Temer vai ignorar lista tríplice para preencher vaga de Janot.

O presidente Michel Temer já decidiu que ignorará a lista tríplice que lhe apresentará a Associação Nacional dos Procuradores da República.

Ele escolherá por via de outros critérios o substituto de Rodrigo Janot.

41 comentários:

Anônimo disse...

Tem que ignorar os Mussolines de toga.

Iguinácio disse...

Interessante não se falar dos U$ 150,000,000.00 que o tal de Joesley Friboi pagaria em duas parcelas, uma de 80 e outra de 70. Na verdade disse prometer pagar.
Afinal, quem seriam os reais beneficiários desse dinheiro que estava em uma conta em um país e seria transferida para outra conta em outro país?
Que confusão, Joesley!

Anônimo disse...

Vai escolher um capacho!!!!!

Anônimo disse...

Será que o Brasil vai aceitar? Temer não nos representa, representa dois partidos corruptos que compraram as eleiçoões eiludiram milhões de eleitores, embora muitos eram conscientes desta ilusão!

Anônimo disse...

hehhe temeroso é duro na queda, hehehe, o pt nanico fica em polvorosa, hahahhah- votaram nele agora tem q engolir

Anônimo disse...

É uma prerrogativa do Presidente, garantida pela Constituição. Não vejo nenhuma irregularidade neste processo. A lista é uma iniciativa corporativista do MPF, ao arrepio do que diz a constituição.

Anônimo disse...

Como o editor eh educado com o temer:"por via de outros criterios" eh a volta do engavetado geral da República...epoca que segundo alguns idiotas não existia corrupção no Brasil. Janot,vai com tudo para cima desse canalha. Pode ter certeza que o Brasil te apoia.

Anônimo disse...

Explique quais seriam esses outros critérios, editor.

Emmanuel disse...

Quais serão as qualidades ?? Quais serão ??
Ahhhh .... esse negócio é uma vergonha mesmo: vai sair o procurador do pt para entrar o procurador do pmdb .... E ainda tem gente que acha que o Brasil tem instituições! Pelo visto .... deixa pra lá!

Mordaz disse...

Um mafioso na presidência. Aqueles que gritavam fora Dilma por muito menos hoje não se importam pela destruição do país.

Anônimo disse...

verdadeiro aparelhamento fascista de estado...

AHT disse...

Millôr Fernandes, dizia: "E quando disserem que o crime não compensa, você tem de lembrar que isso é porque, quando compensa, não é crime".

Incrível!
E acreditem, se quiserem:

Al Capone, dizia: "Não entendo quem escolhe o caminho do crime, quando há tantas maneiras legais de ser honesto".

E pra lá de incrível!
No Brasil, 100% dos políticos e autoridades, quando delatados, denunciados, julgados e até condenados, batem na tecla jurando inocência e que apoiam a Lava Jato ou qualquer outra Operação.

E, então, Dr. Janot?
1. Seletividade é o seu forte?
2. Quer dizer que, Lula é Lula e Temer é Temer - e, como tais, aplica-se o princípio "uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa?".
3. Ou, detalhando melhor, "um é inimputável e outro, imputável?"

Anônimo disse...

CADÊ? CADÊ? CADÊ? CADÊ? OS COXINHAS INDIGNADOS???

Cadê aquela turma que se fantasiava de verde e amarelo indignada com a imoralidade da política?

Cadê os batuqueiros de panela?

Certamente o movimento do Brasil Livre, os Kitaguiris da vida, além da Janaína Paschoal, o pessoal que se pintava de verde e amarelo, a turma do patinho da FIESP deve estar indignada e vai passar a protestar com veemência.
Afinal de contas tudo o que é anti ético e imoral causou furor neles.
Se esse pessoal ficou furioso quando a ex-presidente Dilma fez as chamadas “pedaladas fiscais”, que lhe custou a perda do mandato, imaginem agora com essas denúncias contra o Temer!

OPS! Me esqueci, é só quando é o PT que eles protestam! Quando é o PSDB, ou o PMDB aí tudo bem!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...



Lamentavelmente... um país de "faz de conta".

Anônimo disse...

E tem gente que ainda acredita que isso aqui pode dar certo.

Anônimo disse...

o sonho de todo ladrão/corrupto é escolher quem o julgará, nada de novo no pais de bananas...e o editor, quando o assunto é do PMDbosta, poupa as palavras e cometários....haja hipocrisia.

Anônimo disse...

Essa associaçao,por um acaso concordou com os metodos do Janot com a denuncia da familia Batistae com a lambança que fez?Compete ao Presidente nomear o novo procurador,as fases sao essa: após escolher um nome, o Presidente da República envia ao Senado Federal uma mensagem com o nome do indicado;

– o nome do indicado é comunicado à Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado, que marca sessão para arguição pública dele, a qual é conhecida como “sabatina”;

– se o nome for aprovado pela maioria da CCJ, a indicação segue para o Plenário do Senado, onde precisa ser aprovada em nova votação, sem sabatina, pela maioria absoluta de seus membros, ou seja, 42 senadores; atualmente, a votação é secreta (Constituição, artigo 52, inciso III, alínea e);

– se o nome for aprovado pelo Plenário do Senado, este o comunica ao Presidente da República, que emite decreto nomeando a pessoa;

– o nomeado toma posse no cargo e inicia o exercício da função.
Em 2003 adivinha quem escolheu pela tal lista triplice?e a resposta é?LULA

Anônimo disse...

Vai estudar analfabeto funcional! O lula não tem foro privilegiado, portanto não é o janot que investiga!

Anônimo disse...

Povo burro, Janot está dando um golpe na democracia e fazendo o serviço sujo para volta dos petralhas.

Anônimo disse...

Mordaz o Dilmista...

Anônimo disse...

Os membros do MPF acham que tem reserva de mercado para seus companheiros. E os demais setores do MP federal (Tribunal de Contas etc) não podem ser votados e escolhidos?

Anônimo disse...

quando o Partido Nacional socialista (vulgos, nazistas) subiu ao poder na alemanha dos anos 30, a diretiva é que "a palavra do fuhrer " tinha força de lei...

passa ao tempo e a merda continua igual.

humanidade nunca aprende nada.

Anônimo disse...

Vc conhece um petista quando um assunto é de outro partido e os comentarias enfiam o PSDB na discussão.Será medinho das proximas eleições?

Anônimo disse...

KKKK, BOA

Anônimo disse...

JANOT ENGAVETADOR DO PT E DO REU RENAN CALHEIROS SEU ALIADO
OLHEM NO SITE IMPRENSA VIVA QUE DESMASCARA O PETRALHA JANOT

Anônimo disse...

QUEM BOTOU TEMER LA NAO FUI EU FOI O PT NANICO
MAS TEMER TA CERTO ELE PODE INDICAR QUEM QUISER A BANDILMA INDICOU O ENGAVETADOR JANOT

Anônimo disse...

UAI MAS ISTO NAO É CRIME ,a dilma tambem indicou o petralha janot, falando em janot o barraco caiu- a filha de janot advogada trabalha pra odebrecht e aos investigadas na lava jato, hum.....

Anônimo disse...

o janot ficou bravinho pois queria concorrer de novo pela 3 vez o que é ilegal, ele tinha falado com temer e temer nao apoiou isto - leiam no site imprensa viva

Anônimo disse...

uai o peleguinho do pt em polvorosa ai em cima
quem votou em temer foi voce e nao eu - lembre que a lambança de temer foi durante o governo do pt pois ele era vice, que coisa nao é

Anônimo disse...

e o que tem de errado nisto eu hein, pela lei que indica o procurador geral é o presidente mesmo
se nao gostam mudem a lei

Anônimo disse...

janot blindou sim lula e dilma anos e anos ele poupou sim eles

Anônimo disse...

Acha que se vestir com as cores da pátria é se fantasiar? Vestir-se de vermelho deve significar o sangue de suas vítimas, as vítimas do comunismo.

Anônimo disse...

Vão estudar cambada de ignorantes! Defender a burrice dos outros é aceitar a sua própria incompetência.

Anônimo disse...

Exatamente. Não tenho procuração pra defender o vampirão, mas é isso mesmo que diz a lei maior, essa taç lista é invenção do molusco barbudo, está dentro fas prerrogativas do presidente escolher qualquer procurador do mpf para o cargo, aliás o mp é um dos órgãos mais aparelhados pelos comunas.

Anônimo disse...

Cadê você, quando os petralhas estupravam as estatais?

Anônimo disse...

Petralhas nojentos querendo se limpar na sujeira de seus outrora cúmplices.

Deborah disse...

Desta vez os Tuiuiús da PGR vão ficar de fora?? O Temer não é nenhum idiota e sabe com quem está lidando. Será que ele tem provador de comes e bebes??

Anônimo disse...

O traira vai adotar o mesmo critério do Principe da Privataria Tucana (fhc) e escolher o seu "engavetador geral da republica"?

Anônimo disse...

Kkkkkk kkkkkk kkkkkk chora PTzinho, nem eleição de sindico vcs ganharão.

Anônimo disse...

Cara, como você consegue ser tão "tapado"?

FAÇANHA,O INTEGRALISTA disse...

Dá-lhe, Temer!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/