Donna, Zero Hora, celebra Dia dos Namorados sem gênero

Esta instigante capa da revista Donna encontra-se publicamente disponibilizada nos sites da RBS e da ferramenta Google.

O Dia dos Namorados, historicamente celebrado para ressaltar a importância social das relações familiares entre homens e mulheres, é desconsiderado totalmente na reportagem de capa da revista Donna, jornal Zero Hora, o principal do RS.

A publicação escolheu comemorar o Dia das Namoradas, tudo para ressaltar o que a revista chama de moda sem gênero, portanto andrógina, induzindo seus leitores a considerar que homens e mulheres devem deixar de perceber que não são o que são, mas que são apenas o que a RBS quer que sejam, portanto pessoas não reprodutoras.

Nas seis páginas, a reportagem vai além da chamada de capa, já que também concede falar e mostrar fotos de casais de verdade e casais de homens.

Donna apenas não se atreve a mostrar outras formas de casais que também desconsideram gêneros sexuais, faixa etária ou distinção entre os seres dos reinos animal e vegetal.

42 comentários:

Anônimo disse...

Sou leitor do teu blog e concordo com seus comentários e visao política. Mas acorda, para de ser homofóbico. Estamos em pleno 2017. O quê tu tens a ver com o que fazem as pessoas com a sua vida amorosa? Quando vejo teus comentários homofóbicos me dá vontade de parar de entrar ao seu blog. E é o que farei.

jorge.alves ribeiro disse...

Isso tudo é herança dos PTralhas, que querem avacalhar com a família, tentando induzir as pessoas que não existe nem homem nem mulher.

Anônimo disse...

Não há mais jornalistas, apenas "intelectuais orgânicos", militantes com agenda. Esse jornaleco não passa de lixo, junto com o "grobo" e a "Fáia de Seu Paulo".

Anônimo disse...

Eu desconfio muitoooo dessa gente preocupada em preservar a " moral e os bons costumes"...eheh.. normalmente Freud explica ehehehe

Anônimo disse...

Qual é o gênero da RBS?

Anônimo disse...

É O QUE SE CHAMA SUBVERSÃO... COISA DE COMUNISTA FDP

Anônimo disse...

A viadagem tomou conta ...

Anônimo disse...

uma palavra com 4 letras - nojo
e mais o fim do mundo ta proximo pois o planeta nao comporta mais tanta poluiao,corrupçao, viloencia,libertinagem é queiram ou nao acreditem ou nao é isto ninguem pode deter o fim

Erwin disse...

Zero Hora,RBS,Globo...tudo a mesma bosta!!!

Anônimo disse...

Bela porcaria.

Anônimo disse...

É verdade Dr. Políbio, essa tal de ZH sempre com informações tendenciosas e pela metade! São valentes, pero no mucho!

EU ACUSO! disse...

A GLOBO É UM CÂNCER plantado no bairro Jardim Botânico carioca, com METÁSTASES espelhadas pelo País, tipo RBS. Seu objetivo é faturar, faturar, faturar, explorando o grotesco e o escândalo.

EU ACUSO! disse...

SEM GÊNERO E SEM VERGONHA...

Anônimo disse...

PEDERASTIA.

Mordaz disse...

Donna não se atreva agora, mais este dia chegará quando mais espécies serão resgatadas em seus "direitos" humanos como na Grécia e em Roma.

Carlo Germani disse...

O editor,Políbio Braga,fez um raro questionamento,uma vez que,o jornalismo está repleto de esquerdistas-comunistas (jornalixo).

A revolução através do marxismo cultural (leia-se escola de Frankfurt),tem por metas a amplitude da cartilha de Antonio Gramsci (tomada do poder por dentro da Estado e da sociedade) de autores da época,como Marcuse,para a contracultura nos anos 60,que barrava a liberação dos impulsos sexuais (homossexualismo,pedofilia,sexo casual),das drogas alucinógenas e entorpecentes,a revolta contra a igreja Católica,a família,a pátria,(...),com vistas a enfraquecer os valores da sociedade ocidental,preparando o terreno para a mudança para o socialismo/comunismo.

Além da negação de que não há apoio na ciência,na Bíblia,na lógica,nas pesquisas,na experiência e no bom senso,a agenda gay tem a meta maior da despopulação mundial (gays não geram filhos).

PS-Que os gays façam o que bem entenderem da sua opção sexual,mas é pretensão absurda a ascensão como classe social especial.

PS2-A destruição dos valores morais fundamentados na história judaica-cristã, e a suicida acolhida de muçulmanos,são a senha para a destruição ocidental.A Europa já assinou a sua extinção.

PS3-A grande imprensa e mídia em geral (com raríssimas exceções) em nível global,está totalmente cooptada pelo globalismo (leia-se insana e satânica Nova Ordem Mundial - governo ditatorial e totalitário mundial).

Alberto disse...

Lamentáveis ZHelotes, RBS, Globo, Globonews...

Anônimo disse...

A ZH ZELOTES ESTÁ QUEBRADA E VENDIDA AOS GLOBALISTAS, AO DIABO SOROS FAZENDO O DIABO PARA VENDA E CGANAR A ATENÇÃO. GOSTARIA DE VER A NARA TREPANDO COM UMA GATA E O NELSON SIROTSKY DANDO SEU RABO PARA UM RABINO GAROTO DE PROGRAMA!

Anônimo disse...

Espero que um dia as gurias percebam como abraçar um rapaz é DEMAIS!!!
As gurias que me perdoem mas abraçar outra mulher para mim é como transar com meu espelho... não rola...

Anônimo disse...

E eu parando de ler aquele jornaleco !!

Anônimo disse...

Perfeitamente compreensivel a capa, em se tratando de um ex jornal,que a muito deixou de ter compromisso com os valores básicos de uma sociedade com principios e valoree eticos, por essas e outras nao assino mais a ZH e nem assisto seus meios de comunicação. Existem pessoas gays? Existem. É normal uma relação gay? Nao. Nao é. E antes de me taxarem de homofóbico ė bom esclarecer que pelo fato de ter uma opinião diferente nao posso ser taxado de homofóbico. Hoje esta muito em moda quem nao concorda com a libertinagem ser considerado homofóbico.

Anônimo disse...

DIA DOS NAMORADOS MACABRO COMO AQUELE FILME.SEGUNDA É BOMBONS,FLORES E TAL.PASSA O TEMPO E É MEDIDA PROVISÓRIA DA MARIA DA PENHA.MARIDO MATANDO A ESPOSA,NAMORANDO MATANDO A NAMORADA,PORQUE NÃO ACEITAM A SEPARAÇÃO.ALÉM DE OUTROS CRIMES HEDIONDOS.TUDO FANTASIA.TUDO MERDA.QUEM GANHA É SOMENTE OS LOJISTAS.SERES HUMANOS,VÃO CRIAR VERGONHA NA CARA E TER UM POUQUINHO DE SINCERIDADE COMO OS ANIMAIS,UM CACHORRO.MUITA PODRIDÃO NESTA SOCIEDADE.

Anônimo disse...

Assista o documentario Agenda (digite agenda documentario no Google). Explica bem essa turma.

Anônimo disse...

Boicote simplesmente esses jornais politicamente corretos.

Anônimo disse...

Alguém ainda lê essa merda de pasquim?

Anônimo disse...

Para que tentar impor as minorias LGBTs nas capas, nas telenovelas etc.? Gostaria de saber, em uma pesquisa séria, neutra, não tendenciosa e sem distorções, qual o percentual dos leitores da ZH ou do público em geral que é constituído por Lésbicas, por Gays e por Bisexuais ? Se não forem uma maioria significativa, certamente não merecem o destaque que tem recebido.

Anônimo disse...

uiuiui...nojo coxinha? ehehe

Anônimo disse...

Jornal lixo!!!! Sou gaúcha, porém acredito que esse jornal só sobreviva devido a conivência dos gaúchos que aceitam tal barbaridade!!! Qualquer um tem direito de gostar de quem quer, porém o respeito é uma obrigação de todos!!!
Jornal lixo!!!!

Anônimo disse...

Porcaria de ideologia de gênero, que raio de pessoa pode querer desmentir a biologia? Sou do time de Eneias, ou tu é XX ou XY o resto é enganação.

Anônimo disse...

um punheteiro e uma samanbaia -> casamento
lula e uma cabrita -> casamento
o nerd e seu motebook core i7 -> casamento
dois barbutinhos morando junto -> casamento
em breve a pedofilia e a bestialidade serao casamento

Anônimo disse...

É um dos motivos que deixei de assinar o jornaleco a muito tempo. Perderam a vergonha. Não me importo com o que viados, sapatões, bi ou tri, fazem entre quatro paredes, pois ali para mim vale tudo. Mas querer enfiar goela abaixo, sem trocadilho é demais.

Anônimo disse...

O tal encarte Donna é a forma que a pútrida ZH encontrou para fornecer páginas de jornal coloridas para forrarmos as gaiolas de passarinho com algo, digamos assim, mais festivo. Dá para usar também para o gato fazer as necessidade em cima!

Anônimo disse...

O que essa gentalha prega é queimar a rasca e colar velcro como se não houvesse amanhã!

Anônimo disse...

Anônimo de 10 de junho de 2017 17:01: APOIADO!!!

Anônimo disse...

Não é de hoje a civilização ocidental iniciou seu processo de auto extinção.
Daqui a algumas gerações quem via tomar conta serão os praticantes de religiões mais radicais, que continuam se reproduzindo e combatendo, as vezes com terrorismo, os ocidentais.

Anônimo disse...

Nada de mais. Trata-se de um jornal gay, ora.

Anônimo disse...

Gênero terneiro mamão.... Kkkkk

Anônimo disse...

Pravda dos Pampas.

Anônimo disse...

Até o ano passado fui o mais antigo assinante particular de ZH e do JC em Porto Alegre.
Hoje continuo assinando exclusivamente o JC.
Frequentemente os vendedores de assinaturas ligam oferecendo descontos e promoções para mim voltar a assinar ZH e eu tenho me recusado pelos seguintes motivos:
Os Editores de ZH desconhecem a opinião de seus leitores e assinantes e não dão retorno quando escrevemos para eles.
Enviei mais de vinte mensagens informando-Os que as colunas de Luís Fernando Verissimo e Moisés Mendes estavam ofendendo os leitores que não concodavam com eles, comparando-nós como nazistas.
A foto de capa de ZH de ontem e do caderno Donna de ontem visa exclusivamente a ofender e magoar as pessoas que cultuam a família tradicional.
Temos que respeitar as pessoas que têm tendências homossexuais sem que para isso sejam considerados como regra geral.
Com certeza A provocação de ontem fez com que ZH perdesse mais leitores e assinantes.

Anônimo disse...

Li dia destes que quem tem o poder é a mídia. E é a mídia que informa, o que ela quer informar, a população.

Anônimo disse...

Nossa sociedade como ela é está chegando ao fim. A libertinagem é uma das razões. Gregos, romanos, egípcios,... Todos os povos em que a libertinagem era normal, desfaleceram. Que seja como Sodoma e Gomorra. Deus ama a humanidade, porém odeia o pecado.

Anônimo disse...

Sai fora viadinho, não gostar dos costumes repugnantes de vcs me torna "homofobico"? Que façam o que quiserem entre 4 paredes, mas mostrar essa nojeira ao público e achar que é bonito é escabroso e repugnante.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/