Ressaca forte prosseguirá todo fim de semana no RS e SC

O mar prosseguirá agitado no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina durante o fim de semana, mas não houve e nem, haverá qualquer aviso de tsunami, ao contrário do que aparece nas redes sociais.

O Serviço Meteorológico Marinho da Marinha do Brasil estendeu o aviso de ressaca para a área que abrange os litorais dos dois Estados até a manhã da segunda-feira . Ondas de até sete metros de altura poderão ser registradas nas costas gaúcha e catarinense — a média ficará entre três metros e três metros e meio.

3 comentários:

Anônimo disse...

NA COSTA URUGUAIA RECUO DO MAR EM ALTURA CHEGA A 3.5 METROS. PODE HAVER TSUNAMI DEPOIS.

Anônimo disse...

Por falar em ovos, Dória vai ser "fritado" dentro do PSDB pelo Alkmin, Serra e FHC, baita dum oportunista de plantão. Não passa na convenção do PSDB.

Anônimo disse...

Tsunami no Oceano Atlântico??

Cremos que não existem placas tectônicas se chocando no Oceano Atlântico, porque esse oceano sempre esteve em expansão, ao contrário do que ocorre no Oceano Pacífico, no litoral oeste das Américas, como o tsunami no Chile há pouco tempo.

Tsunami no litoral leste da América do Sul, só se for perto da Antártica, com uma grande geleira caindo no mar, fazendo onda gigante - tsunami - no hemisfério Sul: Argentina, Uruguai e sul do Brasil.