Trump insiste e derruba Obamacare na Câmara. Nova votação ocorrerá no Senado.

A mídia amestrada que continua viúva de Obama, inclusive no Brasil, não abriu destaque para a vitória do presidente Donald Trump.

 A câmara aprovou a reforma do sistema de saúde, o Obamacare, uma das promessas da campanha presidencial, por 217 a 213 votos. A votação contou com o voto contrário de 20 deputados do partido republicano e nenhum democrata foi favorável à proposta. Vale recordar que em março o governo havia desistido de votar o projeto devido à falta de apoio suficiente dentro do partido republicano. Agora a proposta segue para o Senado, no qual deve enfrentar novas resistências. A aprovação da reforma do sistema de saúde no Congresso precede as discussões da proposta de reforma tributária, que inclui a redução das alíquotas de impostos para as empresas e famílias. Apesar do resultado positivo em relação a este projeto na Câmara, o processo de discussão tende a ser longo no Senado.

10 comentários:

Anônimo disse...

GO TRUMP.

CHEGA DE ESQUERDISMO.

Anônimo disse...

VISÕES DE MUNDO....

-OBAMA QUE É DE ESQUERDA VENDEU A IDEIA DO COITADISMO..DAR, NÃO COBRAR...

-TRUMP,JÁ PENSA EM FAZER A ECONOMIA CRESCER GERAR MAIS EMPREGOS E RIQUEZA, REDUZIR IMPOSTOS E PARAR DE DAR...AI O POVO COM MAIS GRANA NO BOLSO ESCOLHE SEUS RUMOS...

JÁ AQUI NO BANANÃO...O COITADISMO IMPERA....OS DA INICIATIVA PRIVADA VÃO CONTINUAR A TRANSFERIR RIQUEZA PARA OS DO SERVIÇO PUBLICO...SEM POUPANÇA , SEREMOS CADA VEZ MAIS MISERÁVEIS....

Unknown disse...

Dá-lhe Trump!!!
Pragmatismo na esquerdalha populista!!!

Anônimo disse...

Chega de planos de saúde enfiados goela abaixo do povo, só socialistas são capazes de atropelar o direito tê-las ou não, dáaaaa-lheee Trump !

Anônimo disse...

Que o tal Obobama puxo o din-din do próprio bolso e faça caridade. O que mais essa gentalha adora é faz caridade com o dinheiro dos outros. Produzir riqueza que é bom através do próprio trabalho, nem pensar!

Anônimo disse...

Parabéns ao Trump por derrubar este LIXO.

Anônimo disse...

Os imbeciloides aqui do Brasil seguem com essa paranoia de rotular tudo como esquerda-direita. Lambem as botas deste velho megalomaniaco e preconceituoso que ja deixou bem claro que odeia os latinos, porem, as mulas masoquistas daqui seguem batendo palmas pra este sujeito. Parecem ate mulheres de bandido que quanto mais apanham, mais prazer elas sentem. Obama e muito mais do que esta chinelagem!

Anônimo disse...

Este é um pais borra bosta mesmo. O que interessa a opinião dessa gente aqui...seja Trump ou Obama...porra..esses cara não estão nem ai pra nos brasileiros...vamos nos preocupar com a bagunça de nossa casa.

Anônimo disse...

Dentro do partido republicano tem os FHC e Aloysio Nunes da vida.

Anônimo disse...

Tudo o que vem desses esquerdopatas tem que ser destruído. Não tem nada que preste.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/