O canalha ditadorzinho bolivariano Nicolas Maduro foi à ONU para caluniar o presidente Michel Temer.
É caso de rompimento de relações.
Também se espera que Temer convoque o 9o BPM da Brigada para expulsar Maduro do Palácio Miraflores e libertar a Venezuela.
22 comentários:
Os Estados Unidos são um país amazônico, desde quando?FERNANDO BRITO · 04/05/2017. Sempre fez parte da postura estratégica, militar e diplomática, de nosso país opor-se ao estabelecimento de forças militares estranhas ao nosso subcontinente em solo latino-americano. Na Amazônia, sobretudo, porque a característica remota da região faria com que isso significasse, na prática, a criação de enclaves territoriais, principalmente porque o perímetro de segurança, frente aos armamentos atuais, teria de se estender por quilômetros e quilômetros em seu entorno, pela dificuldade de deslocamento de tropas do país hospedeiro. Isso, claro, levaria a missões de patrulhamento e mesmo a intervenção bélica sobre áreas muitíssimo além dos muros e cercas de uma sede militar.
Por isso, é escandalosa e ofensiva a informação, publicada hoje pela BBC – e desde Washington – de que o Brasil convidou tropas nos Estados Unidos para “treinamento conjunto” na Amazônia, certamente também em território brasileiro, além do peruano e do Colombiano, onde os EUA já têm bases militares.
Não é a presença de consultores, instrutores ou de observadores que, embora inconveniente, poderia ser parte de um aprimoramento profissional de militares brasileiros. São tropas, mesmo, que vão se habituar ao que temos de fator vantajoso, a experiência de combate na selva amazônica, algo inimaginável para quem tem de fazer defesa com escassez de meios materiais, valendo-se basicamente da expertise humana.
O Estados Unidos não são um país amazônico, o que poderia justificar exercícios conjuntos na região.
Imaginem o que seria se a Venezuela ou o Equador, seguindo a mesma lógica, convidasse tropas chines ou russas para “treinamento conjunto” na sela amazônica de seus territórios?
Ao que parece, somos nós que passamos a considerar aceitável – e até desejável, porque o convite partiu de comandos brasileiros – a presença de estranhos naquela região.
PS: Parece que não vai ser preciso chamar a Brigada.....
Ao desinformado aí de cima: os EUA fazem exercícios militares em todo o mundo. Atualmente treina seus efetivos juntamente com a marinha da Coréia do Sul, na península coreana. Será que os EUA são um país da península da Coréia?
A Venezuela é o que acontece quando esses lixos esquerdistas bananeiros tem a cumplicidade do exército.
Tudo o qur esse vagabundo precisa é transformar especifiamente o Brasil em inimigo externo.
Amiguinho das 11:18 - entre o cocô bolivariano e os norte americanos, os brasileiros ficam com estes últimos.
Impressiona a rapidez com que os inimigos de nossa Pátria postam injúrias contra os americanos em sua caminhada insana para favorecer o movimento revolucionário internacional.
Que tal convocar os direitões fiéis a este blog - para empunhar armas em frente ao Palácio do Maduro para derrubá-lo?
não tem presidente o brasil, entendeu editor? é um merdinha q tá lá, um zero a esquerda um pulha golpista q nem a mulher dele respeita ele...típico da direitalha asquerosa q ta aí
Este sanguinário ditador passa tanque de guerra por cima dos Venezuelanos. É um vampiro sanguinário e como tal deve responder por crimes contra a Humanidade em foro internacional.
Será que eu bebi demais ontem ou sou mesmo burro?
A ONU é um antro de esquerdistas e Maduro é um ditador sanguinário incompetente que está matando seus próprios cidadãos. De fome.
É impressionante como esquerdistas mudam e torcem a situação. Os fatos não são fatos. Só os aceitam de forem favoráveis a eles.
Venezuelanos fugindo p/ Brasil, 'Pátria Amada', que aceita refugiados do mundo todo de braços abertos mesmo com 14 milhões de desempregados!
Não vai fazer nada. Alguém ainda duvida que FHC, Lula, Dilma e Temer sempre tiveram o sonho de transformar aqui em uma Venezuela? Se não fosse verdade ele jogaria na gaveta o projeto de "lei da imigração". Está na hora de o povo parar de terceirizar as desculpas e as soluções.
Ao amiguinho das 11:44
Talvez devêssemos mesmo. Depois das cagadas que esses lixos esquerdistas criminosos sempre produzem é necessário que alguém apareça para colocar ordem nas coisas.
cHEGOU A HORA DE FECHAR O CONGRESSO.
Nossa, pelo que fez, está fazendo falta nossa grana que esse ditador bananeiro recebia mensalmente da dupla Jabiraca/Jararaca.
O Tramp fala grosso com a coréia do norte, com a Venezuela nem um pio, sera que o poder de fogo da Venezuela assusta os americanos?
O mundo civilizado esta kgando e andando para as palavras de Mico las maduro.Esse maluco pensa que está falando para seus baba ovos da Venezuela que lhe dão ouvidos.
O povo tem o governo que merece!
Venham USA!
JORGE LOEFFLER:
Já tentou ficar de pé só nas patas traseiras? Não deu ...
Já tentou não comer mais capim? Não deu ...
Já tentou parar de zurrar? Não deu ...
Já tentou parar de ser um petralha alucinado? Não deu ...
Já tentou deixar de ser um esquerdopata histérico? Não deu ...
Precisas de mais argumentos para teres a tua resposta?
Se não, ainda tens alguma chance de - com muito esforço - ainda adquirires algum lampejo de inteligência.
Se sim, infelizmente, te conformas, pois não tens mais nenhuma cura possível e/ou imaginável, apesar do imenso avanço da medicina e da psiquiatria.
Os bandidos quando são presos viram umas mãezinhas respeitosas e só respondem para os brigadianos:SIM SENHOR e NÃO SENHOR.
Já os cúmplices dos ladrões do partido quadrilha são facilmente identificáveis
quando escrevem. É "DIREITA" daqui, de lá e de mais adiante e sempre, falou
a palavra "DIREITA" é uma confissão de corrupção, de cumplicidade com o crime e de que é perfeitamente investigável por roubalheira.
E o peixe morre é pela boca.
a venezualizacao e' um processo que ocorreu a nivel generalizado de um inteiro pais aquilo que no brasil ja ocorre no mst, estatais, sindicatos, etc
Postar um comentário