Eis a lista dos candidatos ao lugar de Temer

O blog O Antagonista lista, hoje, os possíveis candidatos a presidente da República, mas esqueceu de incluir João Amoêdo, Partido Novo, lançado hoje em São Paulo, como esqueceu de incluir, também, Marina Silva (Rede) e Joaquim Barbosa (PSB). A novidade da lista é João Doria, que o blog apresenta como candidato do PMDB. Luciano Huk, segundo O Antagonista, já teria desistido. 

Jair Bolsonaro, pelo que virá a ser o Patriotas;

Lula, pelo PT, ou um poste qualquer se o condenado for impedido de candidatar-se;

Geraldo Alckmin, pelo PSDB, com apoio de PSB e PPS (DEM negocia adesão);

João Doria, pelo PMDB, com apoio dos agr (DEM negocia adesão);

Ciro Gomes, pelo PDT;

Álvaro Dias, pelo Podemos;


Manuela D’Ávila, pelo PCdoB

33 comentários:

Anônimo disse...

Jair Bolsonaro! É o que o povo quer!

Anônimo disse...

Oremos.

Anônimo disse...

Quem quer um país decente vota no NOVO. Agora, quem está satisfeito com este strip-tease moral que assistimos na política, votem nos partidos tradicionais.
Eu votarei no João Amoedo. Quero gente competente, honesta e com novas ideias de liberdade individual, em detrimento do agigantamento do Estado, e do excesso de impostos.
É o partido dos fichas limpas !

Leandro disse...

Políbio, de todos o que o senhor relacionou, vou de Bolsonaro.
Aliás, aqui em casa, todos da família irão votar em Bolsonaro.

Anônimo disse...

Bolsonaro! A salvação.

Anônimo disse...

Luciana Genro...

Anônimo disse...

Faltou também ,Lucianta Genro.

lucia maria disse...

Cadê o João Amoedo?

Alberto disse...

Luladrão candidato é o fim da republiqueta tupiniquim. Chega!

Anônimo disse...

Doria pelo PMDB? Acho que você se equivocou.

Anônimo disse...

Luciana Genro?

Anônimo disse...

Doctor Rey ????

Anônimo disse...

aqui em casa todos somos bolsonaro

Anônimo disse...

Infelizmente o mito será barrado. O filho dele será o candidato como forma de protesto.

Anônimo disse...

Dória pela quadrilha deve ser desejo do Editor

Anônimo disse...

É ALCKIMIN !!!!

Nem lula, nem bolsonaro !
nem esquerda, nem direita !

Anônimo disse...

E bolso no primeiro turno

Anônimo disse...

Como se faz par fugir para as montanhas?

Anônimo disse...

Mito no primeiro turno.

Anônimo disse...

BOLSONARO 2018 PRESIDENTE

Anônimo disse...

Com todo esse fanatismo, perderemos mais quatro anos.
Ciro Gomes parece o mais preparado.

Anônimo disse...

IstoÉ também se desespera com mostrengo que criou chamado Bolsonaro:

17 nov 2017 - Blog do esmael

A capa da revista IstoÉ desta semana traz na capa o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), um mostrengo criado pela própria publicação e pela Veja, que no início do mês passado também dedicou a capa ao presidenciável.

IstoÉ pinta o dito cujo como uma ameaça totalitária. Tem razão, embora ela aja com semelhança em relação aos petistas e aos setores que não professam o neoliberalismo econômico.

Mas a artilharia contra o capitão do Exército tem um motivo oculto que não aparece nas páginas das duas revistas: destruir o monstrengo que criaram para abrir alas para o PSDB.

O assunto é um dos mais discutido no Twitter com hashtag #ISTOEdesespero.
Bolsonaro atrapalha muito os planos presidenciais dos tucanos e da burguesia paulistana, que devem fechar questão em torno do governador de São Paulo Geraldo Alckmin. Sua presença no páreo pode tirar o candidato do PSDB num eventual segundo turno. É aí que reside o desespero de ambas as publicações.

Segundo pesquisa Vox Populi, divulgada nesta sexta (17) o ex-presidente Lula venceria no primeiro turno com 42% das intenções de voto se as eleições fossem hoje.

Tudo que Veja e IstoÉ registram sobre Bolsonaro é verdade. Ele tem ódio de homossexuais, adora a ditadura militar, não entende nada de economia, desrespeita as mulheres, etc. Mas as revistas em questão têm muito em comum com ele, pois, graças a ambos os três, o país está afundado nessa crise porque apoiaram o golpe de Estado em 2016.

Eles todos se merecem, portanto.

Anônimo disse...

Este tal de Boçalnaro, mais conhecido no meio militar de "bunda-suja" não tem condições nem de viver em sociedade, quanto mais presidir alguma coisa. Para o bem dele e da nação ele deveria estar compulsoriamente internado numa instituição psiquiátrica para o resto da vida. De preferência numa solitária com uma camisa-de-força.

Anônimo disse...

Os tucanos e o resto da direita caviar pensaram que, com o golpe, eles retomariam o governo na maciota. Faltou eles combinarem com os russos! Agora a opção é Lula

. Civilização (lula) ou Idade Média (bunda-suja). Democracia (lula) ou autoritarismo (bunda-suja). Chupa, cambada do Aécio/PSB e PMDB, que o limão é dos bem azedos…

Anônimo disse...

bunda-suja não é “direita.” É uma critatura encostada que só sabe rosnar e babar e se aproveitar da mente de tolos, viu?

Anônimo disse...

O anonimo das 16:45 APRENDEU O MANTRA DA GRANDE MIDIA…. repete direitinho.

Só te falta ler geopolítica, conhecer historia do Brasil, saber os números de antes e depois do PT e aprender o básico da Constituição e da jurisprudência: “ate prova em contrario, todos são inocente”. Não houve jamais provas contra Lula e você esta o condenando sem elas.

Anônimo disse...

bunda-suja é motivo de riso e chacota para o mundo todo. Bizarrices chamam a atenção. Quem não ri desse palhaço é palhaço também

Anônimo disse...

O VERDEIRO MALANDRO CARIOCA
Anotem aí: Bolsonaro não será candidato a presidente porra nenhuma. O cara é um parasita, bon vivant e vagabundo. Governar dar trabalho pra caralho, mesmo que seja para encher as burras e perder uma eleição certinha até para o senado significa adeus boquinha.

O problema é que ele apesar do aparente entusiasmo já vê com preocupação a eleição, o negócio dele não é ocupar um nicho, o negócio dele é alcançar o sonho de todo o suburbano preguiçoso e ruim de trampo, o negócio dele é fazer pesca em reserva ambiental, andar de jet sky , morar bem, comer bem e de preferência ter uma excelente fonte de renda num lugar aonde o expediente é de uma meia dúzia de horas por semana.

Logo, presidência e Bolsonaro não combinam, isso tudo é um factóide para na hora “h” ele se candidatar – e ganhará com toda a certeza, isso eu aposto – uma cadeira no senado pelo indigente RJ, local aonde poderá continuar a sua intifada de araque , sua verborragia vazia e em suma , continuar a fazer o que sempre soube fazer com rara eficiência: Viver como um nababo sem pregar um prego numa barra de sabão.

Anônimo disse...

Adivinhem em quem os reaças que vão votar em massa em 2018?????? Votaram em Collor, FHC, serra, Alkmin, Aécio….agora vão de Bunda-suja!

josé paulo moletta disse...

A Dep MANUELA, desistiu de continuar na Camara Fedetal, pois arriscaria a ficar sem a " boca", no RS, analfabetos funcionais, lhe garantiram mais uma temporada de beneses, mas em 2019 pode optar pelo SINE.

Anônimo disse...

ESCAPOU UM ....

Anônimo disse...

É BOM J.A.I.R SE ACOSTUMANDO... VEM AÍ O M.E.S.S.I.A.S ! Bolsonaro e confirma !

Anônimo disse...

O que tem de novo? Só mais uma sigla. Logo serão 100.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/