Artigo, David Coimbra, Zero Hora - O eleitor não tem culpa.

Neste artigo, David Coimbra defende o eleitor.

As opções têm sido as piores que se pode imaginar.

Os petistas defendem as diretas já achando que Lula seria eleito com certeza. Na verdade, Bolsonaro seria eleito com certeza.

Lula, escrevi isso em outras oportunidades, perdeu o trunfo que lhe permitiu a vitória no passado: a aliança com a classe média. A famosa Carta aos Brasileiros, lançada por ele durante a campanha de 2002, foi o estatuto dessa aliança. Isso não existe mais. Lula jamais será eleito presidente outra vez. O PT jamais elegerá outro presidente.

Bolsonaro seria eleito presidente, se houvesse eleições em 2017, por dois motivos. O primeiro, pelo ódio que essa mesma classe média passou a sentir do PT.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

20 comentários:

Anônimo disse...

VAGABUNDINHO chinelão, capacho da rbs q foi trocar saúde por lacaismo...

Anônimo disse...

Correta a avaliação do missivista...

Anônimo disse...

Jair Bolsonaro terá que encontrar um plano B, eu sugiro General Augusto Nunes, pois com essa politica e esse judiciario é bem fácil que impugnarão sua candidatura.Deve estar sendo custurado uma casa de cabloco para o Bolsonaro.Hoje não acredito nadica de nada no Brasil.

Anônimo disse...

"O PT jamais elegerá outro presidente."

ISTO quem decide é o teu PATRÃO e a GLOBO, Sr. DAVID COIMBRA!

Anônimo disse...

ESSE DAVI COIMBRA É UM CAGÃO QUE É PAGO PARA SOBREVIVER EM BOSTON, PELA RBS ZELOTES! PORTANTO, ESSE JORNALISTA PRECISA ZELAR PELA ORGANIZAÇÃO RBS ZELOTES, ESCREVENDO BOSTAS, EM BOSTON!

NUNCA OUVI O BOLSONARO FALAR EM MATAR 30 MIL, E MUITO MENOS MATAR FHC. É MAIS UMA DESSAS ARMAÇÕES DA MÍDIA CONTRA BOLSONARO, ASSIM COMO FAZEM CONTRA TRUMP. UMA VERGONHA!

Anônimo disse...

Dar ao voto o mesmo valor para o de uma pessoa de bem e a um ignorante e decrépito moral é o mesmo que aceitar açougueiros para fazerem cirurgias.

Anônimo disse...

Não, isso quem decide somos nos, eleitores! Aceita que doi menos.

Anônimo disse...

Bela tentativa de pintar um demônio e aliviar pro verdadeiro belzebu. Só qur não colou.

Anônimo disse...

Durante 30 anos tivemos que aturar, sem direito de resposta, as bobagens do Paulo Santana. Mas David Coimbra não passa impune. Leva bordoada sempre que sair da linha.

Anônimo disse...

Ele está certo ao dizer que Lulla jamais será eleito novamente. Elle foi eleito com o voto das pessoas que agora os petistas chamam de coxinhas.
Ou seja, é o comportamento do porco que vira o cocho depois de ingerir a lavagem.
A partir dessa visão míope, de ofender o eleitor, somente alguém destituído de juízo acreditaria em vitória eleitoral petista.

Anônimo disse...

Com essas urnas ? vocês realmente acreditam que o Bolsonaro seria presidente ? Com esse congresso ? lamento, esqueceram que tinha gente comemorando antes das urnas serem totalmente lidas ? Muito petista meia hora antes já sabia da virada sobre o Aécio.

Anônimo disse...

Bolsonaro tira votos do PSDB (Dória), então é natural que o PSDB vai se encarregar de "destruir" o Bolsonaro. Assim como fez José Serra em 2002 com a Roseana Sarney, do PMDB, na época liderava as intenções de votos. Afinal Serra era Ministro do governo do Principe da Privataria Tucano (fhc), daí foi fácil acionar a PF para fazer uma busca e apreensão no escritório politico de Roseana Sarney encontrar alguma coisa que a incriminasse e noticiar no JN. Depois os eleitores do Bolsonaro, agradecidos vão todos de Dória.

Ou seja, com Bolsonaro vai ser ainda mais fácil, o elemento está no PSC, partido nanico, sem representação na maioria dos estados e municipios, não tem projeto para o Brasil, é é faXista/nazista de carteirinha, arrumou briga com os grupos LGBT, negros, kilombolas, feministas, ou seja, não se sustenta.

Anônimo disse...

Eu não odeio o PT e votarei no Bolsonaro que representa o contrário de tudo que aí está. Além de tudo, quem está pedindo intervenção militar é grande parte do povo brasileiro que não quer mais ser roubada. Quanto à tortura a que se referiu o autor, quem a praticou foi o PT que abandonou a saúde,deixando milhares de pessoas sem assistência,morrendo nos hospitais, isso sem falar na educação e na segurança. Quer tortura maior do que essa?

Anônimo disse...

Esse chefe da ORCRIM, só chegou ao poder, depois que se aliou ao PMDB. Vcs petralhas comunistas da ORCRIM, imaginam que chegarão ao poder novamente sem ter o PMDB como aliado...???

Anônimo disse...

A culpa é do eleitor sim. Mas é a culpa de não cobrar o vereador, o prefeito, os deputados e senadores, o governador e os secretários de estado e o judiciário. O eleitor delega a imprensa a cobrança. O eleitor nem sabe em quem votou para vereador ou deputado. Quantas vezes o eleitor mandou um e-mail ou WA para o seu eleito? Não adianta vociferar nas redes, tem que cobrar direto. 1% do eleitor aciona e cobra seu eleito.
Joel

Anônimo disse...

Calma Bete.... Sobre ser nanico: a Internet facilita as coisas, hoje o jogo fica mais parelho. Sobre a galera da DIVERSIDADE: Acho que eles podem abrir os olhos, verem que estão há anos sendo enganados/manipulados pela esquerdalha. Acredito que vão tentar INVALIDAR o registro dele, no detalhe, tipo Silvio Santos em 89.

Anônimo disse...

É isso aí. Tem mais que apertar o botão PHODA-SE.

Anônimo disse...

Ai, que bom que o jornalista da RBS me absolveu da culpa!
Tô me sentindo bem melhor com isto !
Boicote a RBS e a rede Goebbels !

Anônimo disse...

AH, O NELSON RODRIGUES DA VILA DO IAPI...

Anônimo disse...

Pena,próximo presidente vai ser um padre,sem dúvida é o padre Pedro o que precisamos para conciliar os brigões do nosso bairro Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/