Apesar de multado, Simpa faz novo cerco a Marchezan, desta vez na Restinga

Apesar de decisão judicial que o penaliza com multa de R$ 20 mil por cada cerco promovido ao prefeito Marchezan Júnior no âmbito do seu projeto "Prefeitura nas Vilas", o Simpa, sindicato dos municipários, foi novamente às ruas para protestar.

Desta vez, ontem, foi no bairro Restinga.

As fotos disponibilizadas nas redes sociais, demonstram que o Simpa conseguiu mobilizar apenas 20 manifestantes.

8 comentários:

Anônimo disse...

Essa e a "democracia" das esquerdas bolivarianas atrasadas, perdem as eleições e passam a infernizar os ganhadores.Marckezam vai demonstrar com competência como se faz noa Gestão Pública, acredito que após os 4 anos de Marckezam na Prefeitura a Cidade de Porto Alegre será muito melhor.

Anônimo disse...

ESTÃO PERDIDOS

NÃO SABEM MAIS NEM QUANTOS SÃO, NÃO SE ENXERGAM,FIASCO PURO

ASSIM QUANTO MAIS SE MOSTRAM RIDICULAMENTE PEQUENOS,MAIS VÃO DEFINHAR.

QUEM QUER FICAR AO LADO DE MEIA DUZIA DE FANATICOS?

POR OUTRO LADO, COMO SE MOSTRAM MINUSCULOS, AUTOMATICAMENTE POR LÓGICA, CRESCEM SEUS ADVERSARIOS.

Anônimo disse...

Dinheiro sobrando.. tem que meter multa de +R$100K, aí, quem sabe, os retards parem um pouco.

Anônimo disse...

Tem gestor do Marchezan que é bun*a mo*e e ca*ão. Dá proteção a servidores com FG's gordas que fazem manifesto junto com o SIMPA. Na Secretaria de Planejamento e Gestão tem uns dois três protegidos pelo próprio secretario. O Prefeito perde o respeito quando seus secretários
curiosamente protegem os que gritam "Fora Marchezan". Como é possível alguém pagar gratificação para quem protesta contra o seu chefe, o Prefeito. A não ser que seja da turma que em breve vai gritar impeachment ou abandonar o barco.

Anônimo disse...

Sindicato patético numa cidade patética...

Anônimo disse...

Só se acontecer um milagre nos próximos três anos, porque o primeiro foi um fiasco!!!

Anônimo disse...


Marchezan colocou um bando de Cargos em comissão traíras da gestão do governo Fortunati a sua volta. O corporativismo da categoria mais forte no serviço público são os Cargos em Comissão "de carreira", entra Prefeito, sai Prefeito este pessoal esta sempre no poder mandando. O prefeito tentou reduzir, mas a pressão deste pessoal é muito forte. Chegam a quase 1000 somente na Prefeitura. São experts na arte da manipulação, muitos "em nome do Prefeito" são muito poderosos dentro do serviço público.

Anônimo disse...

Bando de pelegos ligados aos sindicatos e aos partidos de esquerda, aliás, esquerda nunca mais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/