Tuma Júnior disse ao editor que o áudio da gravação é tecnicamente imprestável como prova.

O ex-delegado Tuma Júnior, ex-secretário Nacional de Justiça e autor do livro "Assassinato de Reputações", disse esta tarde ao editor que o áudio da gravação da conversa entre Temer e Joesley é imprestável como prova.

Ele não quis entrar no mérito do conteúdo do caso, limitando-se aos aspectos técnicos:

1) A cópia entregue para a PGR não foi acompanhada da gravação original, que foi conduzida para os EUA.

2) O gravador também não foi entregue.

3) Cópia e gravador não foram periciados.

Além do que disse Tuma Júnior, pelo menos 5 peritos diferentes constataram adulterações na fita, algumas delas grosseiras.

O presidente também já disse publicamente que a gravação feita contra ele foi uma armadilha criminosa e que a gravação seria ilegal mesmo com autorização prévia de Fachin, o que não aconteceu.

36 comentários:

Anônimo disse...



kkkkkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkk

Se deu mal, hem Lulladrão??

Vais ter que ir mesmo pra cadeia.

Isto tudo se chama OBSTRUÇÃO de justiça.

Ninguém decente caiu nesta
"FAKE-NEWS" dos ALOPRADOS.

O POVO BRASILEIRO DECENTE NÃO FOI PARA AS RUAS.

Só os petralhas mortadelas de sempre!

kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

tão discutindo o sexo dos anjos , típico de marginal como eh essa gente asquerosa golpista q apóia o bandido temer...só falta dizerem q não era o temer kkkk

Anônimo disse...

mas so fala desse audio!! eu quero respostas sobre o presidente da republica se encontrar escondido com um empresario investigado e outra a prova pode ser IMPRESTAVEL, mas a parte que ele afirma para manter a proprina ao cunha até o perito corretor de imoveis diz que era verdadeira

Anônimo disse...

A OAB do Lamachia vai afundar nessa. Vai acabar impichado.

Anônimo disse...

ehehehe..das 17 10 era como no tempo de iedacasanova que não falavam do mérito, mas essa gente falava da forma...é como uma gata usar biquini transparente ehehehe

Anônimo disse...

A fake news levou ferro nessa, a tentativa de golpe comunista está sendo frustrada.
Obrigado Polibrio pela cobertura honesta.

Emmanuel disse...

O que eu quero saber é o porquê de Facchin e Janot liberarem os ladrões; quanto isso custou?? Quanto custou trair a nação brasileira?

Anônimo disse...

Não adiante editor, pode se aconselhar até com o bispo (tem algum bispo que apoia o temerário) que não vai levar. O trtaíra perdeu o apoio da Globo, durante todos dias o JN vai preparar alguma surpresa do temerário, vão buscar até alguma coisinha do Porto de Santos, ou não?

Mordaz disse...

Áudio imprestável que Temer reconheceu verdadeira a conversa.

Anônimo disse...

A Dilma também disse que o áudio dela combinando a falcatrua da nomeação também era ilegal.

Ilegal ou não, não invalida o crime e a intenção de cometê-lo.

Cadeia para todos! Dilma, Lula e Temer, cadeia!

Mordaz disse...

A lei voltou a não valer para todo mundo.

Anônimo disse...

A gravação deve te sido adulterada pelo Janó sentado no colo do Fachin. Esses vermelhinhos inconsequentes são capazes de destruir uma nação para defender uma ideologia que está mais para seita satãnica!!

Anônimo disse...

Pode ser VERDADE, "MAS", e tem sempre um "MAS", o JANOT e o FACHIM acharam
tudo PROVAS PERFEITAS. O "CUIDADOSO E PREOCUPADÍSSIMO" JANOT, quando se trata de quem o colocou no cargo, É UMA TARTARUGA AMBULANTE DE MARCHA-RÉ· Já neste caso AGIU COM UMA VELOCIDADE MUITO ACIMA DO QUE A AFOITEZA PERMITE, pouco se lixando sobre se o material apresentado como provas contra o TEMER eram ou não eram válidos· Juntou-se ao FACHIM, outro grande devedor de seu cargo ao PT e asseclas que em dois tempos tascou-lhe uma PREMIAÇÃO-ANISTIA A JATO BILIONÁRIA AOS GRANDES OBTEDORES DE CRÉDITOS BILIONÁRIOS SEM TER GARANTIAS do BNDES. Quais os objetivos desta afoiteza da dupla JANOT-FACHIM????
Dar uma "FORCINHA", "TENTAR RESSUSCITAR" os defuntos Lula e DILMA e obter a
"ETERNA SIMPATIA E AGRADECIMENTO" dos AÇOUGUEIROS do quase MONOPÓLIO DE CARNES DO BRASIL que só chegaram lá com o apoio e as BÊNÇÃOS do LULA e da DILMA que arreganharam os cofres do BNDES para CARNEAR A VONTADE. NÃO surpreenderia se houver uma participação de sociedade deles neste AÇOUGÃO, pois petralha até aqui nunca prestou favor a ninguém de grátis, petralha dá com uma mão e toma de volta com as duas.

Anônimo disse...

A gravação original foi para os EUA, então está bem guardada, né não? Não foram os americanos que gravaram Dilma conforme wikiliques?Tem uma boiada nessa linha.

Anônimo disse...

Já escrevi e repito:
Até que tiver no Brasil blogueiros defendendo ladrões do colarinho branco e tentando influenciar a opinião pública com suas idéias, OS POLÍTICOS LADRÒES CONTINUARÃO A EXISTIR e vão roubar cada vez mais

Anônimo disse...

Quem é contra o Edtado de direito está esfregando as mãos para que o Temer caia, mesmo se ele cair, a constituição fiz que o Congresso deve escolher um substituto, eleição indireta.Quem defende a queda do Temer são os mesmos que querem passar por cima da Constituicao e tentar Eleição Direta, por quê será heim! ALIÁS quem quer derrubar o Temer é exatamente que votou na chapa Dilma/Temer.Não botei e nunca votaria em Temer, mas defendo a legalidade e não essa patuscada que está ocorrendo.

Anônimo disse...

Quem ouviu confirma , péssimo áudio , com cortes e hiatos. Uma gravação de quinta categoria que não prova nada.!!!

Anônimo disse...

TUMA consultou a GLOBO?

Anônimo disse...


Petralha fedido vagabundo.

O ELEITOR BRASILEIRO JÁ EXONEROU O PT e esquerdalhas em Outubro de 2016.

Teu provedor Luladrão ainda não foi preso, e Zé Dirceu foi solto pelos petralhas no STF e PGR, pra JUSTAMENTE CONSPIRAR CONTRA A DEMOCRACIA.

A prova está aí, com essa CONSPIRAÇÃO IDEOLÓGICA.

O POVO DECENTE NÃO FOI PARA AS RUAS.

Só os mesmos mortadelas de sempre, da CUT, MST, MTST e...
das FARCs.

kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tuma Júnior é tecnicamente imprestável como fonte.

Anônimo disse...


Petralha fedido vagabundo.

O ELEITOR BRASILEIRO JÁ EXONEROU O PT e esquerdalhas em Outubro de 2016.

Teu provedor Luladrão ainda não foi preso, e Zé Dirceu foi solto pelos petralhas no STF e PGR, pra JUSTAMENTE CONSPIRAR CONTRA A DEMOCRACIA.

A prova está aí, com essa CONSPIRAÇÃO IDEOLÓGICA.

O POVO DECENTE NÃO FOI PARA AS RUAS.

Só os mesmos mortadelas de sempre, da CUT, MST, MTST e...
das FARCs.

kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não, era a mãe da Gleisi Hoffmann e a Rose, amante do pinguço, analfabeto e ladrão.

Anônimo disse...

Não, era a mãe da Gleisi Hoffmann e a Rose, amante do pinguço, analfabeto e ladrão.

Anônimo disse...

Muito bom! Mesmo eu sendo leigo no assunto percebi toda a tramóia golpista para tirar Temer e desde o primeiro momento procurei informar aos meus contatos sobre o que estava ocorrendo.

Anônimo disse...

Alô Políbio! Fale sobre o Rodrigo Loures!....kkkkkkkkk

Anônimo disse...

boa, o golpe do pt foi desmascarado
agora queremos os irmaos açougueiros na jaula junto com lula, dilma e janot enganador- que baixaria , o canalha friboi tentou forjar provas com perguntas e falas decoradas e induzidas - prova forjada nao tem valor ele queria incriminar= derrubar o o temer, nao que temer seja santo mas isto que fizeram foi um crime - golpe sujo, temer deve ficar como presidente quem tem q ser investigado é o fachin e o janot

Anônimo disse...

temer nao se encontrou escondido isto é conversa da globo

Anônimo disse...

mentira do pelego ai de cima -em nenhum momento o temer mandou pagar pro cunha ficar calado, alias na gravaçao nao esta isto e perito molina que tem mais de 30 anos de experiencia é respeitado no pais todo disse que na gravaçao da p ver sim que foi manipulado inclusive esta parte que a midia mente que temer mandou o friboi pagar cunha- mentira, o temer nao disse isto e o perito confirmou- fora pt

Anônimo disse...

pobre polibio....quando é sobre os corruptos dele...lembram do caso YEDA...??

Anônimo disse...

Esse caso , o " JBSGATE" , têm varios pontos muito obscuros, desde o início. O que salta aos olhos é a admissibilidade de uma prova , no caso a GRAVAÇÃO , que foi admitida SEM PERÍCIA e sem que igualmente o gravador sofresse PERÍCIA. Tanto o original da gravação , como o próprio gravador foram levados por JOESLEY para os EUA , pelo menos é o que se sabe. O derradeiro foi a maneira como os irmãos BATISTA foram liberados, pelo Ministro Fachin , do STF, viajaram 100 % livres, com seus passaportes, impunes e imunes, sem tornozeleiras, sem prisão preventiva, sem restrições. Voltemos ao início. O inicio foi a assistência que o Procurador da República do DF, Ancelmo Lopes e a Delegada Rubia , prestaram ao Advogado da JBS, Francisco de Assis, em fevereiro de 2017 , instruindo como proceder em caso de uma delação premiada . Duas semanas depois , JOESLEY procurou TEMER para uma conversa , munido de um gravador camuflado , emborrachado, para não ser detectado por varredura de metal. Há , ainda, a estória de um Procurador da PGR, o DR MILLER , braço direito de JANOT , que deixou a PGR , às vésperas da gravação de JOESLEY, para trabalhar no Escritório de advocacia da JBS , em Brasília. Tudo muito SUSPEITO , COM CHEIRO DE CILADA E MARACUTAIA .!!!

Anônimo disse...

Essa FARSA do " JBSGATE" têm várias DIGITAIS , mas a quem serve , em última instância ??? A Janot , Fachin, ao clã Batista ??? NÃO.Todos esses personagens são importantes , tiveram suas razões, mas são atores coadjuvantes. O ator principal , o indicado ao Oscar de 2018 , é o CHEFE .!!!

Anônimo disse...

Para provar sua teoria o editor recorre até a morto vivo? Foi só acabar a eleição de 2014 e esse Tima JR perdeu o ibope, batendo no PT, lula e dilma, ou seja, fez meia dúzia de votos para Dep Fed.

Anônimo disse...

São hábeis estelionatários. Aliás, o BNDES começa a nos horrorizar muito além da Petrobrás, pois neste caso assaltaram e quebraram uma das maiores petrolífera do mundo e, no caso do BNDES, assaltaram e quebraram um dos países mais rico do mundo, criam um déficit monstro para muitas gerações.

Anônimo disse...

Vai rindo ...

Anônimo disse...

Que não é o caso daquelas grelo-duro né !!

Anônimo disse...

Além de escrever e repetir tem de se candidatar; se
Eleger e resolver tudo !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/