Palocci decide retomar articulações para delação premiada

O ex-ministro Antonio Palocci recontratou os serviços do advogado Adriano Bretas, Curitiba, especialista em delação premiada.

E dispensou o advogado José Batocchio, que também vem a ser advogado de Lula.

Atéo meio dia,Batacchio ainda era advogado de Paloccie chegou a tirar nota defendendo o ex-ministro no caso JBS x BNDES.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse merece a prisão perpétua pelo que fez. É um médico sanitarista e não se sentia mal em ver o ser humano morrendo nas filas de um hospital na espera de um atendimento. Nossos médicos brasileiros que descontam 27,5% dos seus vencimentos, são os verdadeiros heróis brasileiros, porque faziam de tudo para salvar as pessoas, mesmo sem recursos ou condições de praticar a medicina.

Anônimo disse...

Normal, lula é a chave para qualquer afrouxamento de pena. Tem um colega que tem multas de trânsito e quer denunciar Lula de qualquer coisa para se livrar delas.

O próximo a delatar o lula vai ser "marcola" em seguida o "fernandinho-beira mar", ambos serão soltos para viverem em suas mansões.

Tem mais algum bandido para se habilitar?

Anônimo disse...


Lulladrão está indo pra Europa, pra pegar dinheiro vivo em suas contas no exterior! Depois pode sumir! Vai se encontrar com Marisa L., que de morta não tem nada. É capaz de fazerem cirurgia plástica pra mudarem os rostos, como já fez Zé Dirceu no passado. Zé Dirceu inclusive, depois de fugir pro exterior, e de mudar o rosto (era mais feio), voltou pro Brasil com nome falso, e fez nova família com nome falso!

DR. FAÇANHA, OUTRO HERÓI DO POVO BRASILEIRO disse...

Mentiras premiadas... He,he,he,he...

Anônimo disse...

PALLOCI FOI UM GRANDE OPERADOR, DE GENTE GRAÚDA . ESPERAMOS QUE FAÇA A SUA DELAÇÃO .!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/