Ricardo Molina fez apresentação técnica devastadora contra prova imprestável usada pela PGR e pelo STF contra Temer

A Globonews viu-se obrigada a exibir ao vivo a entrevista concedida pelo perito que é considerado o mais importante do Brasil, Ricardo Molina, que desmontou tecnicamente o áudio usado por Rodrigo Janot para pedir abertura de inquérito contra o presidente Michel Temer,

A apresentação foi devastadora para os interesses da PGR, do ministro Fachin, da Globo e da OAB, sem contar seus aliados eventuais, neste caso, do PT dos políticos e empresários interessados em promover uma volta ao passado.

Ricardo Molina atacou osprocuradores do MPF, que considerou "ingênuos" e 'incompetentes", fato que demonstrou com a exposição técnica que fez.

A PGR escondeu tudo da PF, foi açodada, e contou com a cumplicidade do ministro Fachin, igualmente açodado - coisas que terão que explicar mais adiante.

A entrevista foi convocada pelos advogados do presidente.

Os críticos do perito Ricardo Molina, com ênfase para os comentaristas da Globo e de O Antagonista, preferiram fazer críticas aos suspensórios e aos comentários irônicos feitos por ele, já que tudo o que ele falou sobre a prova imprestável é irrespondível.

52 comentários:

Anônimo disse...

Lamachia, Lamachia...

Anônimo disse...

Ótimo. Isso mostra que o Brasil não é uma republiqueta de bananas e não se pode retirar um presidente por vontade de um grupo empresarial e de uma mídia cuja maior receita de comerciais vem exatamente desse mesmo grupo empresarial. Eu já iniciei o boicote de produtos desse grupo. Que vá vender nos EUA.

Anônimo disse...

Ótimo. Isso mostra que o Brasil não é uma republiqueta de bananas e não se pode retirar um presidente por vontade de um grupo empresarial e de uma mídia cuja maior receita de comerciais vem exatamente desse mesmo grupo empresarial. Eu já iniciei o boicote de produtos desse grupo. Que vá vender nos EUA.

Anônimo disse...

Uma vergonha tudo isso. Quero ver agora deslegitimar a perícia do Molina. O cara é o mais graduado do Brasil. É caro. Mas é um dos 3 melhores,sem dúvida. O fato que este foi, em parte, um contragolpe a deposição de Dilma, uma intenção de reaver os eleitores de Lula que pularam fora do barco e quem sabe, de ganhar algum dinheiro(os mais espertos). Interesses mil em jogo nesse momento. Quero ver agora quem autorizou todo esse açodamento, que poderia ter tido um efeito contrário, e abalado a Segurança Nacional.Não é um qualquer. Está no cargo de presidente. Muito em jogo e nenhum respeito sério ao pobre miserável do brasileiro, desempregado, que vê sua filha sem poder pagar uma faculdade, que vê seu filho ser cooptado pelo crime, e sua mulher achando que ele é um merdha de um incompetente. Com a bola os responsáveis para que me expliquem, como cidadão que sou, o que realmente aconteceu.

Anônimo disse...

ehehehe...o editor endoidou, ele e o temer acreditam no molina..colega do badan palhares ehehehehe...tá ficando engraçada a doideira

Anônimo disse...

Mas que desepero Editor, quer de qualquer forma falar do tal audio, mas se tu viu ele também disse que a parte que fala da questão do pagamento de propina ao Cunha na prisão não foi alterada, e outra até o momento nenhuma postagem sobre a questão no minimo etica de um presidente da republica encontrar um empresario investigado no calar da noite no palacio do governo é impressão minha ou o senhor quer desviar o foco para a tal gravação e outro detalhe não era melhor esperar a pericia da POLICIA FEDERAL que é a unica que vai periciar também o equipamento que fez a gravaçao

Unknown disse...

O Temer contratou um perito para dizer que ele é inocente? Não o que o perito disse é que o gravador é vagabundo que custa R$26,00 portanto a prova não vale, então se você comprar um revólver de segunda e matar alguém fique tranquilo a prova não vale.

pensador disse...

Pessoal, que tem coisa feia por trás destes áudios, isto qualquer um percebe, e ainda mais que se percebe, a uma divisão dentro do ministério público, pois este caso da JBS, nada tem haver com a força tarefa lá em CURITIBA que muitos julgam anti-PT, mas a 10ª Vara de Brasília, todos nós sabemos que são claramente pró PT, e além disto, coisas no subsolo da 10ª Vara bem sujas estão acontecendo, e acobertado por RODRIGO JANOT e por FACCHIN, é só olhar a trajetória destas duas figuras e saberão o que estou falando.

Anônimo disse...

Será que a grobobbb vai tentar desqualificar o Molina?

Anônimo disse...

Que decepção contigo, Políbio. É lamentável a tua postura neste episódio.

Anônimo disse...

DEVASTADORA? MENAS. MENAS. O QUE FAZIA O PRESIDENTE AS 22h? COM UM CARA ENROLADO NA LAVA JATO?

Anônimo disse...

O Perito MOLINA, o mais importante do País , ratificou o que amadores, como eu , constataram : "Péssima qualidade de áudio, hiatos, principalmente no início das falas de TEMER , que deixavam as frases sem nexo, ruídos , e cortes , que tornaram o conjunto sem sentido." Foi muito importante a perícia de MOLINA , para que não pairem dúvidas sobre a falta de validade de uma prova considerada imprestável. Outros peritos acompanharam o laudo do Perito MOLINA . Concluindo , essa gravação foi uma fraude . Tia Glória .

Alberto disse...

Não acreditemos mais em brasileiros, qualquer um que seja...

Anônimo disse...

SANTO TEMER!!!!!
O PRESIDENTE MAIS HONESTO DO MUNDO!!!!!

Anônimo disse...

pois é , só resta ao stf correr com o fachin, e mais= janot enganador e fachin devem ser impichados

Anônimo disse...

Bobagem. As partes mais comprometedoras estão integrais, principalmente a que se refere ao Eduardo Cunha. Isso todos os peritos confirmaram, inclusive esse aí. Além disso, tudo tem coerência, a delação, as filmagens e os áudios. Temer deveria renunciar o mais rápido possível para que o país não caia ainda mais no buraco. Chiados em gravações não significam, necessariamente, alterações propositais. Mas isso é tudo uma questão judicial apenas. Continua sendo criminosa a atitude de Temer, e disso ninguém tem dúvida nenhuma, mesmo os que preferem defendê-lo.

Anônimo disse...

A farsa vai aos poucos sendo destroçada e nos mostra a irresponsabilidade de Janot e Fachin.

Anônimo disse...

Se o próprio Molina disse que é preciso analisar o gravador juntamente com o áudio, como ele pode desqualificar a gravação se ele não teve acesso ao gravador utilizado por Joesley Safadão?
Explica ai, "Reinaldo Azevedo dos Pampas"!

ATENTO disse...

bateu desespero nos PETRALHAS,O GOLPE FALHOU

TEMER INVERTE E FICA MAIS FORTE

blog está cheio de petralha desesperado

um diz que depois das dez horaS NÃO SE DEVE FALAR COM NINGUÉM...KKKKK...DESESPERO BATENDO,
-O FEITIÇO VIROU CONTRA O FEITICEIRO
-,TEMER FICA MAIS FORTE,
-RESSUSCITAR DILMA UMA IMPENSAVEL LOUCURA
-LULA FOI RIDICULARIZADO NACIONALMENTE DIZ SABER TERMINAR CORRUPÇÃO
KKKKKKK
-A FITA É IMPRESTAVEL JURIDICAMENTE,UMA PORCARIA MONTADA
-LULA JÁ TA LEVANDO MAIS UM NA COLA

-OS CUMPANHEIROS FACHIN E JANOT FORAM REVELADOS IDIOTAS E FACCIOSOS
DESESPERO PETRALHA NUNCADANTEZVISTO, NÃO PENSAM NO QUE ESCREVEM,DELIRAM...

UM "GOLPE DO JOÃO SEM BRAÇO" PARA O PT FOI DESASTROSO SÓ FOI BOM PARA OS BATISTAS QUE USARAM OS OTARIOS JUIZES PARA FATURAR BILHÕES.
PS. A NÃO SER QUE TENHAM LEVADO PIXULECO, NUNCA SE SAbe...

COGITA-SE PODEM SER ANULADAS AS REGALIAS CRIMINOSAS DADAS AOS GOLPISTAS QUE GANHARAM BILHÕES,

UMA QUESTÃO DE TEMPOS.

PETRALHAS, TREMEI!!!!!


Anônimo disse...

Políbio sabemos como as coisas funcionam no Brasil, mas por hora é melhor deixar Temer.

Anônimo disse...

A questão da gravação é de menos, a delação em si é gravíssima, mas jogaram primeiro a gravação para ser o assunto e esquecer o restante.

Foi tudo combinado.

Anônimo disse...

Sim a mesma ladainha, digo, a mesma "defesa técnica devastadora" da "bolinha de papel" que atingiu a cabeça do Senador José Serra, PSDB, candidato a Presidencia derrotado em 2010.

Anônimo disse...

Os peritos oficiais da PF, para onde os audios foram enviados, dizem que o audio será periciado por um grupo "multidisciplinar" e não falam em prazos. Como um perito particular sozinho, como é esse Molina pode fazer uma pericia desse magnitude em um dia?

Anônimo disse...

Era pra falar sobre a carne fraca. Ops a carne fraca não existia ainda! Pera aí que vou pensar noutra desculpa...

Anônimo disse...

NENHUM POLÍTICO É SANTO, MAS TEM MUITO MAIS NA FRETE DE TEMER.

DEIXEM ELE TERMINAR O MANDATO ATÉ 2018.

Dono de ferragem disse...

So faltava o perito contratado pelo Temeroso depor contra o golpista.quanta ingenuidade do polibio e asseclas.

Toni Boni disse...

PQP.....o problema do braZil eh os brasileiros que não querem ver a realidade. Ninguém ta condenando o santo TEMER...so queremos que a justiça seja justa com todos..os bostas dos PT falam que tudo é armação contra o DEUS lula.....os ultra dizem que é armação contra o SANTO. Como brasileiros queremos so justiça JUSTA....seja contra quem for....so isso...seja de ideologia...BASTA....VERGONHA....

Anônimo disse...

Acertou em cheio chamando o Polibio de Reinaldo Azevedo dos Pampas! Que é isso Polibio não regulas mais? Pq não noticias q o Loures viajou no avião do Temer 2 dias após o episódio da mala? Temer eh parte ativa da quadrilha e para de flr nessa gravação. Já ouvimos o suficiente dessa gravação. E olha q vc está perdendo leitores querendo forçar a barra pra livrar um corrupto ou queres pagar de ridículo? Vou vir mais dois dias aqui ler. Se vc continuar querendo enganar os leitores c essas postagens r i d i c u l a s bye bye.

Anônimo disse...

O maior problema é que o peixe morre pela boca. O Temer já falou demais sobre o assunto. Quase confirmou a versão da Grobo.

Anônimo disse...

Na parte de aliados eventuais faltou o Antagonista, que deve ter recebido uma porção bem suculenta para fazer o papel de idiota útil.
Você pode enganar a muitos mas não a todos. Uma "qualidade" do brasileiro é achar que ele é esperto e o outro é um idiota.

visionst3 disse...

nao votei em Michel mas se a gglobo esta dizendo que ele e' culpado, entao tenho certeza que ele e' inocente

Anônimo disse...

O que não está claro até agora a motivação política ou econômica dessa conspiração. A Carmen Lucia também está envolvida segundo o RA.
Quem e o que tinha a ganhar com isso. Quais interesses o Temer estava contrariando. O que a Globo tinha a ganhar ou esconder com isso.
Com áudio da gravação tecnicamente imprestável, a OAB petista foi rapidíssima para protocolar o impeachment do Temer. Demorou dois anos para se posicionar a favor do impeachment da Dilma e só porque não tinha mais o que fazer. Tem que fazer uma faxina na OAB. Lembrando que faxina é jogar lixo no lixo. A OAB só representa a petezada. Tem que extinguir a OAB.

Anônimo disse...

Aliás quem está mais desesperado e paranoico com essa gravação o temeroso ou o Polibio? Difícil saber...

Anônimo disse...

Então a OAB não sabia que a gravação poderia ser ilegal e às pressas protocolou pedido de impeachment? A OAB é um lixo. Não sei para que existe essa organização. Ela é mantida com dinheiro público?
O que levantou suspeita de que havia uma conspiração foi a rapidez com tentaram forçar a renuncia do presidente. Sem mesmo conhecer o conteúdo das gravações a Globo e o Antagonista falavam em renuncia, forçaram ao máximo para que o Temer renunciasse nas primeiras horas. Então a gravação foi liberada e... surpresa! Não havia nada nas gravações. A Globo produziu prejuízos enormes ao mercado como uma gravação fake, uma conspiração.
A Globo não vai ser punida? Ou a Globo é inimputável... que nem o Lula?

Anônimo disse...

Molina é um perito atrasado. Com métodos obsoletos e que, obviamente, diz o que seu contratante quer ouvir. A PF vai elucidar e comprovar que não houve alteração. Os peritos da PF são mais isentos e atualizados.

Anônimo disse...

A Globo ficou em situacao desconfortavel, como diria a magrela feiosa aquela. Foi fazer media com petistas e demais corruptos, se ferrou.

Todo apoio ao Temer!

Anônimo disse...

Caro editor, sua postura diante desse episodio é lamentável.

Anônimo disse...

Bobagem. O conjunto probatório é robusto, o audio, se dispensado pela má qualidade, é uma parte mínima nos indícios, apenas pelo que se viu na imprensa. Imagine então o que deve existir no processo. "O bem se faz com o bem e não utilizando o mal." Agir assim não se vai longe, não existem atalhos.

Anônimo disse...

Bilhoes e bilhoes dependendo de uma solução em ser achado um gravador de 26 pilas ??

Tá de brincadeira ... né !!

Anônimo disse...

OLHEI TODA A APRESENTAÇÃO DO MOLINA:O QUE ELE DISSE,EM RESUMO:ESTA GRAVAÇÃO TEM QUE IR PARA O LIXO.NÃO PRESTA.E TEM MAIS:O MPF SE APRESSOU EM LIBERAR ESTA GRAVAÇÃO.PISOU NA BOLA FEIO.VOU TORCER PARA QUE O TEMER DÊ A VOLTA POR CIMA E APROVE AS REFORMAS QUE O BRASIL NECESSITA.O PT SEMPRE USA A RETÓRICA DO QUANTO PIOR MELHOR SE REFERINDO AOS OUTROS.MAS QUEM SEMPRE FEZ E FAZ O PIOR MELHOR,SÃO ELES MESMOS,ESTES CANALHAS LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO.NOSSO DINHEIRO.CADEIA PARA LULA E DILMA.

Anônimo disse...

Irrespondivel foram os argumentos do presidente da O A B falando sobre o pedido de impeachment.
Você assinou Políbio defensor de corrupto

Anônimo disse...

Tiririca pra presidente. Ele vai acabar com essa palhaçada. Kkkk

Mordaz disse...

Fala sério Políbio. O Temer já tinha confirmado tudo. Onda foi parar aquela indignação dos mal feitos do Lula?

Mordaz disse...

Enquanto ferra com a previdência Temer garante mensalinho, só da JBS, de 500 mil por mês por 20 anos. Mas Temer é um homem honesto.

Anônimo disse...


Bah Chefia...!

Desculpe, mas acho que IMPRESTÁVEL não é só o audio.

Apostar no menos ruim é algo como dar ao cidadão a opção para poder escolher entre morrer de câncer ou de AIDS...

Luiz Vargas disse...

Respondendo ao vigilante PeTralha que deve receber uma quota diária de sanduba de "mortandela" para vigiar e Patrulhar este site e que postou esta M: (Anônimo disse... ehehehe...o editor endoidou, ele e o temer acreditam no molina..colega do badan palhares ehehehehe...tá ficando engraçada a doideira).
Pois é Petralha, tem otário que acredita que o Lulla é um deus e não um ladrão. Tem PeTralha que acredita que Lulla e Dilma não são do mesmo time do Fernandinho Beira Mar. Tem PeTralha que agora acredita na rede globo.

Anônimo disse...

Temer é apenas outro bandido malandro, mas é um mal necessário. Uma peça de transição. Ou vcs pensam que colocando sangue novo no poder agora as coisas vão mudar? O eleito será moído pela canalha empoleirada, isso se já não for igual a ela. Temos de eliminar todas as raposas daquela pocilga em Brasília e isso vai levar tempo. Enquanto isso, deixem que eles mesmos se devorem, para facilitar nosso trabalho.

Mordaz disse...

Perito não pode negar o que presidente confirmou.

Henrique disse...

Se eu não estou enganado,esse Molina participou da Perícia que disse que o PC Faria de matou.

Anônimo disse...

O perito MOLINA é o melhor perito do País. Os petralhas querem desqualificá-lo. Essa trama tem um mandante , não são os BATISTA , JANOT OU FACHIN. O mandante é aquele personagem que quer escapar da CADEIA a qualquer custo e voltar à Presidência. Os BATISTA , há 15 anos atrás eram açougueiros, são hoje bilionários e muito gratos a ele pela liberação dos R$12, 8 BILHÕES do BNDES. Graças à grana do BNDES , os BATISTA hoje têm 55 MIL funcionários , 56 fábricas e faturamento de US$ 20 BILHÕES ( VINTE BILHÕES DE DÓLARES) , nos EUA. O mandante dessa trama , a quem os BATISTA devem toda a sua riqueza, é o "CHEFE" , aka " NINE" , " BARBA" , " MOLUSCO " .!!!

visionst3 disse...

O Lamachia e OAB RS, apenas um aparelho subordinado a orcrim lulista

Alberto disse...

que vergonha hennn molina?se achando o melhor.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/