Palocci também é alvo da Operação Bullish

A Projecto, empresa de consultoria do ex-ministro Antonio Palocci, é um dos objetos da Operação Bullish,desfechada hoje pela Polícia Federal (leia nota abaixo).

O foco principal é o BNDES dos tempos de Lula e Dilma.

Palocci está preso no Paraná.

14 comentários:

Anônimo disse...

Tempos de Lula e Dilma quando o Meirelles era o manda chuva.
E o Meireles, prendem quando ?

Anônimo disse...

Calma petralha das 10:14hs, vamos por parte, primeiro os mais perigosos, todos serão presos.

Anônimo disse...

O manda chuva sempre foi o Lula.

Anônimo disse...

Cada enxadada, uma minhoca.

Anônimo disse...

Eu não sou petralha, pode ter certeza disso, só não sou idiota meu caro das 10:41 ...
Tu és ?

Unknown disse...

O alvo é o pilantra do LUCIANO COUTINHO!!! A partir dele se abre a caixa-preta do BNDES!!!

Anônimo disse...


Eu também odeio petralhas, gente má, suja, bandida e incompetente.

Mas Henrique Meirelles é o cara mais sádico e chantagista do governo Temmer. Meirelles é um banqueiro rico, amigo do ladrão FHC e do Lulladrão, que só tem amigos ricos. Meirelles não gosta de gente pobre ou mediana, criador da CPMF, só quer meter no rabo dos mais pobres.
Com toda essa roubalheira nos governos, Meirelles afirmou que a sociedade é quem tem que pagar o prejuízo!!! E a tal Reforma da Previdência, sacrificando os contribuintes é coisa do Meirelles, tanto que assumiu a Fazenda, incorporando a Previdência. Pra fu*** com os CONTRIBUINTES COMPULSÓRIOS, que PAGARÃO O PATO, na marra!!

Anônimo disse...

O BNDES, Banco que devia ser utilizado pra financiar o Progresso de Empresas no Brasil, com a Poupança do Povo Brasileiro, ficou a CABRESTO DA MÁFIA DA ODEBRECHT, VASSALA DA ORCRIM, para expandir o Projeto de Poder e Destruição que iria se apossar de toda a América do Sul, corrompendo políticos, Governos e Empresários Corruptos de vários países que estão subjugados por uma ideologia fundamentalista que quer implantar no mundo as Sociedades Auto-destrutivas. Sociedades e Povos que se matam entre si, como no caso da Venezuela, Cuba, Colômbia. Brasil, as Coreias, a Síria, quase todas as Nações Africanas e agora, por ultimo, o Vizinho Paraguai, que está criando uma nova Farc, com mercenários brasileiros infiltrados.

Anônimo disse...

Calma petralha comunista, membro da ORCRIM das 10,14. Tem que prender primeiro o CHEFE DESSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que assaltou os cofres públicos depois de 2003. Os outros serão a seu tempo(o que eu duvido que aconteça) presos, tipo Aécio, FHC...etc....ESSE Meirelles não esquece petralha, que esteve no governo do Mollusco 9dedos. O tal do Temer, que vcs tanto atacam, foi eleito por vcs, qdo vcs deram o voto para a Janette Iolanda.

Anônimo disse...

AUTENTICO mafioso!

LULA é apenas a criança mimada da máfia brasileira.




Anônimo disse...

Ação contra a JBS pode ser a “Operação Carne Moída”: FERNANDO BRITO · 12/05/2017: Por ordem do juiz Ricardo Leite, da 10ª Vara Federal de Brasilia – aquele que o deputado Wadih Damous chamou de “juizeco” – deu ordens para sequestrar – digo, conduzir coercitivamentente, os dirigentes de frigorífico JBS (Friboi) por supostos favorecimentos em empréstimos do BNDES.

Inclusive Joesley Batista, um dos dois irmãos que proprietários da empresa.

Se forem fazer o que já ensaiam com o setor da construção pesada, vai ter muito político sendo colocado na máquina de moer carne, porque a JBS é outra que espalha fartos financiamentos de campanha.

O Lulinha, filho do ex-presidente, não é sócio da Friboi, como espalharam durante anos os alucinados das redes, mas que a empresa tem muitos filhotes na política, é fora de dúvida.

Essa turma está fazendo um novo “modernismo”. Pelo menos ensaia os seus manifestos antropofágicos. E autofágicos.

PS: Será que vão acusar o Ministro da Fazenda Henrique Meirelles, de alguma coisa por ter participado do Conselho de Administração da J&F ou o alvo são só os Petistas?

Anônimo disse...

Palloci é um médico delinquente .!!!

Anônimo disse...

Mais uma vez este honesto pessoal nas notícias criminais. Pau que nasce torto, morre torto. Dirceu em breve voltará ao merecido lugar.... kkkkk

Anônimo disse...

Esse criminoso do Coutinho, ex-BNDES, deveria ser preso pela Interpol e despachado em 24 horas para o xilindró no Brasil.
Teve a petulância de informar que volta na próxima semana.
Vai cair na esbórnia em Paris!
Último fim de semana de nababo em liberdade nas "orópias"!
Aproveita, desgraçado!
C'est fini!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/