Dilma pede que Temer seja punido junto com ela em caso de condenação no TSE

Na undécima hora, a defesa da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) entregou, na noite desta quinta-feira aos ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), um parecer que sustenta a tese de que não é possível separar as contas da petista e de Michel Temer (PMDB). 

Dilma quer que Temer seja cassado com ela, caso o TSE opte por condená-la.

O julgamento que pode cassar a chapa dela com Temer, eleita em 2014, será retomado pela corte no próximo dia 6.

9 comentários:

Anônimo disse...

É ISTO AÍ.
Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem quem perder, vai ganhar ou vai perder. Vai todo mundo perder.
QUE ASSIM SEJA.

Mordaz disse...

O óbvio ululante é dúvida no judiciário dos conchavos por baixo dos panos.

Anônimo disse...

DESGRAÇA GOSTA DE COMPANHIA.....

Luiz Vargas disse...

Perguntas que deveriam ser feitas e merecem respostas:
Quem são os advogados da ex-governANTA?
Quanto estão recebendo de honorários?
Qual a origem dos recursos e quem está bancando estes honorários uma vez que a ex-governANTA possui, pelo que se saiba, uma aposentadoria da FEE de algo em torno de 5 mil reais?

Anônimo disse...

Cada macaco no seu galho ou o macaco senta sobre seu rabo e fica olhando o rabo dos outros, ou Deus deu somente uma vida para cada ser, para que cada um cuide de sua vida. Enquanto vc aponta 1 dedo para o outro, 4 dedos estão voltado para si.

Anônimo disse...

A gravação ilegal , o acordo de leniencia vergonhoso, feito às pressas, seguido da aprovação da PEC das diretas no Senado, capitaneada por Lindbergh de Farias, do PT , com o objetivo FINAL de antecipar as diretas . Uma Conspiração planejada para parar o País , atrapalhar a retomada da economia, paralizar as reformas e criar a confusão político- jurídica que se instalou no BRASIL. !!!

Anônimo disse...

Segundo o novo ministro da justiça, escolhido pelo temer, NÃO IMPORTA a origem do dinheiro.

Anônimo disse...

Dilma não tem o direito de querer coisa nenhuma. Apenas ser julgada pela desgraça que ela e o Mantega deixaram o país. E indenizar o pobre coitado do trabalhador que acreditou em suas mentiras descabidas.

Anônimo disse...

Hoje em conversa com um ex- colega de DILMA , da Faculdade de Economia na UFRGS , este contou-me que a cumprimentava na faculdade com um : " Oi, DILMA, tudo bem ? " ao que ela respondia : " Vai te f...der " !. Depois, DILMA deixou o marido, Araújo, e o partido , o PDT , indo para o PT, que estava no poder, a convite de LULA .!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/