O juiz Sergio Moro vai interrogar o ex-presidente da Petrobrás e ex-presidente do Banco do Brasil nos governos do PT, Aldemir Bendine, hoje à
tarde.
Bendine, que está preso, terá de explicar os R$ 3 milhões de reais que recebeu do
departamento de propinas da Odebrecht, usando o codinome Cobra.
6 comentários:
O TAL DE MALDINE FOI COLOCADO PRESIDENTE DO BANCO DO BRASIL PELO CONDENADO LULA E PRESIDENTE DA PETROBRAS PELA MANDIOQUEIRA DILMA É- O BANDIDO TA PRESO E NAO TEM COMO PROVAR A FORTUNA AI CITADA - FRUTO DA PILANTRAGEM = ME AJUDA AI ESTE PARTIDECO LIXO PT TEM Q SER É CASSADO
Pode ter habido corrupcao no gov lula más nao dele .Lula o político mais honesto do país .Nunca encontrarán nenhuma prova material .
O Cobra é " um " dos mais peçonhentos desse partido. Fazia o que bem entendia com o dinheiro público e ainda de lambuja ganhou um cargo mais alto ainda de presente da Dilma. Presidente da Petrobrás! Depois Dilma ainda não sabe porque sofreu um merecido Impeachment.
Dilma se dizia a mais honesta e só indicava os sujos para trabalhar com ela.
Podia aproveitar e se explicar, também, quais foram os "critérios" para fazer o empréstimo para a socialite caminhoneira!!
Tinha que aparecer aqui mais uma GALINHA PETISTA (ANÔNIMO DAS 12:46) a defender o indefensável, a começar com a defesa insana do MULA e da DILMANDIOCA.
Como se sabe GALINHA é um animal - com um microcérebro!!! - que adora tomar no fiofó para sair cantando, ou seja, um(a PETISTA, cuspido e cagado, sem tirar nem pôr.
Por isso que as GALINHAS PETISTAS estão histéricas a cacarejar seus infortúnios, pois sabem que seu galINÁCIO não vai mais poder satisfazê-las, e sim servir de NOIVINHA permanente dos tarados do presídio, para onde será mandado.
Postar um comentário