Artigo, Adão Paiani - Saiba quem está por trás das mortes das crianças e da professora de Janaúba

- O autor é advogado, RS.

Você certamente não sabe onde fica Janaúba, nem quem foram Heley de Abreu Silva Batista, Juan Pablo Cruz dos Santos, Luiz Davi Carlos Rodrigues, Juan Miguel Soares Silva, Renan Nicolas Santos, Cecília Davina Gonçalves Dias, Yasmin Medeiros Salvino e Ana Clara Ferreira Silva; mas precisa saber que essas pessoas, nesse lugar no coração do Brasil profundo, são as mais recentes vítimas dos resultados práticos da implantação das concepções ideológicas de esquerda na sociedade.

A professora Heley, e oito de seus alunos, crianças entre três e seis anos, são mártires da insanidade de seu algoz e de uma ideologia. Foram mortas em incêndio provocado intencionalmente pelo segurança da creche municipal da cidade ao norte de Minas Gerais onde viviam. Outras 43 crianças foram internadas em estado grave, por queimaduras e inalação tóxica.
O autor, de 53 anos, também morreu. Ele era paciente psiquiátrico, atendido em ambulatório num “Centro de Apoio Psicossocial (Caps)”, como prevê a lei que reformou o atendimento psiquiátrico, em 2001. Segundo o laudo “psicossocial”, sofria de "manias de perseguição", dentre outros distúrbios psíquicos. E mesmo assim, estava trabalhando em uma escola infantil, como forma de se “integrar” à sociedade.

CLIQUE AQUI para ler mais.

13 comentários:

Mordaz disse...

Nada diferente com o que ocorre com menores ladrões e homicidas, ou adultos traficantes, homicidas e ladrões. Tudo solto produzindo 60 mil mortes por ano após ano sem que só se pense em livra-los mais cedo das penas.

Carlo Germani disse...

Excelente,realista e pontual artigo de Adão Paiani.

PS-O mesmo ocorreu há poucos dias nos EUA - Las Vegas e em outros casos de surtos psicóticos com uso de arma de fogo.

PS2-Está provado que esses psicopatas assassinos são portadores de patologias graves.

Usam medicamentos psiquiátricos (Ritalin,Citalopram,Prozac,...) que geram vários e perigosos efeitos colaterais.

Trata-se de CONTROLE MENTAL com aval insano governamental e da classe médica psiquiátrica.
Controle mental,só que quase sempre não tem controle algum,e as tragédias são o efeitos da causa.



Anônimo disse...

Se o vigia fosse afastado os serviço e, depois de 15 dias, submetido a Perícia dos Peritos do INSS, será que seria "encostado" por essa "moléstia"? O histórico das perícias do INSS apontam que o Perito seria mandado de volta ao serviço.

O articulista esqueceu de mencionar que o vigia trabalhava durante a "noite", portanto não tinha contato com as crianças porque a creche só funcionava durante o dia e que o vigia estaria de "férias" e, prestes ao término, compareceu na creche, "durante o dia" para "supostamente" entregar um atestado médico, ninguém desconfiou, mesmo porque quem trabalhava de dia não tinha contato com ele, provavelmente não sabia de seu tratamento psiquiátrico e muito menos do que ele viria a fazer. Ele portava um recipiente, tipo um galão de plastico.....

Depois foi se saber que tinha alcool no recipiente, ele se embebeu de alcooll, ateou fogo em si próprio e saiu jogando alcool nas crianças.....

As noticias dizem que uma professora teria reagido, do jeito dela, também acabou falecendo, mas com essa reação muitas crianças foram salvas....

Muito dificil prever uma ação dessa magnitude, mais dificil ainda uma criança ou uma professora "neutralizar" a ação de uma criatura dessas.

Anônimo disse...

Precisamos urgente reescrever nosso país. Tudo começa com o exemplo das mais altas Cortes do país. Quem seria o culpado por defender a extinção dos Hospitais Psiquiátricos no País? Largando essas pessoas doentes e com necessidade de tratamento psiquiátrico nas ruas como se fossem pessoas normais? Com a palavra o autor ou os autores dessa barbárie.

Anônimo disse...

e vitimas das grades nas janelas tambem...

as casas viraram prisões, sem a menor chance de se escapar diante de uma emergencia, que foi o que aconteceu quando esse sujeito inominavel trancou todas as portas...

lembro que da ultima vez que visitei meus pais no Brasil fiquei incomodado demais com todas as janelas gradeadas...

um incendio ali e seria o fim dos dois, que ja eram idosos...

e olha que as grades eram do tipo pantografica, que abrem com uma chave...

e quem vai achar uma chave diferente para cada grade de cada janela na hora de um incendio?

só dormi lá porque exigi a chave da janela do meu quarto, que ficava ao meu lado durante toda a noite...

elias disse...

A professora foi uma verdadeira heroina.
Se estivesse armada com um 38 cano curto, salvaria mais crianças e talvez a si própria!

Anônimo disse...

Chorei e ainda choro quando lembro desta tragédia.
Choro quando penso no quão trágica, dolorosa e angustiante foi a morte destas crianças.
E quem convive, como eu, com crianças desta idade, sofre mais ainda.
Quem protegeu estas crianças?
Como pode uma sociedade permitir que suas crianças sejam expostas ao sofrimento e a morte como tem acontecido neste país?

Anônimo disse...

No que soube desta tragédia culpei este sistema para o qual fomos arrastados desde que esquerdistas de todos os matizes tomaram as rédeas deste país.
Louco sem tratamento, empregado que não admite ser posto na rua, vandalismo, impunidade, libertinagem e todo o tipo de desvio de conduta.
Por isso temos que lutar contra estes esquerdistas deturpadores da moral, da civilidade e inimigos de tudo o que prezamos.
Não tenho duvidas de que, pelos últimos acontecimentos do Brasil, estamos vivendo um estado de anomia

Anônimo disse...

Excelente artigo. A esquerda revolucionária moderna procura desconstruir a sociedade ocidental atual nas mais diversas áreas, na arte, na cultura, e até na ciência (ideologia de gênero entre outros absurdos), e como já fazem há muito tempo ao minimizar crimes para deixar assassinos, estupradores, assaltantes, etc, em liberdade para que sejam inseridos novamente no convívio entre pessoas normais, e como neste caso, malucos que deveriam estar trancados para o resto da vida em um hospício.

iguinácio disse...

Politicamente correto.
Politicamente doloso.
Politicamente mortal.
Parece até ter sido sido por influencia do diabo. Ops, o tal deputado citado diz que o diabo não existe e partirá para o escárneo.
Diz o ditado popular que a maior vitória do demônio é fazer crer que não existe.
Deputado, é verdade ou é mentira? O deputado vai confirmar ou negar?

Anônimo disse...

Ufa falar da esquerda ou direita e muito temerário em uma tragédia o que diria para um terremoto.

Anônimo disse...

"A culpa é do PT" fala sério...

Sergio Pretto disse...

Segurança de esquerda? faz o favor.
SEGURANÇA, 100% É DIREITA. SEGURANÇA, 100% É DIREITA.
SEGURANÇA, 100% É DIREITA. SEGURANÇA, 100% É DIREITA.

Deixe de ser ridículo.

E quem mudou a lei, para loucos andarem por aí, foi o FHC.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/