STF afasta Aécio do cargo de senador da República. Casa e gabinete do tucano são vasculhados. Ele pode ser preso.

O relator da Lava Jato, ministro Luiz Edson Fachin, submeterá ao plenário do STF o pedido de prisão preventiva de Aécio. Segundo a TV Globo apurou, um procurador da República foi preso e há mandados contra pessoas ligadas ao deputado federal Eduardo Cunha.

O ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, mandou afastar o presidente nacional do PSDB, Aécio Neves (MG), do mandado de senador. 

A casa e o gabinete do senador são alvo de mandados de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira no Rio de Janeiro e em Brasília.

Além disso, Fachin expediu um um mandado de prisão contra a irmã e assessora de Aécio, Andréa Neves.

19 comentários:

Anônimo disse...

Mandato.

Anônimo disse...

Gostei! O Aécio foi o grande culpado da derrota do Alckmin para o Lula em 2006, no auge do petrolão. Se ele tivesse ajudado o Alckmin em Minas teríamos tido o atual governador de SP como Presidente.
Esse Aécio não presta e nunca me enganou. Justiça ainda que tardia.

Mordaz disse...

Fim para outro farsante. Só que no seu caso, não haverá mortadelas defendedo os seus maus feitos

Anônimo disse...

O que houve com o salvador da Pátria dos coxinhas??????

Anônimo disse...

Imagino que, igualmente ao Temer e o Aécio, o editor chapa-branca não deve ter tido uma boa noite de sono.

Anônimo disse...

Espero que PT e PSDB sejam finalmente extintos.

Anônimo disse...

Acho certo prenderem o Aecio, mas e o 9 Dedos, porque continua solto?????

Anônimo disse...

A arapuca está sendo armada pro SAPO BARBUDO.

Vai Aécio.

Vai Temer.

Vai Alckmin.

Depois vai Bandidilma e Lulladrão!!

Anônimo disse...

É engraçado como os defensores dos bandidos petralhas acham que estão na redenção se o adversário também é um criminoso.. Que moral distorcida tem esse povo do petê.

Anônimo disse...


"Se é a vontade do povo brasileiro eu promoverei a Abertura Política no Brasil. Mas chegará um tempo que o povo sentirá saudades da Ditadura Militar.
Pois muitos desses que lideram o fim da ditadura não estão visando o bem do povo mas sim seus próprios interesses."

Frase do Presidente General Ernesto Geisel.

Anônimo disse...

O Aécio afastado? A irmã de Aécio presa? Ué? Eu acompanho diariamente este blog e, pelo que eu via, a prisão mais iminente de acontecer era do Lula e da Dilma... Explique para nós, caro editor.

Anônimo disse...

Qual o nome dessa Operação, Lulecio ou Dilansia? Quem não lembra dessas siglas em referência a acordos, conforme a mídia, em Minas do Lula com Aecio e depois da Dilma com Anastasia em Prejuizo as campanhas de José Serra e do Geraldo Alkimin?

Anônimo disse...

Não interessa Aécio, ele, FHC e amigos devem ir pra cadeia !
E Lula, Dilma porque não tem o mesmo tratamento ?????? porque não vão pra cadeia ?????? Os seus crimes são muito piores !!!
E a JBS vai continuar devendo bilhões pro BNDES ???? Joysley e Wesley irão pra cadeia também ???? são Laranjas do Lula, o verdadeiro dono da JBS !!!! A JBS deve ser fatiada em 10 ou mais firmas e leiloadas para diferente sócios, não pode ser para mesmo grupo, afim de que os mercados de carne e couro voltem a normalidade e acabe esse monopólio!!!

AHT disse...

Até que enfim colocaram um fim na trajetória política do Aécio Neves. Acusa-lo de corrupto ainda é pouco. Traíra que é, apesar do Mensalão, nas eleições de 2006 fez tudo do jeitinho que o Lula queria. Essa reeleição do Lula em 2006 determinou tudo de pior que aconteceu e está acontecendo ao Brasil.

Anônimo disse...

CHUPA, LIMPINHO CHEIRADOR!!!

Anônimo disse...

Parabéns Coxinhas abalados emocionalmente.

Anônimo disse...

Ainda não foi preso esse criminoso?

Carlos Mota disse...

Ô IMBECIL DAS 08:24H, O LADRÃO DO TEMER FOI PARCEIRO E COMPANHEIRO DE CHAPA DA VAGABUNDA DA DILMA E DO LADRÃO LULA, ESTES NOS QUAIS TU VOTOU, SEU RATAZANA DE ESGOTO.
A TUA MÃE, QUANDO TU NASCEU, JOGOU A CRIANÇA FORA E CRIOU A PLACENTA.

Anônimo disse...

Caro Mortadela.
Diferente dos da tua laia, não temos ídolos...somos contra qualquer bandido...seja de esquerda ou direita...Infelizmente é verdade...apoiamos bandidos para tirar a mafia do pt do governo...Mas vamos costurando aos poucos...É muito vagabundo com a sigla Excia. na frente do nome...mas vamos chegar lá..A PF está aprendendo...se tivesse usado as mesmas taticas com os teus...hoje esta tua cambada já estaria presa...mas a justiça tarda mas não falha

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/