Artigo, Gilberto Simões Pires, Ponto Crítico - Bonner quebrou o pé e a Globo quebrou a cara

Ontem, assim como milhões de brasileiros, fiquei contando os minutos à espera do Jornal Nacional, produzido pela TV Globo, que no horário considerado -nobre- da televisão brasileira, gostem ou não, queiram ou não, é líder absoluta de audiência. 

A minha expressa vontade de assistir o JN de ontem não tinha como propósito saber o quanto os áudios com conversas entre Joesley Batista e Ricardo Saud deixaram o péssimo Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, em maus lençóis, identificado como peça importante no projeto petista, que visava dar fim ao governo Temer. Esta desconfiança, como os leitores sabem muito bem, já ocupava a minha cabeça desde o dia 18 de maio, como informei no editorial de ontem.

(...)

Pois, de forma bastante esperta, imagino, a direção do JN deve ter achado melhor deixar o âncora William Bonner fora da bancada. Ou, quem sabe, o próprio Bonner deve ter -quebrado o pé-, como a emissora alega, para não mostrar o quanto ficou aborrecido com a descoberta da safadeza COMPRADA pela Globo. É verdade que às vezes Bonner até faz o possível para disfarçar, mas no fundo acaba sempre entregando a simpatia que tem pelas causas petistas. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

22 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom, Simões Pires.
É exatamente assim que eu penso.
Só discordo de uma coisa : NÃO vejo JN, nem porcaria nenhuma da rede GROBO.

Anônimo disse...

Que JOGUINHO COMBINADO, HEM??? Na hora da onça beber água, para esconder o amarelão e a diarréia perna abaixo, surgem dois problemas diferentes, um para cada um, problemas diferentes só para tentar disfarçar. Um vai para o hospital
para fugir do Moro, o outro com outro problema para fugir do público. A única coisa em comum foi um notável amarelão das figurinhas.

Anônimo disse...

GLOBO, assim como as CORTES, sugam os impostos da plebe!

TODAS AS TAIS "CONCESSÕES" PÚBLICAS são extensões das CORTES por meio de propinas. Propinas diretamente pagas ou por favores, nos caso inserções nas midias falsamente gratuitas.

A DESTRUIÇÃO DO BRASIL se deve a CF/1988! A CF/1988 se deve ao período da ditadura militar. A ditadura militar se deve a demagogia, populismo de Getulio Vargas e o resto dos gaudérios comunistas, hoje inaugurando homenagens a Prestes, faltando Stalin e Lenin.

Anônimo disse...

Eu tenho por mim que a credibilidade dessa emissora está muitíssimo abalada e cada dia perde mais telespectadores.

Anônimo disse...

Agora, a ordem da direção da REDE GLOBO é:
1) Salvar a qualquer custo a honra do Rodrigo Janot e da PGR;
2) Salvar as provas obtidas de maneira ilegal;
3) Tentar fazer o povo acreditar que o Janot sai "mais fortalecido" com esse episódio!

É uma VERGONHA a Globo! A cara de pateta do Merval Pereira, da Lo Prete e da Cris Lobo tentando defender o indefensável deu gosto de assistir antes de ontem!

Anônimo disse...

HAAAA, então quer dizer que o MPF inventou tudo e os políticos que hoje governam o Brasil são pessoas honestas, de reputação ilibada e idônea?

Anônimo disse...

Mas bah tche!!!!
PENSO IGUAL.
Até acho que o pé quebrado é fake.

Anônimo disse...

Não é a primeira vez que Bonner não aparece no JN quando as notícias "não combinam" com o que a Globo gostaria de dizer.

Anônimo disse...

REGULAMENTO PARA ENTRAR NO CLUBE DO BONNER
Atenção cidadãos tupiniquins, estão abertas as inscrições para participarem como membros atuantes do recém inaugurado CLUBE DO BONNER.
Aproveite essa chance e concorra a prêmios e viagens, além da oportunidade de conviver com pessoas iguais a você e participar de cursos e palestras gratuitas de jornalistas da rede globo.
Os pré-requisitos para entrar no clube são fáceis e mostram que todo mundo poderá ser um membro bonerístico: Basta decorar as seguintes falas e xingamentos:
1)“LULADRÃO! LULARÁPIO!”
2) “O PT é uma organização criminosa.”

Anônimo disse...

Outro dia o apresentador da Globo ficou "gripado" quando as notícias não eram boas.
Já antecipo o motivo da próxima ausência. DIARREIA.

Anônimo disse...

Gaúchos, o que é isso? Homenagear Prestes? Faltam: Pol Pot, Stalin, Hitler. E não vamos esquecer os "nossos", embora menos votados, Fernandinho Beira Mar, Marcola ...

Mordaz disse...

Meu Deus, Gilberto Simões Pires, Ponto Crítico - comemorando a safadeza do Temer!!! Quem diria que petralha tinha de todos partidos. Gilberto torcendo para "os corruptos do bem" se safarem! Que decepção.

Anônimo disse...

É o que eu digo, Temer é honesto. Isto tudo é um golpe da Globo.

Em 2018 vou de Temer.

Anônimo disse...

" A GROBU E U BRONI TÃO PASSANDU PUR DIFICURDADI. QUANTA MARDADI " .!!! JOESLEY .

Anônimo disse...

Há mais de 3 anos minha família e eu fazemos boicote total à globo - nenhum programa e muito menos jornais !

Considero que a rede globo e família marinho; janot; "esleys freeboys" e até o site antagonistas/empíricus são artífices e/ou cúmplices da indecente tentativa de golpe de estado para derrubar um Presidente da República que ocupa o cargo constitucionalmente - se Temer tiver contas à acertar com a Justiça que assim seja no dia 1º de janeiro de 2019!

Não há inocentes e muito menos inocentes traídos nessa história infame que colocou em risco a nossa ainda frágil e já cambaleante Democracia depois dos desgovernos autoritários lulopetistas.

Cadeia para todos eles !!

Anônimo disse...

Tenho outros meios para me informar.

Anônimo disse...

Também não assisto a rede Bobo e olha que não é de hoje.

Anônimo disse...

Quanta asneira é insanidade, assistam a Record, o SBT, Bandeirantes, ou nada, mas não escrevem asneiras, bocós.....

Anônimo disse...

LULA , que têm vários defensores na TV GLOBO , andou falando mal da emissora em suas andanças pelo Nordeste .
A GLOBO realmente está enfrentando um período de inferno astral. Até o jornalista BONNER, que tem salário de MARAJÁ, porta-voz das gabolices parciais globais, quebrou o pé , para não aparecer na telinha . A GLOBO optou por apoiar as denúncias fajutas dos açougueiros bandidos da JBS , grandes patrocinadores, e está enfrentando a VERDADE e a opinião pública. A mentira têm pernas curtas. PLIM, PLIM .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Kkkkkkkk. Faz sentido. Felizmente nem vejo mais a redebobo.

Anônimo disse...

PF encontra digitais de Geddel em apartamento:

Brasil 06.09.17 - O Amtagonista

A Polícia Federal encontrou as impressões digitais de Geddel Vieira Lima no apartamento em cujo bunker foram achados R$ 51 milhões em dinheiro vivo.

A quantia é a maior apreensão em espécie já feita pela PF no Brasil.

As digitais no apartamento, que não está em nome de Geddel, reforçam as suspeitas de ligação do ex-ministro com o dinheiro.

Ele continua na prisão domiciliar em Salvador –e sem tornozeleira.

Anônimo disse...

Minha mulher tambem torceu o tornozelo ao andar de salto alto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/