João Doria cumprirá agenda de candidato, hoje, no RS

O prefeito de São Paulo, João Doria, cumprirá agenda de candidato, hoje, no RS. Ao meio dia ele falará no Leopoldina Juvenil, em evento da Lide, Porto Alegre, e à noite irá até a Feevale, Novo Hamburgo, onde também fará palestra.


16 comentários:

Anônimo disse...

Vai faltar ovo...

Anônimo disse...

Perda de tempo, depois de ter homenageado revolucionários, colocando placas no cemitério em, São Paulo, assumiu ser de ideologia comunista . Aqui, não!

O rapaz dos quadrinhos disse...

Doria comunista
KKKK
povo criativo

Anônimo disse...

essa boneca paulista não trabalha lá não? só usa o dinheiro dos paulistas pra fazer politicalha, boneca?

Anônimo disse...

Meu voto é teu, João!

Vamos colocar essa escória no lixo!Vamos colocar a chinelagem no devido lugar.

Anônimo disse...

Esse aí nunca está em ... São Paulo !

Anônimo disse...

Anonimo 09:14, tenta, deixa de ser machao atras dos teclados e vai la tocar ovo no meu prefeito...
Vcs gauchos deviam dar gracas a Deus dele se dignar a visitar um estado maldito, patria de Maria do Rosario, Manuela Davila, Dilma, Tarso e tantos outros idiotas esquerdistas que desgracaram o pais.

Fizeram maldade com a Yeda, puseram a austeridade nas financas e reputacao de uma pessoa decente e trabalhadora no lixo, veja onde vcs estao agora.

Prossigam trocando pedra precisosa por fezes, vcs vao longe.

Anônimo disse...

Detesto a tal dialética hegeliana - João Dória é parte da agenda progressista e mentiu muito em campanha, isso é um fato incontestável, ele foi eleito por ter o tal perfil "offshore", mas na prática ele não é esse empresário de sucesso e tampouco é afastado da classe política, como vendeu na campanha... o pai dele era deputado federal, braço direito do Jango e por isso ele viveu grande parte da infância exilado na França, cresceu em ambiente político revolucionário e quando retornou fez parte de vários cabides de emprego... Para ter esse sucesso todo contou com inúmeros financiamentos estatais apadrinhado pela classe política vigente na época, seja pelos revolucionários petistas via BNDES, seja em doação direta do próprio Alckmin que chegou a totalizar mais de 1 milhão e meio de reais. Ele está citado nos Panamá papers...

Anônimo disse...

pergunta : qual horário que esse prefeito dá o ar da graça na prefeitura da capital paulista????

Anônimo disse...

Bem vindo

Anônimo disse...

O inteligente povo de São Paulo elegeu um piá irresponsável e inexperiente que passa a maior parte do tempo viajando pelo Brasil ao inves de enfrentar os problemas da cidade

JORGE LOEFFLER .'. disse...

E esse merdinha recebe salário integral como Prefeito? Onde está o MP daquele Estado que não faz a obrigação?

Marcelo disse...

fabiano de merda

Anônimo disse...

João Doria e o nordestino Michel Temer
Brasil 18.09.17 14:58
 
Michel Temer não se elegeria síndico do prédio de Salvador onde Geddel Vieira Lima escondia o butim de 51 milhões de reais, mas, entre os nordestinos, pode ajudar a eleger um candidato a presidente em 2018.

“O Nordeste não é petista, é governista, pois as administrações locais dependem muito do governo federal. Por isso, não me impressionaria nada se, em 2018, um candidato apoiado por Temer, que sabe articular e liberar emendas, tiver mais de 60% dos votos no Nordeste”, disse Alexandre Rands, presidente da Datamétrica, consultoria do Recife, à Folha.

A esta altura, João Doria já deve ter estimado que o eventual ganho no Nordeste deve valer o apoio de Temer em 2018.

Desde que, obviamente, o peemedebista libere ainda mais dinheiro para os coronéis da região.

Anônimo disse...

PESQUISA: MAIORIA DOS BRASILEIROS NÃO VÊ NINGUÉM CAPAZ DE SUBSTITUIR LULA

Pesquisa do Instituto Paraná mostra que 62,8% dos brasileiros não vê ninguém capaz de substituir o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na eleição presidencial de 2018, caso o petista não seja candidato; 15,7% preferem o ex-governador Ciro Gomes; 10,7% escolheram o ex-prefeito Fernando Haddad; 5,0% citaram o ex-governador baiano Jaques Wagner; 5,8% não sabem ou não opinaram; Lula ainda colhe o sucesso da caravana que fez pelo Nordeste; trata-se do maior movimento de massas no Brasil desde as Diretas Já, em 1984...

18 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 10:42 // 247 NO TELEGRAM Telegram // 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

Mania dos mortadelas acharem que alguém que não cultue Cuba, Coréia do Norte ou Marx não seja de esquerda.
Qualquer um a partir do momento que pede mais ESTADO se torna automaticamente de ESQUERDA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/