Preço da gasolina vai subir de novo nesta terça-feira

A partir de amanhã, o preço da gasolina nas refinarias sofrerá um aumento de 1,1% e o do diesel de 0,4%. O anúncio foi feito hoje pela Petrobras e segue a nova política de ajuste de preço, que tem como base o preço de paridade de importação.

O ajuste anterior havia sido anunciado no sábado, com aumento de 1,2% na gasolina e diminuição de 0,7% no diesel

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu duvido que tenha outro país com uma política de preço dos derivados do Petróleo igual a que este governo adotou.
Como é que as empresas fazem sua programação?

Anônimo disse...

e Anavelha, a deputa inócua, nada diz, nada fala

Anônimo disse...

POBRE PAIS NAS GARRAS DESTA GENTE VOTARAM 13 ANOS NO PT E TEMOS Q ATURAR ISTO AFINAL TEMEROSO FOI ELEITO PELO PT NANICO É HERANÇA DELE TEMOS ATURAR ESTA BARBARIE SE EU PUDESSE ME MANDAVA DO BRASIL

NEWTON disse...

Pelo amor de Deus, faça a paridade também em relação aos índices de impostos cobrados lá fora nos combustíveis, governo safado que não me representa e só me ferra.

Anônimo disse...

Coxinha burro tem que se ferrar mesmo (2 dedos no rabo que nem o Bolsonaro de vocês disse que ia enfiar no Dória de vocês kkkk)

Anônimo disse...

Petrobras do Parente vende como sucata duas plataformas de petróleo prontas para serem montadas em estaleiro da Ecovix
A Petrobras, acredite, vendeu como sucata 80 mil toneladas de peças e aço que seriam as plataformas de petróleo P-71 e P-72, que estavam praticamente prontas para serem montadas.
Todo o projeto, todo o planejamento, todas as compras, o dinheiro que foi investido, a infinidade de horas trabalhadas, se tornaram sucata no Estaleiro Ecovix, em Rio Grande, no Rio Grande do Sul.

Anônimo disse...

Paguei no Carrefur da Vila Maria SP, 3,379 o litro da gadolina.Bem mais barato que em dezembro de 2015 que estava em torno de 3,80 no governo Dilma.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/