O PMDB do RS é diferente ? Sim, é, mas o PMDB nacional não gosta disto.

Os deputados gaúchos que integram o governo federal ou que simplesmente o apoiam na Câmara, não gostaram da peça publicitária que está indo ao ar desde terça-feira no RS, veiculada em inserções de TV e em redes sociais. Nelas, o governador José Ivo Sartori afirma que “o PMDB daqui é diferente”. 

O deputado federal Darcísio Perondi (PMDB), vice-líder do governo Temer, com quem o editor conversou ontem, disse que não concorda com a propaganda. “Fui informado sobre esta propaganda por um assessor. Fiquei surpreso e não gostei”, disse Perondi. 

Para o ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra (PMDB), não há como desvincular o eventual sucesso do governo de Sartori das políticas nacionais do PMDB. “O Regime de Recuperação Fiscal oferecido pelo presidente ao governador Sartori é uma negociação de pai para filho. Com ele, o Rio Grande poderá chegar ao final deste ano saindo do fundo do poço”, argumentou.

16 comentários:

Mordaz disse...

Todos os escândalos dos últimos governos foram pelo PMDB metendo a mão na grana. Corruptos iguais.

Anônimo disse...

E o PT do RS é igual ao nacional? O problena é, em politica não se pode falar a verdade, tem que falar o politicamente correto.Nessa o Governo do Ivo Sartori tem razão mas não poderia falar, ele está dependendo da politica do PMDB que está na Presidência.Sou de São Paulo e essa é minha percepção.

Anônimo disse...

Perondi, a cadelinha do Temer, ficou nervosinho, pois acha que Temer, Padilha são honestos.

Anônimo disse...

O PMDB não deu nome aos bois, aqueles bois que fazem a diferença a favor do
PMDB gaúcho. Neste PMDB gaúcho de honestos, o PMDB do Rio Grande perdeu a chance de citar como padrão o Eliseu Padilha, um exemplo a ser seguido. O Perondi não concordou com a propaganda, pois ele se acha igual ao honesto PMDB nacional. Perondi demonstra alto censo de auto-crítica.
E o senhor, Polibio, acha que o PMDB daqui evoluiu muito favoravelmente desde
a sua fundação ou está com o Perondi que está tão contente com o padrão ético
do PMDB nacional que se melhorar estraga?????

Anônimo disse...

Diferente, pero no mucho! Tudo farinha do mesmo saco. Essa de dizer que os políticos do RS são diferentes dos do resto do país, agora virou balela. Podem até não ter a mesma relevância, mas estão corrompidos, quase na sua totalidade. Poucos são os que resistiram a esta avalanche de corrupção que assola o país. Infelizmente esta é a nossa realidade!

Anônimo disse...

Prova mais uma vez que para tentar se re-eleger continua valendo tudo.

Anônimo disse...

FAZ PARTE DO IMAGINÁRIO DO POVO RIOGRANDENSE...

Todos os estados da federação possuem peculiaridades regionais. Minas tem características diferentes da Região amazônica, que se diferencia do Rio de Janeiro e dos Pernambucanos, e por aí vai.

Estas diferenças no linguajar, na gastronomia, etc, caracterizam a diversidade do Brasil.

Mas existem coisas que nos unem e que nos tornam brasileiros e iguais!

Na política, por exemplo, a maneira como se dá a relação entre o público e o privado é a mesma!

As relações de poder entre o grande capital, o latifúndio e o poder político são as mesmas em todo o Brasil!

O gaúcho gosta do jeitinho brasileiro, gosta de carnaval, gosta de futebol, é machista, conservador e é tão pobre quanto os resto do Brasil!

Por isso a propaganda errou ao afirmar que aqui é diferente!!!!

Anônimo disse...

O PMDB do RS é igual ao nacional!
São todos corruptos!
Por quê não assinam a CPI do BADESUL!
Por quê roubaram!
Todo o PMDB é criminoso, igual ao PT; PSDB e PP.
Tudo bandido e assassino do povo brasileiro.

Anônimo disse...

É diferente??? O Padilha é de onde... Do PMDB de Angola??? Bando de corrupto igual

Anônimo disse...

É diferente??? O Padilha é de onde... Do PMDB de Angola??? Bando de corrupto igual

Anônimo disse...

Zé Polenta,
Falasério.?.?.?

Anônimo disse...

PMDB gaúcho consegue ser pior q o nacional. E olha q é pareo duro.
O editor gosta do seu mdb rs. Corruptos de estimação.

Anônimo disse...

O PMDB gaúcho é pior que o nacional. No segundo turno o apoiou o ex-senador, Presidente Nacional do PSDB e candidato "derrotado" a Presidência 2014 e futuro "presidiário" aécio "bandido" neves, aquele que "manda matar delator". Depois apoia o impedimento de Dilma e logo que o traíra assume, se bandeia para o governo com Ministros e outros CCs, sob comando de seu maior expoente Eliseu Padilha.

Anônimo disse...

Na minha opinião o PMDB do RS é igual ou pior do que o PMDB de qualquer parte do País: são feitos da mesma matéria fecal. Não é por nada que são vulgarmente chamados de PMDBosta, assim como seu congênere PSDBosta. São os co-responsáveis, junto com o Partido dos Trambiqueiros (PT), pela destruição do país nos últimos 14 anos em que essa excrescência mandou no Brasil, com o agravante que, depois da "ditamole", sempre permaneceram no poder. Não é por nada que a todo o momento o editor coloca com destaque em seus posts que "gaúchos são abatidos como gado"! É o PMDBosta do RS mostrando sua horrenda cara: corruPTo, incomPeTente, ladrão, velhaco e montado apenas para conchavos e seus membros "se darem bem" às custas do suor de toda uma comunidade! Nunca é demais lembrar que o secretário da segurança é aquela "coisa incompetente" de Santa Maria defenestrada de lá por conta do Caso da Boate Kiss!

Anônimo disse...

Perondi e Padilha são de que PMDBosta mesmo?

Anônimo disse...

É diferente mesmo em dois aspecto: são mais cagões e irrelevante do que os do PMDBosta do resto do país. No mais, são tão corruPTos, incomPeTentes, velhacos e ladrões quanto os dos demais partidos-lixos, em especial o Partido dos Trampulinas (PT).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/