Ultimo comentário do editor no You Tube alcançou meio milhão de visualizações

Este último comentário do editor no You Tube, “O que aconteceu com o Santander depois da mostra satânica do Queermuseu”, registra até este momento, 13h27min do dia 18 de setembro, o número recorde de 522.473 visualizações.

O leitor poderá conferir a contagem oficial e o próprio comentário no link a seguir.

12 comentários:

Anônimo disse...

Parabens sr. Polibio. Os esquerdistas zurram e o Polibio passa.

Anônimo disse...

Verdadeiro Jornalismo!
Joel

Sheila disse...

Parabéns Políbio por dar voz a indignação do povo gaúcho e brasileiro neste caso criminoso justificado como 'liberdade criativa', mas cujo objetivo era a já velha e surrada estratégia de subversão dos valores ocidentais através da desmoralização e esculacho dos seus pilares de sustentação: a religião cristã e a família.

Anônimo disse...

Ainda é pouco. Tem que chegar à casa do milhão. O comentário conseguiu captar como poucos os pontos fulcrais desse ultraje à fé cristã e tentativa de doutrinação pornográfica de crianças.

fábio ruschel disse...

E indicações para o Prêmio Press nada. Ouço risadas do Previdi pela cidade...

Anônimo disse...

vira youtuber,,,

Alex disse...

Ui...vai aparecer no programa da Eliana no SBT. KKKKKKKK

Anônimo disse...

Só no meu face teve 40 curtidas num só dia, multiplique por 10 = + 400.
Joel

Anônimo disse...

Parabéns Políbio, o bem vai vencer o mal!
Urgentemente é preciso acabar com essa lei Rouanet ou limpar o ministério da "cultura" que ainda deve estar tomado por esquerdopatas. O Temer não é o cara que vai fazer isso, ele é mais um daqueles PMDBistas que preferem ficar em cima do muro para não se incomodar, e acredito que Jair Bolsonaro será o único presidente que terá culhões para fazer essa primeira limpeza no Brasil, depois de oito anos de faxina pesada, já poderíamos pensar em alguém como Marcel van Hatten que é mestre em ciência política, um cara jovem e inteligente, pra fazer o ajuste fino que a país tanto precisa!
TEMOS QUE RADICALIZAR COM JAIR BOLSONARO PRA 2018!

Anônimo disse...

Putz, quanta GENTE IGNORANTE!!!!

O que tem a ver ESQUERDA com RELIGIÃO???
Sou ateu e apartidário, e com certeza sou mais honesto e correto do que muito católico que não perde uma missa. Como embora seja ateu sei que a grande maioria dos cristãos no mínimo receberam bons ensinamentos.
E ser ateu não quer dizer ser satanista como vários imbecis irão dizer daqui a pouco.
Ou seja, existem católicos bons e ruins, ateus bons e ruins, políticos bons e ruins, petistas bons e ruins, tucanos bons e ruins...

O que tem a ver ESQUERDA com ARTE???
Por pensamentos imbecis assim começam guerras. Além do que diversas exposições mundo afora deveriam ser fechadas para acalmar suas mentes puritanas, seja em Nova Yorque, Paris, Londres, etc.

Anônimo disse...

E o hipócrita do Reinaldo Azevedo defendeu essa safadeza toda !

AHT disse...

Apoiado, Caro Políbio Braga!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/