Já vai tarde, Heitor Muller. Petry assumirácomando da Fiergs nesta terça-feira.

Sem deixar saudades, o empresário lulopetista Heitor Muller deixará amanhã a presidência da Fiergs, que será ocupada por Gilberto Petry, dono da Weco.

Muller manteve relações íntimas com todos os governos do PT, protagonizando até inédito beija-mão de Dilma em plena Fiergs. A Fietgs ficou a reboque dos governos petistas, emasculou-se e diminuiu de tamanho político.

Durante toda a gestão de Muller, o editor não pisou na sede da Fiergs.

Em gestões de petistas ou de seus simpatizantes, o editor não pisa nos seus domínios.

Não foi por outra razão que nunca frequentou a prefeitura de Porto Alegre durante os 16 anos dos governos petistas e nem o Piratini durante os oito anos das administrações Olivio Dutra e Tarso Genro.

Sobre a herança maldita dos 16 anos do PT, o editor produziu o livro "Herança Maldita - Os 16 anos do PT em Porto Alegre (o leitor pode adquirir o livro através do e-mail polibioadolfobraga@gmail.com)

9 comentários:

jorge.alves ribeiro disse...

Não se deve esquecer que um grande empresário (Gerdau) sempre apoiou os governos petistas nesses 13 anos e meio, e todo mundo sabe, sempre exerceu grande influência na Fiergs.

Anônimo disse...

E se te encontrarmos pelas ruas, em shoppings, supermercados ou até mesmo em engarrafamento, mostraremos o que te amamos, petista descarado!

Anônimo disse...

Saiu o beija mão da DILMA, sai tarde!

LUIS disse...

ACABOU A TETA , VAI PRA CASA , VAI MAMAR NUM JEGUE AGORA...........

Anônimo disse...

O RGS tem tradição petista ou esquerda, os mais radicais são cria gaúcha, o braço armado do PT, o MST, tem suas fileiras mais fiéis e perigosas no RGS. Atribuo a este pensamento retrógrado o desmonte de um dos Estados pioneiros na qualidade da produção, uma pena ver o triste fim do RGS, local que produziu os mais importantes políticos de todas as transformações politicas do país.

Anônimo disse...

Só está mudando porque mudou a direção federal e Estadual. Parece biruta de aeroporto,vira de acordo com a direção dos ventos.

Anônimo disse...

O mesmo Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP) que esteve na prefeitura do FoFO e agora em 2015 o Governo Sartori transfere para o PGQP o plano de gestão do governo (a Yeda também fez uso do PGQP).

Então parem que com a ladainha que foi com o governo Petista.

http://www.sul21.com.br/jornal/sartori-repete-yeda-e-transfere-para-o-pgqp-plano-de-gestao-do-governo/

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Hahaha...

Nada melhor do que o tempo. Faz décadas eu trabalhava em Processos Sumários que eram feitos nas Delegacias de Polícia e iam ao Poder Judiciário apenas para praticamente a sentença.
Esse comedor de charutos advogava em Montenegro e tivemos um desentendimento vez que ele ousou acender um daqueles fedorentos durante audiência. Interrompi os trabalhos o que o deixou irritado por ser advogado. Respondi a ele que o Estado me pagava para trabalhar e que não tinha obrigação de aturar a catinga daquele hábito dele. Hahaha...

Anônimo disse...

E assim , toda a petezada vai indo para o inferno....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/