Somente num dos canais que replicaram o comentário que o editor postou segunda-feira no You Tube, registrou 63 mil visualizações até o início da tarde desta quinta-feira.
É o canal Avança Brasil (CLIQUE AQUI para ver e ouvir o comentário, conferindo também o número de visualizações).
No comentário, o editor explica que Odebrecht e JBS são os dois maiores corruptores da história do Brasil.
A mídia tem preferido centrar o foco nos protagonistas do outro polo, o dos corruptos, que neste caso estão alojados dentro da organização criminosa montada pelo PT, inclusive os governos Lula e Dilma Roussef.
6 comentários:
Parabéns Políbio!!! Reconhecimento pela seriedade e brilhante trabalho.
Parabens polibio braga continue metendo a boca no trombone contra os chefes da orcrim dilmanta e luladrao voce e a senadora ana amelia lemos DO PP sao nossas vozes.... eu sou tucana e lhe acompanho
Não te abaixa Políbio prá essa quadrilha de vermelhos, adoradores de ditadores. O PT, PSOL, e toda a quadrilha de esquerda, estão apoiando o Maduro que está fazendo o povo venezuelano passar fome(não encontram comida prá comprar, nem tendo dinheiro) e já assassinou 126 pessoas, desde abril deste ano.
Parabéns ao Editor, cada vez melhor!
Parabéns. Se irrita os vermelhos, estou ao seu lado.
CHEFE DO EXÉRCITO VAI ÀS REDES E CRÍTICA CAOS FISCAL DE TEMER E MEIRELLES:
O general Eduardo Villas Boas, comandante do Exército, usou seu perfil no Twitter para criticar o aperto orçamentário que a força terrestre está sofrendo; a instituição está enfrentando um grave contingenciamento de recursos que, segundo fontes militares, está praticamente paralisando os programas estratégicos do Exército, como o Sisfron, sistema de vigilância de fronteiras; contingenciamento de recursos é resultado do caos econômico de Henrique Meirelles e Michel Temer: enquanto Meirelles produziu um rombo anual de R$ 160 bilhões e estourou a meta, Temer gastou R$ 13,4 bilhões só pra se salvar; com isso, governo agora é obrigado a cortar em serviços básicos, como a defesa do País.
4 DE AGOSTO DE 2017
247 - O comandante do Exército, general Eduardo Villas Boas, usou as redes sociais para criticar o aperto orçamentário que a força terrestre está sofrendo. A crítica foi feita nesta quinta-feira, 3, em seu perfil no Twitter. Os recursos hoje disponíveis nos caixas do Exército são suficientes para que se chegue apenas até o mês de setembro.
“Conduzo seguidas reuniões sobre a gestão dos cortes orçamentários impostos ao @exercitooficial. Fazemos nosso dever de casa, mas há limites”, disse o general no microblog, ao falar sobre as dificuldades que a instituição está enfrentando e o grave contingenciamento de recursos que, segundo fontes militares, está praticamente paralisando os programas estratégicos do Exército, como o Sisfron, sistema de vigilância de fronteiras.
A principal queixa dos militares é de que o governo federal impõe seguidas missões ao Exército em todas as áreas, mas a equipe econômica não repassa os recursos necessários para o desempenho dos trabalhos. A última delas foi no Rio, com uma nova ida de tropas para as ruas, para tentar oferecer segurança à população.
As informações são de reportagem de Tânia Monteiro no Estado de S.Paulo.
PS: ]Bom sinal, até o EB já está perdendo a paciencia com O traíra. Caminho para Lula2018 está bem pavimentado. Agora é administrar os fracassos das panelas e esperar 2018 com paciência.
Postar um comentário