

Anônimo disse...

Com a palavra o Ministro da Educação, reitores das universidades federais são funcionários públicos e uma manifestação dessas deve ter ferido algum regulamento ou código de ética(se é que ainda existe ética nas universidades federais) portanto deve ser punido, simples assim.

Anônimo disse...

Que vergonha de ser catarinense!

Anônimo disse...

Por essas que não adianta separar a região sul, tá tudo infectado no bananão...

Anônimo disse...

Um grande problema uma Universidade deixar que meia dúzia de esquerdopatas usem seu nome e sua imagem. Facista é essa atitude.
A escola sem partido tem que ser imposta nas universidades brasileiras. OU MELHOR:
Melhor seria privatiza-las!

Anônimo disse...

nao vejo possibilidade de melhoria de curto-prazo nem mesmo privatizando

Anônimo disse...

Bem falou o das 13:47 - nós, do Sul, fornecemos ao Brasil: Tarso Genro, Gleisi Hoffman, Requião, Ideli Salvatti, etc..Nos desculpem, demais brasileiros.

Anônimo disse...

Se Lula é inocente como alguns defendem, porque na frente do Dr. Juíz Sérgio Moro ele não se defende. Lula fica de palhaçada na frente do Juíz achando que está tirando-o para trouxa. Lá no julgamento seria a hora e a vez de Lula dizer a verdade, ou contestar a Acusação. Não faz nem um, nem outro. Deixando margem para a desconfiança de todos, principalmente quando tenta jogar toda a culpa em cima de um cadáver, no caso Dna. Marisa. O que a Universidade Federal de Sta. Catarina está tentando fazer é um júri paralelo a Justiça, o que não é da sua competência. Aliás parece que nem o que seria da competência da Universidade está sendo feito, porque estão perdendo tempo querendo competir com a Justiça tentando inocentar Lula. Para a Justiça as provas bastam para uma condenação. Lula está perdendo tempo e esperando mais condenações? Votei nele, mas hoje.......?

Anônimo disse...

Maior reduto comuna filho da puta de Santa Catarina...

Anônimo disse...

Essa Universidade envergonha o Brasil. Prestando homenagem a corrupto e criticando a Lava Jato. É mesmo uma total inversão de valores. Acho que no fundo gostam mesmo é da corrupção.

Anônimo disse...

Vai ver é por isso que "homens honrados" estão se suicidando midiaticamente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/