66,8% dos brasileiros acham que foi bem feito o expurgo de Dilma Roussef, constata Paraná Pesquisas

São duas pesquisas diferentes, ambas feitas on line, mas que se referem ao mesmo assunto:

O Sr(a) foi a favor ou contra o afastamento da Presidente Dilma Rousseff ?
A favor 66,8%
Contra 30,4%
Não sabe/ não opinou 2,8%

Sabendo a situação Política e Econômica que o Brasil se encontra hoje, o Sr(a)
seria a favor ou contra o afastamento da Presidente Dilma Rousseff ?
A favor 60,0%
Contra 36,4%

Não sabe/ não opinou 3,6%

13 comentários:

Anônimo disse...

"Expurgo" fica bem pra descrever a Dilma. Me lembra purgante, que elimina fezes e coisas que fazem mal, que estao podres e prejudicando o organismo.


Tambem poderiamos usar "Excrecao da Dilma".

Anônimo disse...

Agora me explica como o lula tem +30 % de intenção de votos

Anônimo disse...

A anistia tucana

Brasil 25.09.17 07:40 - O Antagonista

O Ministério Público de São Paulo vai salvar Geraldo Alckmin e José Serra.

Diz a Folha de S. Paulo:

“Dez promotores do Ministério Público de São Paulo que investigam corrupção decidiram que não vão assinar um acordo com a Odebrecht para receber provas de que houve pagamento de propina em obras do Metrô, CPTM, Dersa e DER.

Eles dizem que não endossam o acordo de leniência porque há irregularidades no texto, como a ausência de concordância da CGU e da AGU com os termos acertados, como está previsto na legislação brasileira (…).

Sem endossar os termos do acordo, os promotores não receberão as provas que fazem parte do trato e que serviriam para sustentar ações contra aqueles que são apontados pela Odebrecht como recebedores de propina.

O resultado prático do impasse com os promotores de São Paulo é que as investigações sobre autoridades dos governos de Geraldo Alckmin e José Serra, ambos do PSDB, e da gestão de Gilberto Kassab na Prefeitura de São Paulo devem atrasar ainda mais. Há risco de prescrição em algumas ações.”

Anônimo disse...

Noticia REQUENTADA

Blog do Polibio Braga.....

Um ano depois, 60% dos brasileiros acham que Dilma mereceu o impeachment
Um ano depois do expurgo por ter cometido crime de improbidade administrativo, 60% do povo brasileiro continuam achado que a petista mereceu o que plantou.

Os dados são da pesquisa mais recente do Paraná Pesquisas, revelapos hoje.

36% acham que Dilma é inocente.

Anônimo disse...



Temer é um atraso, segundo a Folha:

24 setembro 2017 - Blog do esmael

Nem a “insuspeita” Folha de S. Paulo atura mais o conservadorismo de Michel Temer.

O jornalão paulistano afirma neste domingo (24) que o peemedebista deixou prosperar pautas conservadoras em 16 meses de gestão.

O Brasil regrediu 100 anos em um ano e meio, portanto, segundo estimativa da Folha.

A Folha atribui à Bancada do Boi, Bíblia e Bala (BBB) o atraso vivido nesses tempos de golpe.

Dentre os temas que representam esse atraso estão a reforma trabalhista, a privatização da Petrobras, as terceirizações, flexibilização das regras ambientais, exploração da Amazônia, retirada de direitos de índios, benesses a ruralistas com o perdão de dívidas bilionárias, congelamento de investimentos sociais por 20 anos, escola sem partido, redução da maioridade penal para 16 anos, etc.

O diretor de documentação do Diap (entidade constituída por cerca de 900 entidades sindicais de trabalhadores), Antônio Augusto de Queiroz, matou a charada ao afirmar que a gestão Michel Temer integra arranjo “em torno da agenda neoliberal”.

Mais nefasta do que a “agenda moral” — que por si só é conservadora — é a agenda econômica do peemedebista que empurra milhões de brasileiros à miséria absoluta. O desemprego crescente tem levado até mesmo integrantes da classe média aos semáforos da vida para fazer malabares em troca de uma gorjeta. A situação é revoltante.

Por outro lado, o tempo passa, o tempo voa, e os bancos e os rentistas continuam numa boa…

Anônimo disse...

QUEM É DILMA AQUELA Q FOI CONDENADA E CORRIDA DA PRESIDENCIA A QUE MENTIU E MAQUIOU OS NUMEROS É MENTIU Q ESTAVA TUDO MIL MARAVILHAS NO PAIS PRATICANDO O MAIOR ESTELEIONATO ELEITORAL DA HISTORIA, A Q EM SEU DESGOVERNO MALDITO FRACO E IMUNDO E DE SEU CHEFAO condenado reu 7x FOI MONTADO O MAIOR ESQUEMA DE CORRUPÇAO DO MUNDO, A QUE TIrOU DIREITOS DOS TRABALHADORES AH TA AGORA LEMBREI DELA MAS TAMBEM SÓ O Q IMPORTA AGORA É VE- LA NA JAULA E COMO DIZ O CHICO PINHEIRO ANCORA DA MANHA DA GLOBO NA NOTICIA DAS 7 E 30 - VIDA QUE SEGUE

CASSAAÇAO JA DO PT
CADEIA EM LULA DILMA E DEMAIS BANDIDOS fora temeroso vice da bandilma
SOMOS TODOS POLICIA FEDERAL
SOMOS TODOS LAVA JATO

Anônimo disse...

Enquanto isso....

Temer é aprovado por apenas 3,4% dos brasileiros, diz pesquisa:

Novo resultado é cerca de um terço dos 10,3% registrados em fevereiro; para entidade, brasileiro vê melhoras tímidas na economia e apoia a Lava Jato

19 set 2017 - Veja

Divulgada nesta terça-feira, a nova pesquisa CNT/MDA, promovida pela Confederação Nacional dos Transportes (CNT), trouxe uma queda brusca na defesa do presidente Michel Temer (PMDB). Temer, que era apoiado por 10,3% dos entrevistados em fevereiro, viu sua aprovação cair para apenas 3,4%, cerca de um terço, ante 75,6% de avaliação negativa alcançando os índices mais baixos nos históricos de pesquisas da associação. Outros 18% consideram o governo regular e 3% não souberam opinar. (...)

Anônimo disse...

Enquanto isso....

Temer x Dilma

Brasil 24.06.17 10:25 - Antagonista

Michel Temer consegue ser pior que Dilma Rousseff pelo menos em uma comparação de índices do Datafolha:

– Dilma, em abril de 2016 (às vésperas do impeachment): 13% de aprovação, 63% de reprovação;

– Temer, em junho de 2017: 7% de aprovação, 69% de reprovação.

Em agosto de 2015, porém, Dilma atingiu 71% de reprovação, superando a taxa atual de Temer.

24 de setembro de 2017 21:17

Anônimo disse...

Enquanto isso....

Globo adota milicos como novos “queridinhos” e abandona Sérgio Moro na estrada:

24 setembro 2017 - Blog do esmael

A força-tarefa lava jato dormiu de toca, por isso perdeu das forças armadas que já fungam no cangote de procuradores, juízes e ministros do STF.

Os milicos são agora os “queridinhos” da vez na TV Globo. Eles são usados na guerra suja que a emissora trava contra a democracia, os partidos políticos, em geral, e contra Michel Temer (PMDB), em particular.

“Coincidentemente”, pesquisa do Barômetro Político da IPSOS atesta que a reprovação ao método do juiz Sérgio Moro bateu os céus. O chefe da lava jato está em queda, segundo divulgou o Estadão.

A Globo viu que a “República de Curitiba” não era apta para ajudá-la na tarefa de tomar o poder, isto é, o judiciário é “limitado” ao fundamentalismo xiita de combate ao PT, por isso apelou aos quartéis.
O objetivo da emissora dos Marinho [também] é barrar com as baionetas — se preciso — a volta de Luiz Inácio Lula da Silva pela via democrática, qual seja o voto direto nas eleições de 2018.

A questão da derrubada de Michel Temer, aos olhos da Globo, ganhou dramaticidade porque somente a interrupção do jogo democrático segura, em 2018, o retorno dos petistas ou de um nome identificado com o campo nacionalista, desenvolvimentista, comprometido com o emprego e a renda do povo trabalhador.

Portanto, caríssimo leitor, está sendo travada uma guerra entre corporações: parlamento, executivo, judiciário, mídia. As forças armadas são mais um componente nessa disputa.

Anônimo disse...

Mais uma vez a pesquisa confirma: de cada três brasileiros, dois prestam, e um não vale nada.
Esta constatação é recorrente nas pesquisas de intenção de voto ou de opinião sobre assuntos políticos e/ou sociais.

Anônimo disse...

O entregador de Geddel e Cunha

Brasil 25.09.17 11:16 - O Antagonista

Altair Alves Pinto é o elo entre Eduardo Cunha e as malas de propina de Geddel Vieira Lima.

Diz Andréia Sadi:

“Geddel Vieira Lima tinha relação direta com Altair, apontado por delatores – como Fernando Baiano e Joesley Batista – como responsável pelo transporte de propinas pagas ao ex-presidente da Câmara. O empresário da JBS, inclusive, afirmou a investigadores que era Altair quem recebia os pagamentos para que Cunha não fizesse uma delação premiada.”

O próprio Geddel disse a Michel Temer que tinha contato com Altair.

Anônimo disse...

Enquanto isso....

CASOS DE ALCKMIN E SERRA NA ODEBRECHT PODEM PRESCREVER
Agência Brasil
O Ministério Público de São Paulo rejeitou um acordo com a Odebrecht para receber provas de pagamento de propinas a políticos em obras do Metrô, CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), Dersa e DER (Departamento de Estradas de Rodagem); o resultado prático do impasse com os promotores de São Paulo é que as investigações sobre autoridades dos governos dos tucanos Geraldo Alckmin e José Serra, respectivamente o "Santo" e o "Careca" da lista da empreiteira, e da gestão de Gilberto Kassab na Prefeitura de São Paulo devem atrasar ainda mais; há risco de prescrição em algumas ações
25 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 05:27 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Mário Castilho disse...

Já foi tarde!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/