Uber, 99o e Cabify estão com medo do Senado

Uber, 99 e Cabify estão com medo do Senado, que hoje colocará em regime de urgência o PLC 28/2017 que inviabiliza os aplicativos de transporte no Brasil.

A troika está pedindo apoio do povo.

Tem muita gente pedindo apoio do povo.

12 comentários:

Anônimo disse...

Esses aplicativos tem que serem regulamentados ou cai fora do país, segue exemplo do Lider Londres, Ingleses.Essas Empresas só querem lucro para enviarem para suas matrizes.A concorrência tem que ser com as mesmas regras.

Anônimo disse...

Acho excelente esse tipo de serviço. Todos ganham em tempo e Economia.

Anônimo disse...

Pudera, com o lobby fortíssimo dos taxistas. E ninguém me tira da cabeça que esse lobby é forte também no CONTRAN. Espero um dia descobrir.

Leitor do blog disse...

A concorrência está aberta. Quem está disposto a criar um aplicativo brasileiro?

Anônimo disse...

Querem 'algo' em troca para aprovar legislação ?

Anônimo disse...

Se tirarem os aplicativos ando de bicicleta ou a pé...mas táxi nunca mais.

Luiz Vargas disse...

Está certo caro anônimo das 16h42min, o bom mesmo é sermos explorados pelos vivos que tem concessões de dezenas de táxis e exploram aqueles que lhes prestam serviço.
Estes aplicativos vieram para demonstrar que há como prestar um serviço de qualidade sem extorquir os usuários.
Mas no país botocudo tudo que é bom e não tem a intervenção do Estado e muita gente mamando não PresTa.

Anônimo disse...

Tanto a autoria do projeto da PL27 feito pelo presidente do sindicato dos taxistas de Sao Paulo, como a tramitacao acelerada do mesmo primeiro na Camara e agora no Senado, tem mau cheiro. Fica pública é notória a defesa apenas dos interesses dos taxistas.

Anônimo disse...

Od aplicativos oferecem um serviço mais "elegante" que os táxis? Ótimo! Com certeza vai ter quem prefere pagar mais para ter mais conforto. Então que os aplicativos cumpram todos os requisitos legais (regulamentação) para poder oferecer esse diferencial com segurança (para o motorista e para o passageiro) e sem a concorrência desleal (porque não são obrigados a cumprir as exigências que as prefeituras estabelecem para os táxis) com os taxistas. Oferecer um serviço melhor sem obrigação de cumprir as exigências (inclusive $$) que os taxistas tem que cumprir, ai não dá, né!? Então que a prefeitura libere os taxistas dessas exigências! Aí vai ser o legítimo "salve-se quem puder"...

Anônimo disse...

Vanguarda do atraso....

Sergio Pretto disse...

Interessante, quando não é do interesse do editor, aparece uma palavra em Russo, ou alguma citação dando a entender que é coisa do PT.
É a livre iniciativa meus caros. Trabalho com carteira assinada? Quando é no filó dos caras aí eles sentem.

Anônimo disse...

Com a chegada dos Uber os taxistas tiveram que se atualizar.O serviço de taxis tem 2 fases Uma antes dos uber e outra depois dos uber

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/