Ato de artistas irrelevantes pelas Diretas Já resultou em rotundo fracasso em Porto Alegre

Mesmo com o patrocínio da CUT, aparelho do PT, o ato dos artistas pelas Diretas Já em Porto Alegre não passou de rotundo fracasso.

Os irrelevantes artistas que compareceram ao Parque da Redenção, não conseguiram reunir sequer mil pessoas, segundo constatou o site zerohora,com da RBS.

34 comentários:

Anônimo disse...

São os coxinhas da esquerda caviar defendendo seus interesses.

Anônimo disse...

Isso tudo vai acabar junto com a desobrigação do pagamento compulsório para
os sindicatos inúteis,exploradores,capachos,pelegos,marginais,sínicos,mentirosos.
E muito mais.

Anônimo disse...

http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/padre-e-preso-em-sc-suspeito-de-pedofilia.ghtml

Irrevelante esta a ficar grande parte da sociedade, meros bovinos.

Anônimo disse...

esquerdalha, entendam de uma vez por todas...

acabou pra vocês...

o brasileiro acordou, saiu da hipnose de anos de esquerdismo bocó que nos legaram esse país cada vez mais violento e miserável...

é impressionante a prepotência dessa gente...

mesmo com tudo o que pregam dando resultados catastróficos, eles se acham os maiorais e donos da verdade absoluta para propor mais do mesmo remédio que ja esta matando o paciente...

Anônimo disse...

Te preocupa com os velhotes brochas do patrão ehehehe

Anônimo disse...

Te preocupa com os velhotes brochas do parcao ehehehe

Anônimo disse...

O Teixeirinha foi no tal ato? Não? Fracasso total, gauchada de bombachas vermelhas!!

Anônimo disse...

Quero ver eles pedirem Diretas Já na Venezuela, Cuba e Coreia do Norte....
Se eles conseguirem mudar este três paises aí o mundo estará diante de um movimento sério...

Anônimo disse...

Nada do que seja bom pro nove dedos vai dar certo. Vai ficar só em Curitiba e não vai demorar.

Anônimo disse...

O zé da gaita (ilustre deputado comunista ) tava?

Anônimo disse...

diretas ja o escambal, gente sem noçao ridicula sempre passando por cima da lei, direta ja o escambal ois isto sim seria golpe, temer nao saiu e se sair a eleiçao E INDIRETA e ponto final
alem de inconstitucional seria uma aberraçao e umgasto que nem ddinheiro pra isto tem -fazer uma eleiçao as pressas como os partidos iriam fazer as pressas p escolher candidatos e como votariamos sem saber as propostas dos entao candidatos alem disto organizar urnas e todo aparato eleitoral precisa de meses depois se tiver 2 turno precisa de mais dias p campanha e nova votaçao até acabar ja estariamos quase em 2018 que de novo tem eleiçao, entao é ridiculo 2 eleiçoes em menos de 1 ano, vao pra casa seus fracassados nanicos respeitem a constituiçao quem elegeu temeroso foram voces agora aguardem

Anônimo disse...

kkkkk
em salvador na bahia tambem foi um fiasco
nao foi nem meia duzia

olhem a foto no site imprensa viva
a midia esquerdalha ta caladinha nao fala um pio sobre o fiasco

Anônimo disse...

P T nao sabe fazer campanha pras diretas !


Isso é assunto profissional do PMDB !

O PT não vive e não sobrevive sem o PMDB!

Impeachment foi a prova disso !!

E isso eles não aprendem MESMO !!

Nem black block resolve !!

Anônimo disse...

Esse anônimo petralha não sabe colocar suas ideias sem usar termos chulos e demonstrar total falta de consciência crítica!!

Anônimo disse...


A Zero Hora é SONEGADORA DE BILHÕES DE IMPOSTOS, e quer Lulladrão de volta pra continuar SONEGANDO e ROUBANDO NO BNDES.

Anônimo disse...

ROTUNDO FRACASSO = EXPRESSÃO DO BRIZOLA

rebato para ti,PSICOGRAFADO ,DIRETO DO ALÉM,DO PROPRIO:

-ESTA MANIFESTAÇÃO NÃO PASSA DE UMA

"IMPOSTUUURA!!!",né verdade?

UM ROTUUUNDO FRACASSO...
-----------------------------------------

- ESTÁ CHEGANDO A HORA DO SAPO BARBUDO SABER COM QUANTOS PAUS SE FAZ UMA JANGADA...
-----------------------------------------

-NUNCA TIVEMOS POLITICOS TÃÃÃÃO ORRDINÁÁÁÁRIOS!!!

Anônimo disse...

os vagais q se penduram nas secretarias de cultura e afins, mas q na verdade fiacam bisbilhotando a vida alheia e passando trotes

Anônimo disse...

Kkkkkk. Em Salvador nem Daniela Mercury atraiu gente, a praia vazia. O pessoal já está ciente que é golpe, ninguém vai nessa mais. Tentativa de golpe redebobo/JBS/ e seus asseclas frustada.

Anônimo disse...

Sem pixulecos estes "artistas" não estão com nada e aí ficam revoltados, pois acabou a parasitária e corrupta mordomia vermelha!

Anônimo disse...

Sempre falando em nome do povo, pela DEMOCRACIA, pela justiça social....HAJA SACO!!! A maskara caiu, a esquerda só tem bagaceiro e bandido. Nas próximas eleições vamos tentar escolher entre o menos piores, aí até o TEMEROSO começa a ficar interessante.

Anônimo disse...

Os únicos culpados pela situação do nosso país, somos nós mesmo. O povo! Porque elegemos essa corja de safados que se dizem políticos e não cobramos nada deles. O Estado está miseravelmente falido em todos os sentidos. E nós fazemos o que para reverter isso? Nada.

Anônimo disse...

Temer pode cancelar ida à Rússia para não viajar como denunciado:
11/06/2017 - Brasil 247

Michel Temer e seu núcleo duro têm discutido estratégias jurídicas para evitar que ele viaje à Russia no próximo dia 19 como denunciado pela Procuradoria Geral da República (PGR); Temer inicia sua viagem oficial na mesma semana em que o chefe da PGR, Rodrigo Janot, planeja apresentar uma denúncia contra ele ao Supremo Tribunal Federal.....

PS: Ou com medinho de não ser recebido pelo Putin?

Anônimo disse...

Brocha, eh eh eh é este comuna decrépito que perde todas no site do Polibio tá com o seu canal análise arrombado de tanta paulada!

Anônimo disse...

Esquerdopatas nunca mais
Apoiam bandidos e a corrupção. O Brasil acordou de vez e percebeu que a mortadela Friboi está por fora.

Anônimo disse...

Temer, enfim, faz algo de bom: afoga João Doria
FERNANDO BRITO · 11/06/2017 - O Tijolaço

A conclusão não é minha, mas da turma do Diego Mainardi: João Dória está recebendo o “abraço de afogado” do PSDB dividido entre os que não querem sair do Governo Temer, os que fingem querer sair (mas querem seguir apoiando tudo o que ele faz) e uma parcela se diz indecisa, o que permite a tradução de “fico, mas não espalhe isso”.

O líder do “fico”, reporta a Folha, é Aécio Neves, segundo o jornal explica pelo patriotíssimo motivo de que, rompidos os tucanos com o PMDB, este não o ajudaria a livrar-se da cassação.

Se não me engano, a última vez que vimos este expediente ser usado foi quando Eduardo Cunha exigiu os três votos do PT no Conselho de Ética para não dar curso ao impeachment de Dilma.

Mesmo na improvável hipótese de declarar um rompimento formal com o Governo Temer, o PSDB terá de enfrentar as provas práticas.

Terá, por exemplo, de mostrar a cara quando a Câmara votar o pedido para processar o chefe do Governo.

Idem quando, recebida a denúncia pelo STF, decidir pela sustação do processo de seu agora auto-enclausurado presidente de partido.

A todas estas fica sujeito João Doria, que vai perdendo espaço para o espertíssimo Jair Bolsonaro, que, diante do processo de Temer, “marinou”, virou mudo.

Mal se ouve ou lê qualquer palavra dele sobre isso. Segue país afora reunindo seus fanáticos, em reuniões que se assemelham a cultos de exorcismo, pregando o uso de armas, a cadeia generalizada e um regime de força.

A direita brasileira, como dito ontem aqui, colocou em marcha um processo do qual perdeu o controle e está sendo empurrada para o chiqueirinho de um proto-fascista.

Ou melhor, de outro, sem a elegância de um Ralph Lauren, versão 2.0 de um herói dos descamisados.

PS: Vão cair abraçados, o temerário, o "falante" dória e "bico caldo" (que não entra mosca) bolsonaro?

Unknown disse...

"FORA TEMER" NUNCA PODERÁ SIGNIFICAR "VOLTA LULLA"!!!
DIRETAS JÁ É INCONSTITUCIONAL!!!

Anônimo disse...

Kkkkkk. Só vexame dessa gente. Estão sentido falta dos milhões da lei Rouanet.

Anônimo disse...

O anônimo das 19:10h está procurando desesperadamente um igual para ter um caso, quem sabe com aquele cara do menino do MEP.

Anônimo disse...

Esse é o problema da esquerda... Seus defensores são gente que ganha a vida sem se envolver diretamente com produção, empregos e as leis do mercado. Que coloquem um negócio, contratem gente, estruturem uma empresa, negociem com fornecedores, gastem com publicidade, aluguem um espaço para começar uma produção e quero ver se serão de esquerda. MAs o povo acordou e não defende mais essa malandragem. Queremos um país de primeiro mundo, com educação de qualidade, saúde e segurança, como os outros conseguem. Mas entregamos nosso sonho para essa cambada de vagabundos e malandros da esquerda e o resultado está ai: Economia arrasada, educação de última qualidade, segurança inexistente, bárbarie nas ruas e impunidade generalizada. Bem feito.

Anônimo disse...

O petista apaixonado pelo Polibio (indefectivel "ehehehe" anonimo 19:10) novamente postando... Alem do Polibio tem uma fixacao pelo pessoal do tal "Parcao", imagino que deva ser inveja da mona pobre, pois parece que esse local e' de alto poder aquisitivo.

Tadinha a bichinha petista pobre deve frequentar points mais humildes a cata de um gauchao bigodudo para chamar de seu. Estivadores do cais do porto, juniores do Gremio, carregadores de fruta da CEAGESP...

Anônimo disse...

Faltou o pão com mortadela para atrair o público.Saco vazio não para de pé....
Se a CUT e o PT não pagarem a diária para cada um não tem manifestação "legítima"....

Anônimo disse...

Daniela mercuri sapatinha

Anônimo disse...



Tocaram aquela "Roubaram o meu fruchstuck"???

Anônimo disse...

E ESTA BEM CAÍDA.
O TEMPO DELA JÁ PASSOU.
NÃO TEM MAIS O QUE MOSTRAR.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/