Este é o ajuste justo proposto pelo Banco Mundial para o Brasil

Vai a seguir a  íntegra de “Um Ajuste Justo”, o documento do Banco Mundial com propostas para melhorar a eficiência do gasto público no Brasil.


CLIQUE AQUI para ler, estudar e passar adiante.

É possível que o próximo governo faça alguma coisa proposta no documento, isto no caso dos eleitores escolherem um presidente competente e honesto.

O arquivo é do blog O Antagonista.

14 comentários:

Anônimo disse...

Vejamos assim editor... o seu gerente de banco pega e lhe diz como você deve gastar o seu dinheiro... pare de pagar a escola dos seus filhos, o seu plano de saúde...

Tudo para entrar no "ajuste fiscal" que ele lhe passar. Você acataria??

À merda com esse banco mundial!!!

Anônimo disse...

13 anos de governo petista e banco nenhum veio dar pitacos

Anônimo disse...

💚💛💙 Todo mundo já sabe que este general Vidas Bôas é um boa-vida, comunista do caviar e, pasmem, morou na China!! Deve ter tido amante na China, maneira como assimilou a cultura chinesa comunista! General Vidas Bôas é arrogante e não tem perfil para comandar os militares, pois é mandado pela mulher, isso dito por sua própria filha, e confirmado por ele em entrevista ao Pedro Bial! Se é mandado por mulher, então obedecer Ministro comunista deve dar tesão no fió do coió, prazer de covardes!!
Vidas Bôas é arrogante, gosta de mordomias, ser paparicado, e está se lixando para o povo brasileiro indefeso, comunista e covarde que ele é!! Pra covarde é mais fácil obedecer ao poder do crime organizado e do dinheiro sujo, do que defender o povo desarmado e sacrificado com 50% de impostos, que paga sua "Vida Boa", e que ele chamou de loucos e histéricos!! Traíra FDP! Pede pra sair, comunista egoísta. Desocupa a moita e vai pra casa se esconder na barra da saia da tua dona, oficial de escola mimadinho, general de gabinete, literalmente borra-botas!
QUE NOJO DESTE FALSO DEFENSOR DE SUA NAÇÃO!!
💚💛💙 VIVA O BRASIL VERDE-AMARELO!
MORTE AOS 😈😈😈 COMUNAS😈😈😈

Anônimo disse...

Se diminui-se o tamanho do ESTADO não precisava de "Banco Mundial" nenhum dando pitaco.
Que é o Presidente corajoso que vai fazer isso? Aliás, será uma utopia se o povo apoiar, visto que o sonho de todos nesse país é virar funcionário público.

Anônimo disse...

>>

Esqueçam essas belas sugestões do Banco Mundial.

Qualquer criança alfabetizada sabe que não faremos nenhuma dessas reformas sugeridas.

Não se preocupem senhores, o Brasil não corre o menor risco de dar certo.

Seremos eternamente uma nação com alguns poucos privilegiados e com uma massa imensa de miseráveis e remediados que se matam trabalhando para sustentar um estado paquidermico, incompetente, ineficiente e hiper-perdulário que não devolve quase nada do que arrecada à nosso sofrido povo.

<<

Anônimo disse...

A merda você! Acha que tudo é grátis? Me da um pouco do seu salário então!

Anônimo disse...

Uma das formas de devolução é o ensino superior sem custos para o aluno.
Mas querem acabar com isso...

Anônimo disse...

TODOS!

Anônimo disse...

Perfeito, esses é o retrato do Brasil, sem tirar nem por.

Anônimo disse...

O que o Banco Mundial quer dar pitaco aqui?Vão se catar.

Anônimo disse...

Tá mas com custos pra quem então ?!!!!!

Anônimo disse...

Espero que aumente a Selic então..kkkmj

Anônimo disse...

Ao colega das 18:14, se tivesse algum salário, compartilhava, amigo. Mas o meu já está parcelado e tudo que ganho está empenhado com a "banca", pois f. público assalariado tem estas "vantagens".

Unknown disse...

Ao anônimo das 18h41:

Então você acha correto que 95% da população pague impostos, a maioria destes em cima de COMIDA e serviços básicos, comprometendo 30% (ou mais) de sua parca renda mensal, para que 35 (de 50) alunos RICOS, filhos de médicos, advogados, dentistas e etc, estudem DE GRAÇA na UFRGS?

Essa é sua ideia de "devolução" de impostos?

Ou então, acha bacana o ESTADO do RS ter um custo de quase R$ 2.000,00 mensais POR ALUNO de ensino médio (Custeio de escolas, materiais, SEDUC e professores), quando uma boa escola particular (que está ANOS-LUZ a frente de QUALQUER escola pública do RS) cobra em média R$ 700,00 mensais?

Não sou a favor de tudo o que esse "banco mundial" fala não, mas no que se refere à educação no Brasil, os caras acertaram em cheio...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/