Opinião do editor - Por quem nos tomam ?

A "foto" mostra Temer e Marcelachegando ao sitio, segundo montagem que ironiza "furo" da revista da Globo e porta-voz de Rodrigo Janot.

As orquestradas aparições do delator Joesley Batista, sempre sob instrução de Rodrigo Janot, PGR, já rendem chistes corrosivos nas redes sociais, incluindo referências à Rede Globo e aos braços que os Marinnhos utilizam para vazar, repercutir e fazer coro nas denúncias diárias feitas contra o presidente Michel Temer.

Os casos da revista Época e da Globonews não são menos escandalosos do que o uso do Jornal Nacional.

A impressão que passam Janot, Fachin, O Globo e seus aliados do PT, PCdoB, Psol e Rede, é de que o Mensalão e a Lava Jato não passam de brincadeira de criança diante das bandalheiras que o malvado presidente Michel Temer fez e continua fazendo.

A quem interessa ?

CLIQUE AQUI para examinar a contra-reportagem sobre o sítio de Atibaia.

58 comentários:

Anônimo disse...

Ha ha ha ha ha.....
Com certeza!

Anônimo disse...

não ,Temer é um pobre coitado que caiu de para-queda na presidência e nunca soube de nada das falcatruas de Dilma e Lula. coitado. esqueceu de crime continuado, com Rocha Loures.

Nelson®-SP disse...

Os ANTAGOCÍNICOS, lacaios do Janota, fecharam a área de comentários numa tentativa patética de silenciar as vozes divergentes contra a conspirata. As pessoas sensatas não estão defendendo o Temer ou dizendo que ele é honesto. O povo não aceita que aqueles açougueiros corruptos saiam livres, milionários e ainda aliviem a barra do verdadeiro chefão da quadrilha petista para que ele possa voltar em 2018.

Anônimo disse...

Mais ridículo é ver jornalistas como o caro editor usando o mesmo argumento dos petistas "olha o outro é mais corrupto que o meu Temer", não quero saber de comparação de crimes, ou o caro editor se fosse a Dilma ou o Lula receber um empresário no calar da noite com nome falso na portaria, em um palácio do governo e a dilma ou lula fossem gravados ouvindo crimes e ainda afirmando para manter uma suborno a um preso? sera que teria a decência e a ética que diz ter sobre os ataques que este santo do Temer tem recebido, a pergunta que fica é o caro Editor realmente era contra a corrupção? ou era contra a corrupção do outro grupo politico que o senhor não gostava? agora poderia ter um minimo de coerencia, nem digo muita mas um minimo, e admitir que trabalha para um grupo politico no caso o PMDB pelo menos nisso os blogs sujos do PT são honestos ali da para saber que trabalham para o partido, aqui se fazem de homens de bem, mas defendem gente tão bandida quanto as outras, coerencia Editor so isso, o que vejo aqui é multa cavalgadura que não consegue pensar nada que não tenha lula ou pt no meio, parece uma fixação e o governo sabendo disso ta usando essa fixação para se dizer atacado, por favor né tu acha que o PMDB é tão fraquinho para ser atacado, um partido que tem padilh, moreira franco entre outros?

Anônimo disse...

a empresariada mamadora dessepaiz esta toda com saudades dos tempos da grana publica farta e barata do BNDES disponibilizada durante o regime lulocleptopetista...

por isso querem derrubar o Temer...

Anônimo disse...

Boa tarde Editor.
Mimimi, só o que resta....

Juliana disse...

Antagonistas banindo comentário dos seus leitores .

Anônimo disse...

Anônimo 16:56, perfeito comentário.

Anônimo disse...


BINGO!

POLÍBIO BRAGA ACERTOU NA MOSCA!

FORA LULLADRÃO, JBS, GLOBO E GLOBO NEWS E GOVERNO VENEZUELANO

LADRÕES DO BNDES, DO BRASILEIRO

SONEGADORES DE TODOS IMPOSTOS

Anônimo disse...

TÔ contigo, nessa Políbio.
Os que querem o fora Temer, SÓ não deixam CLARO quem eles querem no lugar do Temer.
Jamais estarei no mesmo quadrado petista, jamais abraçarei uma causa petista.
E quanto aos Antagolpistas, citados anteriormente, foi a pior coisa que eu já vi na imprensa:
deram um tombo, uma rasteira nos seguidores: acreditava que eram sinceros e honestos, mas me enganei.

Anônimo disse...

E o Antagonista mantem fechada a área de comentários às 17:30 h deste sábado. Deve ser por causa dos malvados pmdebistas.
O Joesley Batista disse que o Temer era chefe de quadrilha e que não tinha cerimônia para pedir dinheiro. Na conversa gravada por mais de 4o minutos o Joesly tenta provocar algum desliz do Temer e não consegue. A gravação também mostra que o Joesley não tinha nenhuma intimidade com alguém que "não tinha cerimônia para pedir dinheiro" Tem coisa muito podre no reino dos Antagonistas.
A capa da VEja deu alguma pista sobre os objetivos dessa quadrilha, colocar todo mundo no mesmo barco. Quem sai beneficiado disso é o Lula. Imaginem comparar o Temer e o Aécio com o chefão.
O resto a gente ainda não sabe!

Anônimo disse...

SERÁ que o LACAIO do JANOT as 17 de junho de 2017 16:46, recebeu um dinheirinho na mala, tal qual o Lourdes?

A PROPÓSITO, não contem pra GLOBO, mas TEMER também é dono dum TRIPLEX no Guarujá! E vai se aposentar com 500mil por semana por 25 anos.

Anônimo disse...

E a Globo está desesperada para derrubar o Temer! Tem coisa muito podre na Globo. Petistas fazem jogo de cena atacando a Globo. O Fernando Haddad delatou o PT numa entrevista para a revista Piaui. Em 2014 o dono da Globo foi ao Instituto Lula pedir para o Lula ser candidato! Nossa, que lindo!
PT faz jogo de cena atacando a Globo para enganar o militontos petistas, esses mesmos que estão aqui!

jorge.alves ribeiro disse...

Só rindo dessa reportagem dessa revista. É de um absurdo ridículo. Ta certo que ninguém é anjo nessa corrupta política brasileira, agora taxar o Temer pior do que o safado do ula, é demais. Eles pensam que nós somos idiotas.Aliás, o Brizola sempre disse, se a Rede Globo for a favor de alguma coisa, seja contra.

Anônimo disse...

Temer, Lula, FHC, Dilma, Aécio, tudo farinha do mesmo saco !

Mordaz disse...

Como é que é? Não vai ter golpe?

Anônimo disse...

E como escreveu Rodrigo Constantino em um excelente artigo sobre esta reportagem:-E ninguém ri disso?
Realmente é tamanha falta de seriedade e credibilidade que só rindo e fazendo troça.

Anônimo disse...

Seu comentário é muuuuuuuuito extenso e carece da devida pontuação. Ler como?

Leonardo Carvalho disse...

Esse Joesley pau mandado do Lulla e do Janot já não engana mais ninguém. A Rede Globo não entendeu que estamos na era da internet com milhares de opiniões contrárias aos seus editoriais.

Anônimo disse...

Na quadrilha em que Temeroso é o chefão, todos roubam para si, enquanto na quadrilha do lulladrão, todos roubam para o chefe e quando dá, roubam um pouco para si - esta a diferença entre as duas quadrilhas que assalta os cofres do Brasil. Já, quando a Joesley Safadão, é um ladrão empreendedor, cujos cofres do BNDES, Caixa Federal, Fundos de Pensão, etc ... lhe foram franqueados pelas duas quadrilhas em troca de grossa propina. Pelo menos este último ladrão produz e dá emprego para muita gente, enquanto as duas quadrilhas citadas deixaram 15 milhões de brasileiros na rua da amargura do desemprego. Pensando bem, não acho fora de propósito que lhe tenham poupado do xilindró. Enquanto isso vai garantindo suas empresas e seus empregos.

Anônimo disse...

Se Temer não soubesse de nada não seria vice e agora com aval do pt presidente.

Anônimo disse...

Anônimo das 17:01, acho que não entendeu nadica de nada do que está acontecendo no país!
Ninguém é à favor ou contra Temer que todos sabemos não ser santo - aliás, ninguém honesto chega na alta esfera política, pois são barrados no caminho...
O que contestamos com indignação é o golpe contra a República patrocinado pelas organizações globo que deseja continuar na mamata bilionária da era lula/dilma/Pt; de janot que sabemos ser um protetor de lula e sua organização criminosa - a verdadeira; fachin que obteve aprovação no Senado graças à ajuda dos freeboys e até do site ANTAgonistas.
Temer ocupa a presidência de acordo com a Constituição e aceitou o encontro armadilha com o freeboy por insistência de seu ministro da fazenda e ex funcionário da JBS : por que ninguém questiona Henrique Meirelles? Qual seu interesse nesse encontro fora da agenda e na calada da noite?
Finalizando, o Editor não protege Temer e sabe que tudo isso é um flagrante golpe contra o país para defender interesses poderosos e criminosos contrariados com as perdas de bilhões e de poder.
Não é difícil entender: basta ter olhos para ver e ... ler jornais honestos .

Anônimo disse...

Joesley virou a nova autoridade moral das esquerdas, tudo o que diz é verdade. Incorreu em 245 crimes e é fonte confiável de informações? A quem está ligado, a Marcolla ou a Beira Mar? Não, cresceu com "empréstimos" assombrosos nas mãos do PT de Lula, roubou através de corrupção bilhões de reais, subornou centenas de pessoas e é uma fonte confiável? Uma gravação não periciada mostra que Temer é o maior bandido do Brasil? Por que a PF não foi envolvida diretamente no caso da JBS? Por que somente Janot e Fachin, crias de Lula, fizeram todos os acertos com este "confiável" Joesley? Há muito mais interrogações do que respostas, e enquanto isto, o Brasil que se exploda, este pessoal não tem a menor preocupação com a ruína que estão provocando na nossa economia e com os mais de 14.000.000 de trabalhadores desempregados. 2018 será o ano da virada onde as esquerdas só terão partidos nanicos.

Anônimo disse...

polibio é de estarrecer o ataque ao temer- leia no imprensa viva

-----empiricus ,antagonista e globo estao unidos p derrubarem temer as pressas sem ele ter cometido crime e sem ter sido investigado e podido se defender , o tal friboi jogou no ar apenas palavras contra temer sem prov nenhuma agora q temer disse que vai o processar ele e ele o friboi entrou em contradiçao se desesperou e voltou atras no q disse sobre temer pois tinha
dado entrevista caluniosa sobre temer pra globo =pra revista epoca,sim É GRAVISSIMO O Q ESTAO FAZENDO NaO VOTEI EM TEMER MAS O Q ESTÁ EM CURSO É GRAVE LEIam NO SITE IMPRENSA VIVA, e o blog antagonista que esta sendo massacrado pelos eleitores porque eles estao de maos dadas com globo e empiricus p derrubar temer apagaram todos comentarios e naoe stao deixando comentar nada

Anônimo disse...

nao tem nada de prova contra temer- o janot meteu os pes pelas maos com esta delaçao feita as pressas e o cara nao apresentou provas contra temer apenas falacias... quem tava correndo com a mala era o deputado nao era temer isto nao é prova contra temer alem disto foi forjado armaram p pegar o cara com a mala, nao to defendendo mas apenas dizendo q janot tem q se explicar ao colocar o pais no abismo lançando isto no ar = a globo tambem q lançou ao ar uma gravaçao forjada sem prova contra temer temer nem falou nada q o incrimine e mesmo as sim a globo mentiu q temer na gravaçao dava aval p comprar o silencio de cunha o q se viu depois é q temer nem falou nada dist a parte q ele disse- tem q manter isso foi qd o bandido friboi disse que se dava bem com cunha depois cunha confirmou q temer nao pagou nada pra ele- é a acusaçao fajuta de janot é uma a aberraçao e ele tá em maus lençoie a delaçao dele nao tem nada a ver com a lava jato de curitiba ele agiu sozinho p blindar lula e atacar temer - sem prova =está tudo no site imprensa viva

Anônimo disse...

Sensacional. Os DOIS MAIS HONESTOS do Brasil, LULA e JOESLEY , foram vítimas de TEMER , o "malvado". A revista "ÉPOCA DE MENTIR " marcou vários gols contra , dando capa e espaço para esse criminoso confesso contar suas mentiras. O poder de Temer era tanto, quando Vice-Presidente , que ele escreveu aquela famosa carta queixosa , pois era encanteado e sacaneado por Dilma, que sequer o convidava para REUNIÕES DE TRABALHO oficiais. INCRÍVEL O PODER LETAL DA GRANA DOS BATISTA. SE ELES FAZEM ISSO COM O PRESIDENTE DO PAÍS, O QUE NÃO FARIAM CONOSCO , SIMPLES CIDADÃOS ???

Anônimo disse...

globo ta desesperada querendo derrubar temer sem provas as pressas , nem investigado ele foi ainda ..,,,e nem pode pois presdiente n pode ser investigado e nem investigado pelo passado enquanto está no cargo e mais=nao tem prova contra ele apenas palavras dos bandidos friboi quem tem q se explicar é janot enganador a sua acusaa é ridicula acusaçao em cima d palavras ao vento sem provas o janot fez a delaçao em apenas 1 mes sem a policia federal agiu sozinho sem a policia e sem a lava jato d curitiba- em cuririba sao meses de acordo isto é eles tratam com os advogados e os delatores tem q mostrar provas ja o janot tratou direto com os friboi sem advogados fez tudo correndo em 1 mes com apoio de fachin... a midia esquerdalha ta dando suporte p este golpe sujo q tem apoio da globo pois a globo levou bilhoes do bndes no governo pt por isto defende tanto o pt em 13 anos nao mostrou nem 10% da podridao e o fantastico em 3 anos de lava jato nunca mostrou a organizaçao criminosa chefiada por lula como apontam 3 anos de investigaçoes aqui e no exterior tambem nunca elogiam ou fazem materias com o juiz moro- nunca,..... a globo é vermelha.... ta com odio porque temer fechou a torneira do bndes

Anônimo disse...

Quem patrocinou Joesley e sua empresa com dinheiro dpo BNDES, ou seja, dinheiro do povo? Será que alguem denunciaria quem o patrocinou?É só para por a xabecinha no travesseiro e pensar.Pensar não dói a cabeça.

Anônimo disse...

d=Disse tudo polibio, VARIOS DELATORES E PROVAS APONTAM QUE O CHEFE É LULA E A NUMERO 2 É DILMA AGORA VEM ESTES BANDIDOS DA FRIBOI QUE LEVARAM NOSSA GRANA VIA BNDES DURANTE O DESGOVERNO PT É VEM AGORA MENTIR QUE TEMER É O CHEFE A GLOBO CORREU PUBLICAR ESTA BARBARIE RIDICULA. JANOT DEVE SER É AFASTADO POIS A ACUSAÇAO DELE É FRACA CONTRA TEMER É SEM PROVAS CONCRETAS APENAS PALAVRAS AO VENTO DE UM BANDIDO CONFESSO QUERENDO ESCAPAR DA JAULA TANTO É SEM PROVAS CONCRETAS E ROBUSTAS QUE JANOT ADIOU DE NOVO A ENTREGA DA ACUSÇAO CONTRA TEMER .O BANDIDO FRIBOI MAIS UMA VEZ E SEU DEPOIMENTO NAO APRESENTOU NADA DE FATOS NOVOS SOBRE TEEMER APENAS A MESMA FALACIA ACUSAÇOES SEM PROVAS.. QUALQUER UM DERRUBA ESTA ACUSAÇAO FAJUTA DO JANOT ENGANADO AINDA MAIS Q ELE FOI DESMASCARADO TÁ TUDO NA CAPA DA ISTO É = É ŚO OUVIR OS AUDIOS DOS PROCURADORES QUE DETONAM O JANOT.O JANO TA APAVORADO ASSIM COMO O STF POIS ARAMARAM UM CIRCO QUE SE DESFEZ QUERI INCRIMINAR TEMER AS PRESSAS COM UMA GRAVAÇAO JAJUTA ARMADA E SEM PERICIA, O STF E JANOT ESTAO EM MAUS LENÇOIS E A MIDIA TA CALADINHA NAO DEU UM PIO SOBRE O JANOT -CAIU MASCARA DELE . O BLOG ANTAGONISTA APAGOU OS COMENTARIOS E FECHOU A AREA POIS OS MESMOS DONOS DA EMPIRICUS SAO DO ANTAGONISTA E TAO DE APOIO A GLOBO A GLOBO TEM CITADO O ANTAGONISTA NO JORNAL NACIONAL, O G1 COLOCA MATERIA S CONTRA TEMER E NAO DEIXA A GENTE COMENTAR SOMOS CENSURADOS DURAMENTE ACHAM Q SOMOS IDIOTAS GLOBO QUERIA QUE O LULA FOSE CANDIDATO EM 2O14 O PODEROSO DA GLOBO FOI AO INSTITUO PROCURAR LULA P ELE SER CANDIDAO EM 2914 MATERIA ESTÁ NO IMPRENSA VIVA, SIM A GLOBO TA DE OLHO É NA GRANA DO BNDES POIS O TEMER FECHOU .... QUEREM LULA D VOLTA P CONTINUAREM MAMANDO ASSIM COMO FEZ A FRIBOI QUE LEVOU MAIS DE 60 BILHOES DO BNDES NO GOVERNO PT

Anônimo disse...

UAI ATE ONTEM O PT ATACAVA O FRIBOI- LULA O CHAMOU DE BANDIDO MENTIROSO.... AGORA MUDOU D IDEIA SÓ PORQUE O FRIBOI ATACOU O TEMER, KKKK ESTA RAÇA DO PT É MUITA CINICA

Anônimo disse...


É ISSO MESMO!!

OS ANTALULLISTAS ESTÃO COM TUDO

NA CONSPIRAÇÃO CONTRA A

PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, PARA

COLOCAR OUTRO BOLIVARIANO

TRAIDOR DA PÁTRIA NA CADEIRA DE

PRESIDENTE ATRAVÉS DO GOLPE DAS

ELEIÇÕES DIRETAS. QUEREM FRAUDAR

NOVAMENTE ELEIÇÕES NAS URNAS

ELETRÔNICAS VINDAS DA VENEZUELA.

LOGO AGORA QUE O BRASIL ESTÁ SE

RECUPERANDO LENTAMENTE DOS

CARRASCOS PETRALHAS BOLIVARIANOS

TEMER, QUE NÃO É BOLIVARIANO COMUNISTA E ENTREGUISTA DO BRASIL + OS 100% DOS POLÍTICOS BRASILEIROS SÃO TODOS VENAIS, NÃO SÃO SANTOS.

MAS TEMER NÃO ROUBA O BRASIL PARA DAR NOSSO DINHEIRO PARA OS ESTRANGEIROS.

FOI LULLADRÃO QUE ASSALTOU O BRASIL COM JOESLEY PT E GLOBO.

TEMER NÃO DESGRAÇOU O BRASIL,

MUITO PELO CONTRÁRIO, ESTÁ

TENTANDO RECUPERÁ-LO, CONTRA A

VONTADE DE LULLADRÃO, FULHO-DA-

PU-TA QUE QUER CONTINUAR NOS

ROUBANDO E ESCRAVIZANDO.

Anônimo disse...

Minha esperança é que BILL BULLARD , CEO DA RCALF- USA, principal Associação de PECUARISTAS dos EUA , tenha munição suficiente para abater a trajetória corrupta da JBS nos EUA , pois o poder econômico dos irmãos BATISTA fica patente no BRASIL , onde seus Bilhões são capazes de "influenciar" parte da mídia , de autoridades e engendrar um plano surreal para depor o Presidente da República .!!!

Anônimo disse...



É ISSO MESMO!!

OS ANTALULLISTAS ESTÃO COM
MORRA LULLADRÃO FILHO-DA-PU-TA,

CARRASCO DO TRABALHADOR BRASILEIRO

HONESTO E PAGADOR DE IMPOSTOS.

CARRASCO SOMENTE DO POVO DO BRASIL.

TEMER tem toda a razão, pois Joesley

reclamou para o Temer nas gravações,

do rigor da presidente Sílvia do

BNDES, nomeada por Temer, e que

fechou os cofres públicos para a

escória bandida do lulatrina.

A conspiradora GLOBO é a MAIOR

DEVEDORA DO BNDES, e NÃO PAGA NADA,

SUSTENTADA PELO TRABALHADOR ROUBADO.

Lulladrão, GLOBO/GLOBONEWS, JBS,

PGR, STF, STE, STJs conspiram contra

o governo Temer, que fechou os

cofres do BNDES para a ORGANIZAÇÃO

CRIMINOSA, QUE VEM ROUBANDO HÁ

MUITOS ANOS NOSSAS ECONOMIAS,

RIQUEZAS E RECURSOS NATURAIS.

MORRA LULLADRÃO ASSASSINO DE BEBÊS

BRASILEIROS, SÓ OS BRASILEIROS TUDO

NA CONSPIRAÇÃO CONTRA A

PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, PARA

COLOCAR OUTRO BOLIVARIANO

TRAIDOR DA PÁTRIA NA CADEIRA DE

PRESIDENTE ATRAVÉS DO GOLPE DAS

ELEIÇÕES DIRETAS. QUEREM FRAUDAR

NOVAMENTE ELEIÇÕES NAS URNAS

ELETRÔNICAS VINDAS DA VENEZUELA.

LOGO AGORA QUE O BRASIL ESTÁ SE

RECUPERANDO LENTAMENTE DOS

CARRASCOS PETRALHAS BOLIVARIANOS

TEMER, QUE NÃO É BOLIVARIANO COMUNISTA E ENTREGUISTA DO BRASIL + OS 100% DOS POLÍTICOS BRASILEIROS SÃO TODOS VENAIS, NÃO SÃO SANTOS.

MAS TEMER NÃO ROUBA O BRASIL PARA DAR NOSSO DINHEIRO PARA OS ESTRANGEIROS.

FOI LULLADRÃO QUE ASSALTOU O BRASIL COM JOESLEY PT E GLOBO.

TEMER NÃO DESGRAÇOU O BRASIL,

MUITO PELO CONTRÁRIO, ESTÁ

TENTANDO RECUPERÁ-LO, CONTRA A

VONTADE DE LULLADRÃO, FULHO-DA-

PU-TA QUE QUER CONTINUAR NOS

ROUBANDO E ESCRAVIZANDO.

Anônimo disse...

É um troço muito engraçado. Os frigoríficos JBS nunca compraram gado das famosas fazendas do Pará onde o filho pródigo baixava de jatinho? É só verificar as informações a respeito nas redes sociais. Cadê a relação dos maiores fornecedores?

Rigor Crítico disse...

Solicito ao Editor considerar o seguinte raciocínio. 1. A Lava jato bateu no seu limite superior (= nível de competência). Vem se saindo muito bem pelo trabalho duro (que nem está na metade) de elucidar o ORCRIM do Lula&PT e dar soluções graças às delações, denúncias e os processos e encarceramentos. 2. A colaboração da JBS é de outro porte muito mais sofisticado pois trata de uma ORCRIM muito mais complexa/antiga/desenvolta. 3. A ORCRIM do Lula&PT é "brincadeirinha" perto da ORCRIM do Temer&PMDB. 4. Considero de bom juízo dar crédito à GLOBO/ÉPOCA/GN e ao PGR neste sabadão-pega-ratão.

Anônimo disse...

TEm gente muito graúda por trás disso. tem a ver com o sistema financeiro, com os bancos. Até agora ninguém mexeu com os banqueiros. Como é que alguém pode chegar na boca do caixa, tirar um milhão e ninguém ficou sabendo. Mas não estamos de falando de 1 milhão senão de bilhões. Tudo foi público e notório durante 14 anos de governo petista. Todos sabiam, políticos, juízes, polícia, MP, etc. Até o FHC meteu o rabo entre as pernas saindo em defesa do Lula e das diretas para "acabar com a crise".
Por que o Moro não prendeu o Lula ainda? E o Mercadante e o Mantega?

Anônimo disse...

JOESLEY DERRUBA O MITO DA LIGAÇÃO LULA-FRIBOI:

A entrevista bombástica do empresário Joesley Batista, em que ele apontou Michel Temer como chefe da "maior e mais perigosa organização criminosa do Brasil", também serviu para desmontar uma lenda urbana: a de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seus parentes seriam sócios da JBS, dona da marca Friboi; num determinado trecho, o jornalista de Época questiona por que Joesley nunca gravou Lula e a resposta veio direta: "porque eu nunca tive uma conversa não republicana com o Lula"; Joesley disse ainda que só esteve com Lula uma única vez enquanto ele foi presidente – o encontro ocorreu em 2006, quando assumiu o comando da empresa; em sua nota, Temer diz que Joesley protegeu o PT, alegando que a JBS que a empresa cresceu no governo Lula e não no dele; a realidade, no entanto, mostra que praticamente todas as empresas brasileiras cresceram com Lula e afundaram com o golpe.

17 DE JUNHO DE 2017

247 – A entrevista bombástica do empresário Joesley Batista, em que ele apontou Michel Temer como chefe da "maior e mais perigosa organização criminosa do Brasil" (saiba mas aqui), também serviu para desmontar uma lenda urbana: a de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seus parentes seriam sócios da JBS, dona da marca Friboi.

Num determinado trecho, o jornalista de Época questiona por que Joesley nunca gravou Lula e a resposta veio direta.

– Porque eu nunca tive uma conversa não republicana com o Lula.

Joesley disse ainda que só esteve com Lula uma única vez enquanto ele foi presidente – o encontro ocorreu em 2006, quando assumiu o comando da empresa. Depois, eles só voltaram a se encontrar em 2013. A interlocução com o PT, segundo o empresário, era feita por meio do ministro da Fazenda, Guido Mantega.

– O que eu posso fazer se a interlocução era com o Guido? Aí inventaram que a Blessed (acionista da JBS), aquela empresa que temos nos Estados Unidos, seria do Lula, do Lulinha, de político. Esse negócio de Lula ou filho de Lula é fruto de um imaginário de alguém que quis nos prejudicar.

Em sua nota, Temer diz que Joesley protegeu o PT, alegando que a JBS que a empresa cresceu no governo Lula e não no dele (leia aqui sobre a nota do Palácio do Planalto). A realidade, no entanto, mostra que praticamente todas as empresas brasileiras cresceram com Lula e afundaram com o golpe.

PS: Será que os vagabundos coxinhas vão insistir nessa ladainha que o lula é dono da JBS?

Anônimo disse...

Resume-se a: 1-Guerra entre facções criminosas em andamento (PT-PGR-MDB-JUSTIÇA) 2-cabe ao povo tentar achar o mal menor, isto é, quem rrrrrrrroube menos.....

Anônimo disse...

Polibio e seus corruptos de estimação. Apaixonado por Michel temer.

Torcedor retrô raivoso disse...

Se Temer tivesse agarrado aquela bola do Ghiggia, teríamos ganho a primeira Copa já em 1950, e não teria havido o triste maracanaço.
E o mineiraço?
Culpa do Temer, não é Arnaldo?

Anônimo disse...

Sei que pessoas como tu não tem capacidade cognitiva para ler mais de duas linhas escritas e ter compreensão do texto em relação a pontuação, poderia informar onde consta as falhas, embora tu sendo uma cavalgadura não entenderia a mensagem mesmo que desenhada.

Unknown disse...

Pqp,o povinho sem moral. O pmdb e o temeroso estão roubando o país desde o governo militar. Associaram-se a tudo e todos sempre com este fim, foram os fiadores dos PIORES governos de todos os tempos -lula e dilma- e devem ser caçados sem piedade. Pronto, falei.

Anônimo disse...

Gentalha no poder dá nisso. Pensam que somos 204 milhões de idiotas, pagadores de impostos para sustentar parasitas no poder. Esse é o retrato do Brasil. Alguém ainda quer investir aqui?

Anônimo disse...

O homi mais onesto do Brazil, Michel treme.....o segundo mais onesto é o Eliseu quadrilha....o terceiro é o Aécio cheirapo....

Anônimo disse...

Acabou Políbio....deu, larga a Hipocrisia e aceita que teu pmdbosta é corrupto

Anônimo disse...


Políbio Braga citando o site apócrifo "imprensa viva"?

Deve ser algum elevado tipo de ironia muito além da capacidade das pessoas de bem.

O MDB velho de guerra acabou, Políbio, foi transformado por bandidos em uma quadrilha igual às outras. (E os outros partidos não são diferentes, registre-se).

Estás ficando igual aos 'petistas historicos', que aliás, não tem mais nenhum no PT.

Enfim, quem junta-se aos porcos, farelo come.

Anônimo disse...

Lava Jato vai caprichar na denúncia contra Lula relativa a sítio em Atibaia:

A demora deve-se à espera de informações de delações premiadas.

17/02/2017 - Revista Época

A Lava Jato em Curitiba está caprichando na denúncia contra o ex-presidente Lula relativa ao sítio em Atibaia, no interior de São Paulo, tão frequentado por ele e sua família. A pretensão do Ministério Público é produzir a peça mais robusta confeccionada até aqui e provar que Lula recebeu o imóvel em troca de favores prestados a construtoras. Ou seja, propina. A demora na conclusão da peça deve-se à espera de informações que constam das delações da Odebrecht, OAS e de Léo Pinheiro, ex-presidente da OAS, suspeitos de pagar benfeitorias no local.

Se a Revista Época apurou que o Sitio Atibaia é do Traira, manda para o juiz moro o desmentido da reportagem do dia 17/02/2017, mesmo porque a defesa de lula apresentou a "escritura" do Cartório de imóveis, onde consta quem o proprietário.

Anônimo disse...

Joesley nunca me enganou. Desde a primeira gravação. Nem aquela promessa ao deputado de pagar 500.000 por semana durante 20 anos. O bocó do deputado acreditou. Se Joesley ia divulgar a gravação é porque não haveria acordo nenhum. Basta ter mais do que 2 neurônios pra ver isso.
Mas que o PMDB e o Temer não são santos, todo mundo sabe. Estão sempre "encostados" em algum governo.

Anônimo disse...

Apesar dos ataques diários e da tímida reação que ainda vem com ajuizamento de processos, o povo continua entendendo que essa conversa de eleições diretas ou antecipadas só tem como objetivo reconduzir o chefe da quadrilha à presidência.

Bruno disse...

Poderia ter começado não seguindo a Globo nos impeachments anteriores ao do Temer...
Pior que esse comentário, somente o do sujeito que acha que a Veja conspira em pró do PT.
A pergunta que fica para o editor é simples: o senhor realmente acha que é tudo uma conspiração e que o Temer, cujo braço direito é o Padilha, é uma pessoa séria?!?

Anônimo disse...

Sem ter cometido crimes..você fumou o que??

Anônimo disse...

alguém ainda acessa o antagonista???

Anônimo disse...

Hoje, 18 de junho de 1917, estão fazendo 76 anos que em Jaraguá do Sul, Santa Catarina veio ao mundo um barriguinha verde com espírito gaudério, um tal de
Polibio Braga, que depois de taludo se aquerenciou neste São Pedro do Rio Grande e ancarna como ninguém os ideais libertários cantados em prosa e versos
do povo destas plagas continentinas.
Saúde, muitos anos de vida junto a sua familia e aos amigos e gracias por tudo, MESTRE POLIBIO BRAGA. FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Anônimo disse...

Não vejo a Globo e nem acesso mais o Antagonistas, acham que somos idiotas!?? Fim de linha para essa imprensa pixuleca. Parabéns ao editor que sempre nos mostra a verdadeira face da notícia. O certo é que esse criminoso orientado por Lula querem tirar Temer para colocar outro no lugar e amaciar a situação pra eles. Cadeia para Lula, Joesley e CIA.

Anônimo disse...

Não vejo a Globo e nem acesso mais o Antagonistas, acham que somos idiotas!?? Fim de linha para essa imprensa pixuleca. Parabéns ao editor que sempre nos mostra a verdadeira face da notícia. O certo é que esse criminoso orientado por Lula querem tirar Temer para colocar outro no lugar e amaciar a situação pra eles. Cadeia para Lula, Joesley e CIA.

Anônimo disse...

Em que governo o açougueiro cresceu economicamente vom o dinheiro do BNDES, digo, dinheiro do povo brasileiro?Essa é a pergunta a ser feita e quem liberou tanto dinheiro? Em troca de quê esse favorecimento? O resto são discussões de migalhas,

Vajra Pema disse...

#PraCegoVer
ORCRIM PMDB CÂMARA E SENADO
Assim, se o PT institucionalizou a corrupção na sua organização - por isso tantos tesoureiros do partido processados, o PMDB sempre foi uma confederação de caciques ou seja, de organizações criminosas autônomas, divididos basicamente em suas duas bases principais, o PMDB da Câmara dos Deputados e o PMDB do Senado.(Carlos Fernando dos Santos Lima,cidadão.)
#PraCegoEntender: Joesley afirma: Michel Temer é o chefe da Orcrim da Câmara e Senado. Jucá, Eduardo, Geddel, Henrique, Padilha e Moreira. 

Anônimo disse...

E a verdade finalmente veio à tona: AÉCIO E TEMER SÃO OS VERDADEIROS CHEFES DO PETROLÃO, aqueles que organizaram a maior quadrilha de assalto ao Erário de que se tem notícia no mundo, e que, cinicamente, tentaram jogar tudo nas costas de Lula e do PT, que nada tiveram a ver com toda essa roubalheira patrocinada por PSDB e PMDB, os dois nefastos partidos, que deveriam ser EXTINTOS para sempre!!!
A coisa é tão evidente, que até site dos Antagonistas se rendeu à verdade!! Fora Temer!! Fora ladrões tucanos!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/