Oi abre nova loja própria no BarraShoppingSul

A Oi inaugura oficialmente nesta terça-feira (13), às 18h30, a sua 8ª loja própria no RS. A nova loja esta localizada no nível Guaíba, do BarraShoppingSul, na Zona Sul de Porto Alegre e conta com um design arrojado e inovador de acordo com o posicionamento da nova marca da Oi.

Com a abertura de novas lojas a Oi já consegue resultados positivos principalmente no Procon Porto Alegre, onde a operadora caiu de 10,9% das reclamações de clientes em 2015, para apenas 3,53% em abril de 2017, sendo o grupo de telecomunicações menos reclamado no Procon da capital.

A melhoria nos indicadores refletem os investimentos que a companhia vem fazendo na melhoria da qualidade dos serviços e na abertura de novas lojas que garantem uma maior aproximação no atendimento das demandas dos clientes.

9 comentários:

Anônimo disse...

Os Shoppings do Brasil (todos) em breve, muito breve, só terão lojas de telefones celulares. Todo o restante irá para o vinagre, basta ver o numero de lojas fechadas.....

Anônimo disse...

Mas pode uma empresa em recuperação judicial que não sabe se não vai falir ficar abrindo lojas por aí?

Anônimo disse...

Eu penso que a queda nos números de reclamações se deve ao encolhimento da base de clientes. Quantos você conhece que ainda tem telefone da OI, seja fixo ou celular?

Anônimo disse...

E LULINHA COM SUAS AÇOES NA OI POR ONDE ANDA;;;;;- OI...

Anônimo disse...

Privatiza!!!

Anônimo disse...

Bem que podiam abrir no Wallig, que já possui lojas oficiais de todas as outras operadoras.

Anônimo disse...

Mais uma para essa máfia de picaretas, vigaristas, trambiqueiros - apelidada de OI - atraírem os otários que caírem nas suas garras.

Anônimo disse...

Respondendo ao anonimo das 16h53:
A Oi conta hoje com 4,5 milhões de clientes no RS, é lider na telefonia fixa, a que mais cresce na telefonia movel e tv por assinatura e é a segunda em banda larga. Alem disso, é a unica companhia que divulga os investimentos no RS, foram mais de R$ 60 milhoes em 2017. A empresa não para, pelo contrario, depois da RJ os mais de 700 funcionarios no RS e 10 mil no Brasil se mobilizaram e criaram a hash tag #SOMOSTODOSOI.
Não sei se o anonimo é da concorrencia ...para falar mal sem base nenhuma, mas a Oi esta caminhando para sair da RJ e partir para cima com tudo da liderança na convergencia de serviços. A nova loja do Barra é a mais moderna do estado, pode olhar a concorrencia em volta, nao vai achar nada parecido.
Grande abraço
Julio C Pontes - Canoas

Anônimo disse...

Pq o Jornalista não assume de vez que recebe "pilas" para falar das empresas???? Seria mais bonito ser sincero

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/