Renato Duque, o diretor do PT na Petrobrás, vai contar a Moro como roubou para Lula e o PT

Foi pra ouvir Renato Duque antes de tudo, sexta, que Moro remarcou interrogatório de Lula para a semana que vem, dia 10.

Indicado pelo PT ao cargo, o ex-diretor de Serviços da Petrobras Renato Duque decidiu quebrar o silêncio e confirmar, na próxima sexta-feira, em depoimento ao juiz da 13ª Vara da Justiça Federal em Curitiba, Sergio Moro, ter participado da negociação de percentual entre 0,9% e 1% de propina ao partido nos contratos da Sete Brasil com o Estaleiro Enseada do Paraguaçu, do qual fazia parte a Odebrecht.

Isto é o que informa O Globo de hoje.

Leia tudo:

A Sete Brasil é uma empresa constituída pela Petrobras, fundos de pensão e bancos privados para cuidar dos contratos do pré-sal.


Preso desde março de 2015 e condenado em quatro ações a penas que somam 57 anos e sete meses de prisão, Duque manteve-se calado em depoimentos à Justiça e optou por mudar de estratégia depois de fracassadas tentativas de celebrar um acordo de delação premiada com o Ministério Público Federal (MPF). O responsável por sua defesa é o advogado Antonio Figueiredo Basto, o mesmo que cuidou da delação do doleiro Alberto Youssef.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

11 comentários:

Anônimo disse...

Quem nomeou ele, para roubar, foi Dirceu e Aécio!!! Um tá preso; o outro, precisa ser, urgente!!
Lula? Lula não sabia de nada!!!

Anônimo disse...

Conta outra editor, foi para esfriar a manifestação pró-lula que iria ter no dia 03, até as pedras sabem.

Anônimo disse...

Lula nem conhecia o tal Duque!! Lula é INOCENTE!!!

Anônimo disse...

DUQUE ROUBOU BASTANTE, PARA SI , PARA LULA E O PT. SE CONTAR A METADE DO QUE SABE , O DISCIPULO DE DIRCEU DARÁ MAIS ALGUNS ANOS DE CADEIA PARA LULA. CASO SE DISPONHA A FALAR...!!!

Anônimo disse...

Eu quero saber, qdo esse analfabeto, ladrão, corruPTo do Mollusco 9dedos51, será preso...????

Anônimo disse...

RENATO DUQUE , ex-Diretor da PETROBRAS, vai entregar LULA, DIRCEU e PALOCCI nos negócios da Sete Brasil com a PETROBRAS. DUQUE era o afilhado político de DIRCEU e braço direito de LULA na Sete Brasil. Sabe muito e tem provas . A defesa de LULA está bastante nervosa com o conteúdo explosivo e arrasador da delação de DUQUE .!!!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem quem defenda esta matilha !

Quanto levou meu ??

Anônimo disse...

Barbaridade !!! E ainda tem OTÁRIO que acredita na INOCÊNCIA do Lula, sim, falei LULA. E certamente esse otário até hoje só come mortadela das mais baratas ... É OTÁRIO mesmo, porque certamente não participou da altíssima grana - U$ roubada, mas está aí defendendo a "chefia" que ele tanto "admira". Precisamos instituir o dia do OTÁRIO no Brasil ...

Anônimo disse...

Ainda tem quem diga que Lula "não sabia de nada"? É burro ou conivente?

Anônimo disse...

ESTE SABE ATÉ DO PAPEL HIGIÊNICO QUE LULA SE LIMPAVA. E' UM AUTÊNTICO LAMBE BUNDAS! SE ABRIR A BOCA NÃO VAI DURAR MUITO.

Anônimo disse...

Vai contar se o insignificante sTF não soltá-lo antes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/