Temer desiste de suspender inquérito no STF

O advogado do presidente Michel Temer, Antonio Cláudio Mariz de Oliveira (foto), afirmou nesta segunda-feira, que entrou com um novo pedido no Supremo Tribunal Federal (STF) para que o inquérito que investiga o peemedebista por corrupção passiva, obstrução de justiça e organização criminosa não seja suspenso. 

No sábado, ele havia pedido que a investigação pare até a conclusão de uma perícia no áudio da conversa entre Temer e o empresário Joesley Batista, da JBS.

Mais cedo, a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, informou aos demais ministros que o pedido da defesa do presidente Michel Temer para suspender o inquérito contra o peemedebista seria pautado para julgamento apenas após a conclusão da perícia nos áudios gravados pelos empresários da JBS.

12 comentários:

Anônimo disse...




kkkkkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkkkk

Se deu mal, hem Lulladrão??

Vais ter mesmo que ir pra cadeia.

Isto tudo se chama OBSTRUÇÃO de justiça.

Ninguém decente caiu nesta...

"FAKE-NEWS" da GLOBO e ALOPRADOS.

kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkk

O POVO BRASILEIRO DECENTE NÃO FOI PARA AS RUAS.

Só os petralhas mortadelas de sempre!

kkkkkkkkkkk kkkkkk kkkkk

"LULLADRÃO E SEUS ALOPRADOS"
deram com os burros n'água.

kkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkk

Anônimo disse...

essa anonimo 17:16 o cara do "kkkkkk' so me diz quem usa kkkkkk nos dias de hoje? e teus argumentos são globo golpista? deixa ver se entendi a globo que apoiou tirar o PT agora faz um golpe e apoia tirar o temer para colocar o pt de volta ao poder é isso???? deve ser dificil ser um idiota como você que tem que criar argumentos baseados em fantasias de conspiração para justificar que tu foi feito massa de manobra por politicos do PMDB,PSDB E DEM aceita que doi menos não era so O PT e o objetivo nunca foi acabar com a corrupção, mas querer que tu entenda isso é pedir demais de alguem que usa "KKKKKK" como sinonimo de risos

Anônimo disse...

Sabia que não ia levar, pulou na frente o traíra.

Anônimo disse...

Tentaram uma finta e tropeçaram nas pernas.Acho que o tiro sairá pela culatra.

Anônimo disse...

A DILMA FEZ A MAIOR OBSTRUÇÃO DE JUSTIÇA ATÉ HOJE,DANDO AO GRANDE MAFIOSO LULA,UMA CARTA NAS PRESSAS PARA DEIXAR O LULA COMO MINISTRO E ELE SE SALVAR COM FORO PRIVILEGIADO.E NO ENTANTO ELA CONTINUA LIVRINHA.AQUELE ÁUDIO É PERFEITO.PORQUE O TEMER TEM QUE SOFRER O PÊNALTI COM ESTA ARMAÇÃO?BAITA SACANAGEM.E SACANAGEM É A BASE ALIADA DELE DEIXANDO ELE SOZINHO.SÃO TODOS CORRUPTOS E AGORA QUEREM SE DESCOLAR.TEM QUE AJUDAR ELE A FAZER AS REFORMAS NECESSÁRIAS PARA O PAÍS.OS IDIOTAS DE PLANTÃO QUE GUARDEM SUAS BANDEIRAS VERMELHAS DO DIABO E ANALISEM QUE O QUE A DILMA E O LULA FIZERAM PARA O PAÍS É UM MILHÃO DE VEZES MAIS GRAVE DO QUE AS ACUSAÇÕES CONTRA O TEMER.VÃO SE CATAR,DEIXEM DE SER HIPÓCRITAS.ODEIO HIPOCRISIA.SEUS BESTAS.

Anônimo disse...

QUADRILHA vai até o SUPREMO!

Anônimo disse...

Pelo menos o Temer tem seu próprio advogado, bem diferente da gilma que usava descaradamente os serviços do AGU JEC para limpar suas sujeiras, os contribuintes agradecem.

Anônimo disse...

O golpe da carne podre em conluio com a redebobo fracassou. Com isso o Brasil mostra amadurecimento e que não é uma republiqueta de bananas. O povo brasileiro não é bobo.

Anônimo disse...

Até que enfim, vez muito bem.

Anônimo disse...

sim nao precisa mais pois o golpe do pt e dos açougueiros foi descoberto
temer fica

Anônimo disse...

O problema é que se Temer cair leva junto muitos e inclusive governadores.

Melhor então ir lavando e deixa como está até 2018.

Anônimo disse...

Anonimo das 19:24 o traira também o direito de lançar mão do ADV Geral da União, mas quem é o ADV Geral da União? Qual sua qualificação? Grace Mendonça é Constitucionalista e Especialista de Processo Civil. Ou seja, não é da area criminalistica.

Já Antonio Mariz é um dos melhores, mais conhecido e tarimbado advogados criminalista do Brasil e também um dos 'mais caros", ou o anonimo acha que Mariz vai trabalhar de graça para o traíra? Provável que seja pago com $ do Cartão Corporativo. Ou seja, nove x fora vai sair dez vezes mais caro que se o traíra fosse usar mão da ADV Geral da União.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/