Marina Silva, candidata a presidente, usará Unisinos como palanque eleitoral nesta sexta

A ex-senadora Marina Silva falará esta noite na Unisinos, São Leopoldo. A líder da Rede reunirão seus partidários amanhã, 9h, na Câmara de Vereadores.

A Unisinos tem se caracterizado por abrir suas portas apenas para políticos e candidatos alinhados com comunistas e assemelhados. Há apenas dois meses, negou-se a abrir as portas para ouvir o senador Álvaro Dias, alegando que políticos não são bem recebidos ali.

17 comentários:

Anônimo disse...

A Unisinos é historicamente ligada aos jesuítas, que estão umbilicalmante ligados aos precursores da teologia da libertação, que apoiam incondicionalmante o MST. É natural que evite políticos que não tenham em seu DNA o marxismo. Se os alunos não se identificarem com a causa, basta procurarem outra universidade para estudar. Existem às pencas e são tão boas(?) quanto.

Anônimo disse...

No Brasil, bem pesado e bem medido, apenas 10 ou talvez 20% da "academia" presta ou produz algo que preste. O resto é empulhação, cópia ou lixo mesmo que não serve nem mesmo para reciclagem. Os "acadêmicos" entram semianalfabetos e saem pior: analfabetos e doutrinados para defenderem o comunismo! Os "professores" fazem de contam que ensinam algo útil (embora não sabem nem para eles próprios e muitos, que deveriam ainda estar aprendendo, acham que podem ensinar) e os "alunos" fazem de conta que aprendem alguma coisa (tem motivos para saírem de casa para “puxar uma ervinha do capeta” ou “aspirar a trilha do leite em pó” ou para suruba com os e as coleguinhas). Falar a verdade, dói!

Anônimo disse...

que duvida que Unisinos/Anchieta são pro esquerda! Tenho pena de quem tem filhos no Anchieta.

Oswald disse...

Que podemos esperar dos jesuítas.

Anônimo disse...

na Unissinos em Sao Leo tem ocorrido mensalmente uma tal de de evento noturno q atrai esquerdista maconheiros de POA e regiao onde ha food truck, putas e petistas pedofilos muita droga com patrocinio da reitoria e tudo legal, a PM nao meche com universitario, como vcs todos sabem, as bocas de fumo mais lucrativas estao a um raio de 5 km das universidades, que sao antros de todo tipo de vagabundagem e ladrao

Anônimo disse...

Marina e Ciro foram recebidos oois não estão em mandato ativo. São politicos, mas não estão atuando.
Já o Senador sim, essa é a diferença.
Entendeu ou quer que eu desenhe?
Acho q estás mal informado ou intencionado.

Anônimo disse...

Vai estar em casa. A rádio deles tem, ou tinha, uma excelente programação musical, vanguarda, mas é um antro de esquerdistas e psólicos e outros doentinhos.

Anônimo disse...

Deus me livre de ter Magrina Silva presidente.

Eco-fascista, eco-stalinista.

Anônimo disse...

Já fumei muita maconha com a burguesada esquerdista no laguinho da Unisinos. Mas não me entendam mal, não gosto de esquerdismo.

Justiniano disse...


A Marina Selva é a vanguarda do atraso da esquerda, essa caboclinha da selva já saturou com esse discurso ambientalista, que todo mundo sabe, ser a nova onda comunista visando acabar com o capitalismo. Com nível intelectual muito limitado esperar o que dessa pessoa. É a lei de Murphy em ação.

Anônimo disse...

Esta não é a que o marido que era da FUNAI, recebia propina para fazer vistas grossas para o desmatamento na Amazônia?

Anônimo disse...

A Marina não se enxerga? Muitos votaram nela porque não tinham opção.Agora as coisas mudaram,vem aí o Bolsonaro, a antítese desses candidatos da esquerda!A Marina não engana ninguém,quem se une ao Lula não merece o voto de ninguém.

Iguinácio disse...

Marina, a lesa pátria.
Foi condecorada pelo marido da rainha da Inglaterra por "bons serviços prestados para a causa ecológica" de impedir, atrazar, destruir, fazer qualquer coisa contra a agricultura brasileira.
Cabe a pergunta se ela não passa de uma agente do poder estrangeiro que quer a nossa submissão infiltrada entre nós?

Oswald disse...

Para o peteba das 10:45. Mandato ativo? Conta outra.

Anônimo disse...

Quem vai votar nesta carola ??????

Anônimo disse...

eu estudo la e a grande maioria nao é de esquerda nao

sai fora tartaruga sem casco- vai trabalhar demonia

Anônimo disse...

Idem ao que ocorreu nesse blog. Lá a esquerdalha, aqui palanque de canalha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/