Cpers poderá acabar com a greve dos professores no dia 24

A greve iniciada no dia 5 de setembro pelos professores públicos estaduais poderá acabar na assembléia geral convocada para a sexta-feira que vem, dia 24.

Menos de 2% das 2.500 escolas estão paradas.

O Cpers, que conduz a greve, dominada por PT e Psol, conduziu o sindicato ao suicídio político.

12 comentários:

Anônimo disse...

editor e sua tropa de fanaticos menosprezam os professores. Porem, se esquecem que faz 4 anos que ninguem no funcionalismo ganha qualquer centavo de aumento/reajuste. Sartori nao deu 1 centavo de aumento pro funcionalismo.
Sartori parcela os salarios, nao paga conforme preve a Constituicao e ainda querem que os professores vao trabalhar motivados.

A tropa de fanaticos aqui so' sabe xingar, reclamar dos professores, mas ja' viram as condições de trabalho que recebem? Acham legal ficar 4 anos com salario congelado enquanto o governo aprova PLs pra enriquecer mais os cupinxas?

Unknown disse...

O que é este tal de Cepers mesmo???

Anônimo disse...

Simples, para 1 milhão de alunos, 20 por turma, necessário 25000 professores com 40 horas, coloca mais 5000 de reserva são 30000 professores. Ai é brabo, são 70000 professores na ativa mais os aposentados na flor da idade produtiva... haja dinheiro do distinto público / contribuinte.

Anônimo disse...

Os filhos desses "lideres" e professores em Greve estudam em Escolas Públicas?

Anônimo disse...

-"PEIDEI MAS NÃO FUI EU!" - O INFERNO É PARA TODOS

ASSIM DIZ O PT, COMO SE NÃO FOSSE A ORIGEM DO DESASTRE BRASILEIRO.

OS PROFESSORES DO RS NÃO VIVEM EM OUTRO PLANETA,SÃO DO BRASIL, E DO ESTADO QUE O PT DESGRAÇOU E ENTREGOU O GOVERNO ESTUPRADO ,TENDO RECEBIDO DE YEDA ARRUMADINHO E VIÁVEL.

OS PROFESSORES AJUDARAM A ELEGER GOVERNOS PETRALHAS SABEM DO QUE FIZERAM E USAM O QUE BEM ANTIGAMENTE ERA UMA INSTIITUIÇÃO CHAMADA CEPERGS PARA UM COMANDO POLITICO DE TERRORISMO E COVARDEEMENTE USANDO ALUNOS PARA SE VINGAR, DEIXANDO-OS SEM AULAS.

OS PROFESSORES SÃO TÃO COITADOS E EMPOBRECIDOS COMO O RESTO DOS BRASILEIROS ROUBADOS E DESEMPREGADOS CUJO GOVERNO DE LADRÕES PETISTAS JULGADOS E CONDENADOS MONTARAM A MAIOR QUADRILHA DE BANDIDOS DO PLANETA EM TODOS OS TEMPOS...

PROFESSORES VIVEM E SOFREM O PAÍS QUE O PT DEMOLIU,GOVERNADO DILMA,LULA JULGADO E CONDENADO, PORQUE TERIAM PRIVILÉGIOS?
LULA DECLAROU "VAMOS FAZER O DIABO", E O INFERNO CRIADO PELO PT DILMA LULA É PARA TODOS...

SÓ UMA MINORIA ESTA RECLAMANDO, O RESTO AINDA TEM NEURONIOS PARA SABER O QUE SE PASSA; O RESTO É ZUMBI PETISTA MAMANDO ALGUMA TETA DO ESTADO.

Anônimo disse...


Mas sem trabalhar não tem aumento MESMO !!

Só enriquece quem trabalha !!

Anônimo disse...

Óbvio que educação não é um sacerdócio ! Mas há muitos anos virou no CPERS um partido político, ultrapassado, radical e cada vez mais desacreditado. Porque os professores não apoiam a modernização do Estado, para que se livre das múltiplas empresas que só dão prejuízos ? Assim sobraria algum recurso para pagar os professores, recuperar as escolas e investir também em Saúde e Segurança. Os professores querem um estado gigante, cheio de estatais falidas. Não podem ser tão cegos e desinformados a ponto de não perceber isto. A única explicação é a cegueira ideológica dos 2% que continuam em greve e se comportam como um pequeno partido radical.

Anônimo disse...

Sindicato de militantes petralhas, psólicos e comunistas. #CpersLixo

Anônimo disse...

Venha para a iniciativa privada.
E para de chorar.

NEWTON disse...

Anônimo das 9:08, a minha leitura diverge da tua.

O editor, a tropa de fanáticos, 98% das escola públicas e 98% dos professores menosprezam o CPRS.

Anônimo disse...

Anônimo das 09:08 hs, quem deixou esse Estado de bancarrota no RS?Esse é o kegado de 4 anos de má gestão do antecessor.Se o RS tivesse boa Gestão no pós Yeda, hoje os professores estariam com o piso e com reajustes e o funcionalismo recebendo em dia, nada é por acaso.Governos da esquerda querem colher antes de plantar, Tarso Genro como Ministro criou o Piso e como Governador não cumpriu o que criou, pelo contrário piorou a vida dos Professores.Vejam o exemplo do Paraná que paga os melhores salarios do Brasil para os Profesdores e tambem São Paulo, essa é a colheita de quem plantou uma gestão responsável.Nada é por acaso, na Administração

Pilincho disse...

Quando é que os professores de fato e de direito darão início ao movimento de liquidação desse sindicato travestido de "centro de professores do RS".
Acabem de uma vez por todas com esse genocídio de alunos de escolas públicas do RGS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/