A professora espancada por um aluno em Indaial, SC, é gaúcha.
As postagens que a professora Márcia Friggi postou nas últimas semanas no seu Facebook são de extraordinária virulência verbal, como é possível perceber pelo texto ao lado.
Neste caso, a professora lulopetista ataca o prefeito João Doria, a quem classifica de "monstro", destilando no texto um ódio surpreendente na boca de uma educadora.
Noutra postagem, dia 19 de agosto, Márcia ataca Bolsonaro e aplaude a comunista que em Ribeirão Preto jogou ovo no deputado do Rio. O que ela escreveu:
-As vezes, um,a agressão física, é a resposta para desumanas agressões verbais.
48 comentários:
A professora pediu pela divina providência e ela se manifestou, claro que de uma forma inesperada. Quem sabe ela repense e transforme seu ódio em mais dedicação a sua profissão de educadora.
E EM COMENTÁRIO POSTADO NO SEU FACE (FORA DO AR) NO DIA QUATRO DE AGOSTO A MESMA INCITA A DAR SOCO NO OLHO DE PESSOA QUE AFIRMAR ODIAR (DEVE SER UM ANTICOMUNISTA)"PARA DEIXAR O OLHO ROXO"! PARA MIM, ESSE ESTUDANTE DE MENOR SABIA DISSO E ACERTOU BEM NO OLHO DA COMUNISTA PROFESSORA SEM ANTES MANDAR A MESMA "SE FODER"! ELA, TALVES CONSIGA SE PROMOVER NO PSOL; ELE ´´E INIMPUTÁVEL E SERÁ O MASCOTE HERÓI DOS ANTICOMUNISTAS!
E gaùcha? Aff !!! Que vergonha.
Ela provocou o aluno no seu primeiro dia dando aula para aquela turma, apanhou, faz vitimismo e irá pegar uns meses de atestado médico por problemas psicológicos. Artimanhas comuns a professores vadios
O CASTIGO veio a cavalo, petista de merd@!!
Agora, alguém se preocupou em perguntar ao piá porque desceu a lenha na petista, em plena sala de aula?
Nenhuma novidade, editor. Doria odeia os pobres e pobres de classe mediazinha metidos a rico, por terem pavor de perder alguma coisinha q tiveram na vida, também odeiam os considerados pobres, embora pobres de classe mediazinha sejam...
Eu vou queimar no inferno, mas eu não tenho pena de idiotas. Ela criou a cobra e foi mordida. Passou anos pregando Paulo Freire em sala de aula. E como todo esquerdalha doente não consegue perceber o erro que cometeu. O aluno errou, sim, mas a professora o ensinou a não respeitar autoridade.
Petraia véia.
Escutei essa professora no time line ontem, é uma idiota.
Professora comunista.
Sou contra a agressão física seja ela qual for. Todos devem ser aceitos pela sociedade, mesmo aqueles que apresentam algum distúrbio mental. O ódio e a agressão física não fazem parte de uma pessoa normal. Como que essa professora conduz uma turma de adolescentes que pelo que vivenciamos na reportagem, estimula a violência daqueles do qual não gosta, no caso Dória e Bolsonaro. Inclusive a um determinado questionamento dos repórteres, ela os chamou de neonazistas, agredindo-os também. E se eles fossem teria algum problema? Cada um é responsável pelas suas escolhas, assim como ela. Analisando o episódio dessa professora pergunto: será que ela teria condições para exercer uma atividade tão nobre como a de ser um professor? Essa profissão apesar de mal remunerada, trabalha com a mente das crianças e adolescentes que estão em plena formação, nada sabem da vida. Eles registram tudo o que vier de um professor, pois eles ainda não tem capacidade de discernimento para separar o bem do mal, o certo do errado.
Obviamente se queimou fez uma limpeza e tanto, devia os cobertores estarem infestado de piolhos, percevejos e insetos nocivos à saúde, os tenebrosos esquerdopatas não gosta de melhorias para o povo, isto é a grande verdade, tanto é que aumentou exponencialmente BA era petista os moradores de rua e os os milhões de desempregados. E dá-lhe Doria! Futuro presidente do Brasil, os esquerdopatas vão ter de engolir.
Obviamente se queimou fez uma limpeza e tanto, devia os cobertores estarem infestado de piolhos, percevejos e insetos nocivos à saúde, os tenebrosos esquerdopatas não gosta de melhorias para o povo, isto é a grande verdade, tanto é que aumentou exponencialmente BA era petista os moradores de rua e os os milhões de desempregados. E dá-lhe Doria! Futuro presidente do Brasil, os esquerdopatas vão ter de engolir.
"Pimenta no cú dos outros é colírio", né sôra???
Digna do CEPERS...
Primeiro foi a Maria do Rosario que defendeu dois criminosos e foi denunciada por Bolsonaro que, em compensação foi denunciado por apologia ao estupro!
Depois foi cusparada e, agora, ovada!
A esquerda é suja!
Antagonista: "A esgotosfera peemedebista massacrou Edson Fachin.
Aparentemente, deu certo.Ele deve engavetar a segunda denúncia contra Michel Temer, que se baseia nos depoimentos de Lúcio Funaro."
Qualquer pessoa minimamente informada percebeu que houve uma tentativa de golpe do Rodrigo janot, a Globo, o Fachim e o Antagonista. Mas nós é que somos da esgostosfera. Os meninos ficaram com raiva pois não conseguiram lucrar com o caos do mercado financeiro.
Quem planta cole.
A orientação política dessa professora, pelo visto, sendo lulo-petista, não deve ser passada aos seus alunos. Como é que uma educadora, que se supõe ser bem esclarecida, pode revelar preferência por políticos sabidamente LADRÕES dos cofres públicos. Esse seria o ensinamento que ela ministra em salas de aula ? LAMENTÁVEL !!!
O significado disso é que a classe política conseguiu atingir a meta :
fazer com que com a corrupção generalizada fizesse as pessoas perderem o equilíbio.
Então foi isso! Ela colheu o que plantou.Esse negócio de ficar amiguinho e benevolente com aluno(para doutrinar com facilidade) não dá certo. O professor é um profissional sem partido, dentro de sala de aula NÃO PODE.
Triste e irônica estória. A Professora justifica a agressão a quem não pensa ideologicamente alinhada a ela, como o Prefeito João Doria e o Deputado Bolsonaro, e foi vítima de uma violência de um aluno, dentro da sala de aula. E se o aluno alegar que detesta os petistas? Pode ??? Não.! Ambas as agressões são injustificáveis, Professora.!!! Tia Glória.
Ela tanto que ensinou que alguém aprendeu. Não tem do que reclamar.
A conclusão que se chega é que ou há uma total dissociação de ideias ou é burrice mesmo, tal a incoerência mostrada.Para ela 1+1 pode ser 2, mas se for do mesmo time pode ter outros resultados.
Seria essa "professora" mentirosa ou mal informada?Nada do que ela escreveu nesse texto ocorreu. Assim que uma materia jornalistica foi ao ar dizendo que o carro que lava as ruas do centro jogavam água sobre os moradores de Rua, o Administrador Regional solicitou averiguação nas câmera da região, nada foi confirmado e o Prefeito desceu a lenha no jornalista que fez a matéria.Só confirmar no Google e no João Doria Faceboock.Toda materia escrita por um simpatizante da esquerda eu já cloco as barbas de molho,mentir é a espevialidade da casa.
Doria é o cara e luta por uma vida mais digna a todos. Os esquerdopatas endoidam com sua inteligência e competência. Com um ovo desperdiçado fez omelete para cinco mil pessoas na linha da pobreza e mostrou o seu diferencial. Acelera Brasil 2018. Tmj João Doria!
Que nota o aluno tirou.Será que ele aprendeu direitinho o que a esquerda implantou nesses 13,5 anos no desgoverno do Brasil.
Quem semeia vento colhe tempestade. E logo prá cima de Doria, que vem enchendo os brasileiros de orgulho.
O RS já está exportando esquerdopatas para outros Estados?
essa mulher nao pode mais lecionar, se é que fazia isso de verdade..
tem de ser impedida de "educar" crianças...
que horror...
"OS MEIOS JUSTIFICA OS FINS" Basta isto dizer, sua NOJENTA COMUNISTA!
Ensinou o aluninho troglodita e mal-educado a agir como esquerdista ,petralha e terrorista.Dai o cara usou a licao na propria mestra.Bem feito.Esquerdalhada ordinaria.Se depender deles ficamos igual a cuba,venezuela ou coisa pior.E o nucleo sao as escolas e universidades,pois eles predam na juventude idealista.
a tal grande midia nao informa o leitor, pois esconde coisas como essa...
a informação é ideologicamente filtrada...
obvio que algo de tamanha relevancia, principalmente vindo de uma professora, precisava ser informado ao leitor para que ele fizesse juizo de valor por conta propria...
a tal grande midia é, disparado, a pior coisa do país..
A agressão física sofrida pela professora já parece ter sido combinada por ela e o aluno.
Concordo. Teve seus minutos de fama. Agora vai tentar uma vaga na política, tudo que ela queria.
INTERESSANTE ISTO TUDO... NO ESTADO DO AMAZONAS AS ESCOLAS PUBLICAS PASSARAM A SER ADMINISTRADAS PELA POLICIA MILITAR APRESENTANDO ÓTIMOS RESULTADOS. COM MOTIVAÇÃO DOS ALUNOS AO APRENDIZADO, DISCIPLINA E CONDUTA HUMANA IMPOSTA E ACATADA. AS DISCIPLINAS QUE COMEÇARAM A SER APLICADAS: MATEMÁTICA, PORTUGUÊS,FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA. FILOSOFIA, LITERATURA E INGLÊS, COMPUTAÇÃO E EDUCAÇÃO FÍSICA. RESULTADO: ANTES DESTA MEDIDA A EDUCAÇÃO DO ESTADO OCUPAVA UM DOS ÚLTIMOS LUGARES DO PAÍS, AGORA ESTÁ ENTRE OS PRIMEIROS. QUANDO O RIO GRANDE VAI FAZER O MESMO? OU TEREMOS QUE AGUENTAR ETERNAMENTE A EDUCAÇÃO ESTADUAL ATRELADA AO UM SINDICATO COMUNISTA?
Em minha querida Indaial o Buraco é mais em baixo...
No quesito cidadania é uma vergonha! No quesito professora, é inadmissível!!!!
Absurdo total essa Sra. .
Novidade... A coitadinha "agredida" disse numa entrevista na rádio que "Bolsonaro mereceu a ovada" e quando o radialista disse "se o aluno tivesse feito isso com ela também, não era uma agressão" taxou o cara de "fascista"!
Quem cultiva ódio, colhe agressão, ódio, etc....a doutrina Espírita explica isso. Ela recebeu o que ela prega. Ódio de um aluno adolescente marginal. Segundo li esse aluno, tentou matar a própria mãe. Então, os semelhantes se encontraram.
- Ninguém deve ser agredido, nem um traficante, qto mais uma educadora.
Oba a CEEE vai ser vendida pro BNDES,vou ser funcionario publico federal.
Cuma?
Uma psicopata que foi vítima da intolerância e da violência que prega.
Se a agressão que sofreu não serviu para acorda-la, está tudo perdido.
Essa louca é uma fanática imbecil. Pobres dos seus alunos.
Só faltou a pilantra dizer que a agressão foi a mando do Bolsonaro ou do Doria.
Pediu soco no olhos de outro e foi acertado no olho dela.. rsrsrsrsrs...Essa professora apenas foi atropelada pelo corvo que ela criou...deveria seguir aquele ditado espanhol.. cria cuervos e eles te sacaram os ojos....No meu tempo de escola publica (45 anos atrás) um aluno quebrou um vidro de uma janela da escola .. ficou suspenso das aulas até seu pai mandar consertar o vidro...era assim naquela epoca e os alunos respeitavam os mestres...Hoje em dia, segundo um prefeito amigo meu,os alunos destroem inteiramente um banheiro de escola em apenas seis meses.. e a prefeitura tem que reconstruí-los a cada seis meses...São os tempos petistas...
Mais uma FREIRISTA obstinada recebendo o que plantou.
Pediu, levou!
Toma esta ordinaria aproviu a agressao no bolsonaro agora vem se fazer d vitima vermelhis malditos apoiadores do ditador assassino maduro da venezuela fente ordinaria nijo d saber q esta mulher mora aqui perto da cidade em q moro que nojo
Segundo o Malafaia os seguidores de Bolsonaro são homossexuais enrustidos kkkk
Postar um comentário