Gás de cozinha já está 12,2% mais caro

Desde esta manhã, o preço do gás de cozinha aumentou 12,2%. É decisão da Petrobrás. Amanhã, o GLP para indústria e comércio custará 2,5% mais.

17 comentários:

Unknown disse...

Antes Petrobrás, depois PTroubarás e agora PMDBroubarás!!!
O roubado que é sempre o mesmo!!! O povo!!!

Anônimo disse...

Presente de Agradecimento do traira ao "povo brasileiro" por apoiar o o golpe.

Anônimo disse...

viva o governo canalha e ladrão dos coxinhas e fãs ehehehehehe

Anônimo disse...

É isso aí. Enquando compramks gás a preço de ouro da Bolívia, vendemos gasolina a preço de banana. No centro de tudo isso uma empresa estatal incompetente, corrupta, arrogante e cheia de cargos políticos chamada Petrobras. E quem paga a conta dessa barbarie? Aaaaa o Povo claro. Bando de vagabundos.

Anônimo disse...

Depois dos 51 milhões de reais o aumento do gás é para mostrar que o brasileiro tem mais é que se ferrar por ter um governo corrupto e ficar calado .

Anônimo disse...

Mais um tapa na cara do brasileiro, que aguenta tudo calado sem reagir a nada.

Anônimo disse...

Obrigado PMDB. Na próxima eleição vamos dar o troco

Anônimo disse...

PT roubou da PETROBRAS agora cobra da população para tapar o buraco.

TÁ CERTO, A POPULAÇÃO ELEGEU LULA agora tem que pagar a conta!

Anônimo disse...

E a inflação não tá perto de zero ?

Anônimo disse...

Monopolio é como uma arma apontada para o consumidor. Compra ou morre. Privatisem a petrobras

Anônimo disse...

Qual a desculpa do traíra para esse aumento generalizado? O PT, de novo....

Anônimo disse...

Os golpistas não diziam que no dia seguinte ao golpe em cima da dilma tudo ia melhorar?

Anônimo disse...

Sem Dilma, volta de investimentos seria ‘instantânea’, diz presidente da Riachuelo:

BBC Brasil em São Paulo - 25 março 2016

Presidente da Riachuelo – uma das maiores redes do varejo brasileiro – Flávio Rocha defende que o empresariado do país precisa "sair da toca" sobre suas posições políticas para garantir uma guinada liberal no Brasil – caminho que, na sua avaliação, poderia tirar o país da crise.
Rocha foi um dos primeiros empresários brasileiros a se posicionar abertamente a favor da saída de Dilma Rousseff da Presidência e diz acreditar que, nesse caso, haveria uma rápida retomada dos investimentos na economia real.

"Seria instantâneo", defende. "É o que está acontecendo na Argentina. Não precisou de dez dias para a criação de um círculo virtuoso."
Leia também: Ex-assessor da Casa Branca diz que Lava Jato precisará de ponto final: 'Será necessário perdoar os que erraram'
Otimista sobre um eventual governo Michel Temer, o empresário se recusa a comentar a possibilidade do vice-presidente também ser "derrubado" pela Operação Lava Jato. "Cada agonia em sua hora", diz.

Defensor de um Estado mínimo, ele acredita que o eleitor brasileiro está cansado do que define como as propostas "de inspiração estatizante ou ligadas a social-democracia" dos partidos tradicionais e está preparado para um projeto pró-livre mercado: "Hoje) temos trinta e tantos partidos, mas nosso cenário político é mais ou menos como aquele livro: cinquenta tons de vermelho e cor-de-rosa" (...)

Anônimo disse...

Estou tão feliz com o governo do Michel que não me importo com a aumento do gás de cozinha, oleo dieesel, gasolina, ICMS do Sartori, IPTU do Marchesan porque eu tenho dinheiro para pagar, quanto menos pobre circulando mas ruas melhor para nós do PMDB, PSDB, PPS< PSB, PSC, PTB, PDT, PP, DEMOs. Que legal ser rico e poder mandar os pobres retornarem paras as favelas. kkkkkkkk

Anônimo disse...

Como irão pagar as Petroroubalheiras anteriores?Vai sai do lombo do povo,o medmo ocorre nos Fundos de Pensão, quem paga o rombo das roubalheiras são os funcionários e os aposentados.Brasil, Pais de Tolos.

Anônimo disse...

Anonimo das 2:30hs faça uma pesquisa no preço da gasolina, disel e gas em dezembro de 2015, governo Dilma.Eu pagava na época 3,80 o litro da gasolina, abasteci na segunda feira passada, 3,499.Tenho planilha e anoto data, km, valor pago, quantidade de litros,Valor do Litro, gasolina comum ou aditivada e local de abastecimento.Então não Escreva lerias, a verdade sempre deve prevalecer.

Anônimo disse...

gas cozinha?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/